Na cama com sex toys

    As causas para a sua utilização podem ser variadas, mas uma coisa é certa... servem para intensificar o prazer sexual na masturbação ou penetração. (Strazzera)

  • Coisas incríveis sobre a sua vagina

    A vagina é uma caixinha de surpresas e por isso, vamos abri-la e desvendar-lhe as coisas mais incríveis, que temos a certeza que desconhece.

  • Surpreenda-o com uma lap dance

    Serve para apimentar e espicaçar quer esteja num relacionamento duradouro ou não, se bem que o ideal é que conheça bem o seu parceiro para saber quais os seus gostos e preferências. (Strazzera)

  • Paixões no trabalho

    O número de relações que começam no local de trabalho é muito mais elevado do que possa pensar. Descubra as razões por detrás das paixões entre colegas. (Strazzera)

  • Conquiste a sua cara metade

    Quando está apaixonado o mundo para, mas se não tem a certeza se é correspondido ou não, descubra o que deve fazer para conquistar a sua cara metade. (Strazzera)

  • Descubra os sinais que indicam o fim da relação

    Existem vários factores que devem ser considerados numa relação e por isso, se sente que não está satisfeito com todos eles, descubra quais são os sinais que indicam que a sua relação pode estar a chegar ao fim. (Strazzera)

  • Exposição à luz intensa aumenta satisfação sexual masculina

    A exposição à luz intensa pode estimular uma maior satisfação sexual em homens com desejo sexual reduzido, aponta um novo estudo conduzido em Itália. (Nuno Noronha)

  • Casal coberto de tatuagens entra para o livro do Guinness

    Charlotte e Chuck são um casal e ambos entraram, de forma individual, para a edição de 2017 do ‘Livro de Recordes do Guinness’ como os cidadãos mais tatuados do mundo na categoria ‘Sénior’. Um feito incrível e que enche de orgulho este casal de americanos. (SAPO Lifestyle)

  • Ainda há quem defenda a virgindade até ao casamento

    Nasceu um movimento em Itália, fundado por um jovem casal, que pretende sensibilizar para a preservação da castidade até ao casamento. (SAPO Lifestyle)

  • Com quem ficam os amigos em caso de divórcio?

    Com o fim do casamento, é altura de seguir outro rumo. É tempo dividir afetos, rotinas, objetos… Mas devemos separar-nos também dos amigos? (Revista Saber Viver)

  • Até onde vão os seus limites no sexo?

    A partir de que altura é que as fantasias, os fetiches e os rituais sexuais ultrapassam a fronteira do que é suposto ser a normalidade? O psiquiatra Vítor Cotovio responde à pergunta. (Revista Prevenir)

  • Melhore a qualidade do esperma

    Se ter filhos faz parte dos seus planos deve ter em conta que o seu esperma é um dos fatores mais decisivos. Descubra o que pode fazer para melhorar a qualidade do seu. (Strazzera)

  • Sexo frequente é perigoso para os homens idosos, mas não para as mulheres

    Relações sexuais frequentes e satisfatórias aumentam o risco de ataque cardíaco entre os homens idosos, mas para as mulheres mais velhas o orgasmo é benéfico, conclui um estudo publicado esta terça-feira (06/09). (Nuno Noronha)

  • Produtos eróticos para o sexo anal

    O sexo anal ainda é considerado um tabu para algumas mulheres, pois nem todas estão disponíveis para experimentar. Mas se é uma das que se quer aventurar, descubra quais os produtos eróticos que vão dar-lhe uma ajuda. (Strazzera)

  • Os melhores produtos eróticos para solteiras

    Estar solteira não significa que não se possa divertir durante o sexo e por isso, temos para si algumas sugestões de acessórios, que não pode mesmo dispensar nesta fase da sua vida. (Strazzera)

  • Disfunções sexuais atingem 25% dos homens portugueses

    Um em cada quatro homens portugueses sofre de disfunções sexuais, mas apenas 9% procura ajuda junto do médico. (SAPO Lifestyle)

  • Ideias que tornam as relações mais saudáveis e felizes

    Tentar mudar a essência do parceiro, em vez de se recordar que foi essa a pessoa por quem se apaixonou, é um dos erros que muitas pessoas cometem. Mas existem outros. Aprenda a evitá-los! (Revista Saber Viver)

  • Exercite a sua vagina

    Muito provavelmente já ouviu falar dos exercícios Kegel e dos benefícios que proporcionam com o avanço da idade e na gravidez, mas o que provavelmente nunca levou em consideração foi o facto de os mesmos poderem proporcionar orgasmos mais intensos. (Strazzera)

  • Fuja destes homens

    Mentirosos, ciumentos, manipuladores, entre outros, são algumas das características dos homens que as mulheres devem fugir a sete pés. (Strazzera)

  • Jovem mexicano morre depois de chupão da namorada

    Horas depois da namorada lhe ter feito um "chupão" no pescoço, Julio, de 17 anos, começou a ter convulsões causadas por um coágulo que os médicos acreditam ter sido provocado por um beijo demasiado intenso. (Nuno Noronha)

  • Sofre de anorgasmia?

    Anorgasmia é caraterizada pela dificuldade recorrente e até mesmo a impossibilidade das mulheres atingirem o orgasmo, mesmo seguido de estimulação sexual e excitação. (Strazzera)

  • O que leva um casal à terapia?

    Na terapia de casais trabalha-se para descobrir quais os aspetos da relação que estão mal e procurar modos de melhorar. Não é uma fórmula mágica mas muitas vezes há um ponto na relação que leva ambas as partes aqui. Descubra mais. (Strazzera)

  • Os melhores pedidos de casamento de sempre

    Emocione-se com os pedidos de casamento mais adoráveis de sempre, que fazem com que volte a acreditar no amor. (Strazzera)

  • 5 coisas que mudam no seu corpo quando faz sexo

    Excitação, ansiedade, empolgação, descontrolo, prazer desmesurável, entre outros são algumas das caraterísticas que se associam ao sexo e muitas das vezes este género de sensações nem se conseguem descrever por palavras. (Strazzera)

  • O que elas não gostam na cama

    Há exceções à regra e cada caso é um caso, como é óbvio, mas há determinadas posturas que se devem evitar quando se está e quer agradar a uma mulher. (Strazzera)

  • A menopausa não tem de afetar a sua sexualidade

    O sexo é bom, faz bem e pode (e deve) continuar a ser praticado nesta fase da vida da mulher. A sexóloga Marta Crawford explica como (Revista Saber Viver)

  • É beijoqueiro? Conheça o significado de cada beijo

    Se é uma pessoa afetuosa e que passa a vida aos beijos à sua cara-metade, surpreenda-se e descubra o que cada tipo de beijo diz sobre si e a sua relação. As explicações são do site Bright Side. (SAPO Lifestyle)

  • Sexo sem dor

    Na hora H existem muitas coisas a ter em consideração para além do desejo e tesão pelo outro. Não basta posicionarem os corpos e haver penetração para ser ter uma relação sexual agradável, satisfatória e até memorável. (Strazzera)

  • Deixe o seu parceiro doido

    É muito importante para as mulheres durante o sexo, serem consideradas umas verdadeiras deusas e para que isso aconteça, vamos dar-lhe algumas dicas que vão deixar o seu parceiro doido de desejo. (Strazzera)

  • 4 posições sexuais aliadas do orgasmo feminino

    Os prazeres carnais não têm de ser um exclusivo feminino. As recomendações da sexóloga Vânia Beliz para que a sua próxima viagem em busca do clímax tenha um final feliz (Revista Prevenir)

  • Quer sentir os batimentos da sua cara metade?

    Este é o primeiro anel que permite aos casais que estão em relações à distância, sentirem os batimentos da sua cara metade. (Strazzera)

  • Juntos há quase 70 anos, casal revela segredos do seu casamento

    Bonnie e Warren, um casal americano, decidiu utilizar o site Reddit para partilhar com os mais jovens alguns conselhos sobre o que é preciso para manter um casamento feliz. (SAPO Lifestyle)

  • Estimule a sua vida afetiva com o feng shui

    Para estimular a segurança afetiva num relacionamento o Feng Shui aconselha a que dê particular atenção a duas áreas - Noroeste e Sudoeste - que representam, respetivamente, o marido e a mulher, o pai e a mãe. Colocar determinados símbolos nestas partes da casa ajuda a criar bom Feng Shui e fortalece os laços de união. (Maria Helena Martins)

  • O seu ex vai voltar a casar? Eis 9 coisas que lhe podem vir à cabeça

    Se o seu ex-marido vai dar o nó com outra pessoa é normal que esteja a mil e lhe venham imensos pensamentos à cabeça. Mas não desespere porque não é a única mulher à face da terra a sentir-se assim. Leia algumas das histórias escritas pelas bloggers do site Huffington Post e veja o que têm a dizer sobre o assunto. (SAPO Lifestyle)

  • Casar antes dos 30? Não!

    Veja todos os motivos pelos quais não deve casar antes de fazer 30 anos e explique-os a todas as pessoas que o pressionam para o fazer.

  • Agora já não precisa de desculpas para o sexo

    Está muito cansada e não lhe apetece? Temos a solução ideal com um conjunto de posições sexuais para usar naqueles dias em que se sente exausta. (Strazzera)

  • Jovens nascidos na década de 90 são a geração que faz menos sexo

    Apesar das aplicações, sites de namoro e da maior aceitação sobre o sexo antes do casamento, os jovens de hoje em dia não fazem sexo com tanta frequência como os de gerações anteriores, revelara uma equipa de investigadores da Florida Atlantic University. (SAPO Lifestyle)

  • Façam um detox tecnológico

    A internet faz cada vez mais parte da vida das pessoas, mas enquanto casal é importante saber quais os limites para a utilização desta. (Strazzera)

  • Cientistas dizem ter desvendado mistério do orgasmo feminino

    No homem, o orgasmo está relacionado com a transferência de esperma, mas nas mulheres o orgasmo não só não é necessário para a conceção como é muitas vezes difícil de atingir. (Nuno Noronha)

  • Cefaleia depois do orgasmo

    O sexo pode ser uma verdadeira dor de cabeça, literalmente. Apesar de ser um problema raro, atinge sobretudo mulheres a partir dos 40 anos. Conheça as causas e o tratamento (Revista Prevenir)

  • A depilação que eles preferem nelas

    Tal como a moda, a depilação também tem as suas tendências. Já lá vai o tempo em que deixar as partes íntimas ao natural era comum, em que se começou a aparar, passando pelo famoso 'bigode de Hitler', etc... para o não ter nada! (Strazzera)

  • Os erros da primeira vez

    A primeira vez não é fácil para a maioria das mulheres e por isso, é normal que a ilusão que tudo seja perfeito, por vezes dê asas a alguns erros. (Strazzera)

  • Vamos falar de sexo gourmet? Não, não tem nada a ver com comida…

    É feito de corpo e (c)alma e implica tomar decisões e fazer escolhas. A psicóloga e coacher sexual Cristina Mira Santos explica tudo o que tem de saber (Revista Saber Viver)

  • Lar em Nova Iorque cria programa de encontros contra tabu do sexo na terceira idade

    No lar Hebrew Home Riverdale, no Bronx, em Nova Iorque, o sexo entre pessoas da terceira idade não só não é tabu como a expressão sexual é estimulada pelas regras do lugar, onde já existe um serviço de encontros entre residentes. (Nuno Noronha)

  • Beber álcool com o seu marido pode ser a solução para um casamento feliz

    Um grupo de investigadores revela como é que algo tão simples como partilhar uma boa garrafa de vinho com a sua cara-metade pode influenciar positivamente o seu casamento. (SAPO Lifestyle)

  • Besuntem-se com leite condensado

    Não é que o chocolate e o chantilly sejam clichés, mas se calhar podia mudar um pouco o menu... Se é fã de utilizar e experimentar coisas novas para apimentar a relação, nada como um pouco de criatividade e leite condensado para um festim delicioso. (Strazzera)

  • Salve a sua relação

    Nem sempre é fácil conseguir salvar uma relação pois, ou não existe tempo ou porque enquanto casal não se conseguem compreender e isso acaba por matar o amor que existe. Para que isso não aconteça consigo, descubra quais são as nossas dicas e salve a sua relação. (Strazzera)

  • Descubra as maiores fantasias sexuais femininas

    As mulheres adoram fantasiar e ao contrário dos homens, conseguem ser bastante mais criativas nas suas fantasias. Descubra algumas destas e saiba, quais as que combinam mais consigo. (Strazzera)

  • Melhore a saúde da sua relação

    A vida a dois obriga forçosamente a cedências e concessões, uma condicionante com que nem sempre é fácil lidar. Veja o que (não) deve fazer em prol de um salutar convívio conjugal (Revista Prevenir)

  • Está com uma depressão pós-sexo?

    Se está a passar por este problema, descubra o que deve fazer para voltar a ter uma vida sexual e sentir-se bem consigo mesma. (Strazzera)

  • Sabe o que atrai um homem?

    Desde o sorriso, à voz e também às cores, são várias as coisas que tornam uma mulher mais atraente aos olhos de um homem. (Strazzera)

  • 4 jogos eróticos para manter a chama acesa

    Quebre a rotina e crie momentos de intimidade com o seu companheiro (Zankyou)

  • Sabe o que é Shibari?

    Esta arte japonesa envolve cordas e é ideal para quem gosta de tornar o sexo um pouco mais dominante, pois o Shibari é uma variante do Bondage. (Strazzera)

  • Para os homens não há nada pior do que a traição física, revela estudo

    Um estudo revela que o conceito de infidelidade, dentro das relações amorosas, é muito diferente para o sexo masculino e para o sexo feminino. (SAPO Lifestyle)

  • Excite-o com um clique

    Quem nunca trocou uma mensagem picante ou com segundas intenções que atire a primeira pedra! São um método excelente para espicaçar o seu parceiro e para o deixar bem curioso, excitado e ansioso por a ver. (Strazzera)

  • Homens usam menos vezes preservativo quando acham a parceira bonita

    Um estudo recente demonstra que, para os homens, há um fator decisivo na hora de escolher a utilização do preservativo ou não: a beleza da parceira sexual. (Nuno Noronha)

  • Dois exercícios que reforçam as ligações entre casais

    Um estudo da Texas A&M University, nos EUA, diz que as pessoas sentem-se mais atraídas pelos parceiros depois de brincar com ímanes. Mas há outras soluções a que podem recorrer (Revista Prevenir)

  • Use os mamilos para a satisfazer

    No sexo o mais é importante é descobrir novas formas de satisfazer a sua parceira e por isso descubra até que ponto a pode levar ao orgasmo, usando e abusando do ponto M, os mamilos (Strazzera)

    Liberte o seu lado sensual

    Se ainda pensa que só as mulheres é que se preocupam com a sua sensualidade, está muito enganado! É cada vez mais frequente, os homens recorrem às sex shops para apimentarem a sua relação, por isso está na altura de libertar o seu lado sensual e apostar em lingerie que vai fazer a sua parceira cair, literalmente, para o lado! (Strazzera)

  • Viver junto reduz o risco de sofrer ataques do coração

    Estar casado ou viver junto com alguém diminui o risco de morrer de ataque cardíaco, revela um estudo apresentado pela Sociedade Cardiovascular Britânica. Afinal o amor cura tudo! (Zankyou)