• Bangfit: o jogo sexual que promete deixá-lo em forma

    Se é daquelas pessoas que considera uma tortura ir ao ginásio, mas que no final do dia quer manter-se em forma, temos uma solução que lhe pode agradar. Apresentamos-lhe o Bangit: um site de exercícios físicos que junta fitness e sexo. (SAPO Lifestyle)

  • O que fazer para não contrair hepatite durante o sexo

    Os três tipos de vírus que causam esta inflamação no fígado podem ser transmitidos através do contacto sexual. Saiba o que pode fazer para se prevenir nesse e noutros contextos (Revista Prevenir)

    10 alimentos afrodisíacos para eles, para elas e para os dois

    Catarina Lopes, nutricionista, indica os ingredientes estimulantes que devem ser incorporados nas refeições para despertar o desejo sexual deles, delas e/ou de ambos (Revista Saber Viver)

  • Apimente as suas manhãs

    Já o ditado dizia que 'de manhã é que se começa o dia' e por isso aproveite esta altura para se render ao sexo com o seu parceiro. Saiba como! (Strazzera)

  • Torne-se selvagem na cama

    Encare isto como algo que não é muito convencional no que diz respeito às normas sociais e sim a algo mais instintivo e carnal. A ideia é apimentar a relação e aumentar o desejo e o prazer um pelo outro, bem como permitirem experimentar novas sensações. Afinal de contas... é bom que no sexo tudo (ou quase tudo) conte! (Strazzera)

  • Posições ideais para um pénis pequeno

    O Kama Sutra apelida os homens de pénis pequeno como 'homem lebre', isto é, homens cujo o pénis mede cerca de 12,5cm ou menos. No entanto, identifica algumas posições sexuais de forma a garantir ao 'homem lebre' e à sua parceira um alto nível de satisfação. (Strazzera)

  • Músicas para casamento

    Existem variadíssimas formas de tornar o seu casamento mais emocionante e a escolha da música é uma delas. Veja quais as músicas certas que podem tornar o seu casamento ainda mais especial! (Strazzera)

  • (Re)aprenda a despertar o desejo

    Cansado do marasmo e da rotina? Ideias para reavivar a paixão e superar os obstáculos que, com o passar do tempo, tendem a surgir numa relação a dois (Revista Saber Viver)

  • 6 coisas que mudam quando começamos a viver com outra pessoa

    Quando o tema é amor o que nos vem à mente é o mundo perfeito dos filmes de princesas. No entanto, nem tudo é cor-de-rosa e devemos pensar também de um modo prático e avaliar as questões logísticas que estão, tantas vezes, associadas a relacionamentos saudáveis. (Zankyou)

  • Afinal, os homens também fingem orgasmos

    Será que tal como as mulheres também os homens fingem o orgasmo? Foi com isto em mente que Léa Séguin e Robin Milhausen realizaram um estudo onde tentaram entender a veracidade e motivações que levam os homens a fingir o orgasmo na cama. (SAPO Lifestyle)

  • Ideias criativas para o seu pedido de casamento

    Está a pensar casar, mas não sabe como fazer o pedido? Conheça as nossas sugestões e torne o momento ainda mais especial! (Strazzera)

  • 16 músicas (diferentes e originais) para o dia do seu casamento

    Se vai casar e ainda não sabe que música escolher para a primeira dança que irá partilhar com a sua cara metade, veja algumas das propostas alternativas sugeridas pelo site Huffington Post. (SAPO Lifestyle)

  • Mais saúde, mais sexo!

    Cuide da sua saúde e usufrua de uma vida sexual mais ativa (Workwell)

  • Descubra a personalidade dele através do pénis

    Pode parecer estranho para si, mas a sua personalidade pode muito bem estar associada ao seu pénis. Descubra como e veja se é verdade! (Strazzera)

  • Descubra se estão prontos para morarem juntos

    Saiba quais são os sinais que indicam que estão prontos para dar o próximo passo na vossa relação, ou seja, dividirem casa! (Strazzera)

  • Faça a sua parceira render-se ao sexo anal

    O sexo anal continua envolto numa grande polémica por parte das mulheres, mas vamos dar-lhe algumas dicas para tentar convencer a sua parceira a fazê-lo (Strazzera)

  • Descubra o que as mulheres querem na cama

    Embora nem sempre as mulheres digam aquilo que gostam durante o sexo, desta vez vai ficar a saber do que se trata, através do que temos para lhe revelar (Strazzera)

  • As contas que deve fazer para perceber se a sua relação é (mesmo) feliz

    Os conflitos e as divergências são essenciais à manutenção de uma relação íntima. Os problemas surgem quando o equilíbrio é posto em causa (Revista Prevenir)

  • Descubra as razões porque sente dor durante o sexo

    Se durante a hora do sexo sente dor é porque algo não está certo. Descubra quais as razões porque está a sentir esse incómodo e como as pode solucionar.

  • O mundo complexo (e complicado) do desejo sexual

    Não é novidade nenhuma que uma das maiores fantasias sexuais do sexo masculino envolve, em grande parte, duas mulheres. Mas porque razão persiste este fascínio? E será que o sexo feminino também fantasia com o mesmo? (SAPO Lifestyle)

  • Sexo casual é bom!

    Nos dias de hoje é cada vez mais frequente que as mulheres estejam a expandir os seus horizontes no que diz respeito ao sexo, e por isso está na hora de perder o medo e a vergonha e entregar-se ao prazer! (Strazzera)

  • Os erros que a maioria dos casais que se divorcia comete

    Com o passar dos anos, aprende-se. Saiba o que muitos admitem terem feito em relacionamentos anteriores e não querem voltar a cometer numa nova relação (Revista Prevenir)

  • É verdade, os românticos incuráveis são mais felizes

    Um estudo canadiano avaliou de que forma é que as ideias românticas afetam as relações amorosas e a vida dos casais comprometidos. (SAPO Lifestyle)

  • Não faça isto enquanto estiver a beijar!

    Existem muitas maneiras de expressar o seu amor através do beijo, mas sabia que existem coisas que não deve fazer enquanto está a beijar? Descubra quais são (Strazzera)

  • Descubra onde usar alimentos durante o sexo

    Embora a comida possa ser usada para apimentar ainda mais o sexo, existem cuidados que se devem ter para que não coloque a sua saúde em risco (Strazzera)

  • Dicas para poupar no seu casamento

    O casamento é suposto ser um dos dias mais felizes e especiais na vida de um casal, mas por vezes pondera-se acerca do orçamento e tende-se a ficar limitado de ideias por causa disso. Não deixe que isto minimize aquilo que é suposto ser um dia feliz! (Strazzera)

  • 10 perguntas que os homens tem medo de fazer

    Em todas as relações é bastante normal que existam perguntas que nem sempre são feitas, quer seja por medo ou vergonha (Strazzera)

  • Descubra se está numa relação abusiva!

    O amor é um sentimento que deve ser vivido a dois, sem nunca deixar de existir o respeito e o amor próprio, pois no dia em que isso acaba, a sua relação pode tornar-se abusiva (Strazzera)

  • Sim é verdade, o desejo sexual pode evaporar-se

    Diz-se que se estivermos muito tempo sem fazer sexo, a vontade de manter uma vida sexual ativa deixa de ser uma prioridade na nossa vida. Mas até que ponto isto é real? (SAPO Lifestyle)

  • Tenha cuidado com os ciúmes!

    Existem pessoas que acham que o ciúme é saudável e que sem ele não existe amor verdadeiro, mas a verdade é que este sentimento pode ser prejudicial para qualquer relação (Strazzera)

    10 curiosidades que vão melhorar a performance sexual feminina

    As mulheres são todas diferentes. Há as anoréxicas sexuais e as que estão constantemente excitadas. Muitas transformam-se completamente na cama. Saiba o que deve ter em conta para ter ou dar maior prazer (Revista Saber Viver)

  • O que muda no sexo com a menopausa

    Os antigos acreditavam que, com a entrada nesta fase, a sexualidade das mulheres acabava. Hoje, o paradigma mudou. Saiba como conseguir maior prazer (Revista Saber Viver)

  • Descubra o que torna as mulheres mais atraentes

    Para os homens existem algumas coisas que tornam as mulheres muito atraentes, e estas podem estar relacionadas com o físico ou com o psicológico. Descubra quais são! (Strazzera)

  • Mais um manual de instruções de sexo?

    Sim. Mas este é diferente de tudo o que já leu sobre o tema. Um guia que nos ensina a dar mais prazer aos outros. E a nós próprios! (Revista Saber Viver)

  • 5 sinais que revelam que ele quer algo mais

    Quando os homens estão interessados nas mulheres existem alguns sinais que os denunciam, principalmente quando eles estão apaixonados (Strazzera)

  • Dicas para fazer sexo enquanto viaja

    Se a paixão está cada vez mais intensa e não conseguem controlar-se quando estão juntos, vamos dar-lhe algumas dicas para terem sexo enquanto viajam (Strazzera)

  • Mantenha-se longe dos homens musculados

    Segundo o estudo realizado pela Universidade de Westminster, quanto mais musculados forem os homens pior namorados vão ser (Strazzera)

  • Cuidado com o que partilha nas redes sociais no Dia dos Namorados

    As redes sociais e as aplicações de mensagens instantâneas são vistas pelos seus utilizadores como sendo totalmente seguras, cómodas e inofensivas e é lá que os jovens de hoje em dia partilham absolutamente tudo: dos estados de alma às fotos das suas viagens, passando pelas famosas selfies. Mas a verdade é que há sempre perigos à espreita. (SAPO Lifestyle)

  • Como não falhar no primeiro encontro

    Uma das coisas que impede o 1º encontro de ser extraordinário, é o medo da avaliação que a pessoa possa fazer sobre si e se corresponde às expectativas. Tem medo de não ser aceite, da desilusão, quando na maior parte das vezes não é o que a realidade representa. (Alexandre Monteiro)

  • Quase um terço dos rapazes acha legítima violência sexual no namoro

    Um estudo sobre violência no namoro realizado junto de 2.500 jovens revela que quase um terço dos rapazes (32,5%) acha legítimo exercer violência sexual e que 14,5% das raparigas não considera violência forçar um beijo ou sexo. (Nuno Noronha)

  • Saiba como fazer uma massagem erótica

    As massagens são uma forma perfeita para relaxar, mas quando se tornam em fontes de prazer podem tornar a sua vida sexual muito mais animada (Strazzera)

  • Sim, é possivel apaixonarmo-nos por alguém completamente diferente de nós

    Já dizia o ditado: os opostos atraem-se. Mas será que conseguimos ser verdadeiramente felizes com alguém completamente diferente de nós ? Não desespere, o site Refinery29 falou com diversos especialistas e dá-lhe a resposta. (SAPO Lifestyle)

  • Coisas que os bons casais não fazem

    Uma relação nem sempre é fácil de manter e por vezes existem alguns problemas que podem ser ultrapassados com a maior das facilidades. Descubra quais são! (Strazzera)

  • Como está a sua relação amorosa?

    Por vezes, achamos que está bem e, afinal, não está. Outras vezes sucede o contrário. Faça este teste e descubra já se existem motivos para preocupação (Revista Jardins)

  • Descubra se tem uma boa vida sexual

    O sexo é bastante fundamental, quer seja nas mulheres como nos homens. Por isso e de acordo com as nossas dicas, descubra se tem uma boa vida sexual! (Strazzera)

  • Descubra como ser feliz na sua relação

    Na maior parte das vezes, os casais que são mais felizes nas suas relações optam por partilhar algumas frases que demonstram o amor que sentem um pelo outro (Strazzera)

  • Dia dos namorados… com muita cumplicidade

    Aprenda a compreender e a escolher a sua cara-metade, usando como ponto de referência a astrologia

  • 5 dicas para manter uma boa relação

    Nem sempre é fácil manter uma relação saudável, no entanto, há alguns hábitos e atitudes que devem ser evitados para manter um bom ambiente entre o casal (Strazzera)

  • 7 dicas para voltar a sentir 'borboletas na barriga'

    A melhor parte do inicio de uma relação é aquele sentimento de 'borboletas na barriga' sempre que vê o seu parceiro e para que isso não termine conheça as nossas dicas (Strazzera)

  • 10 razões que provam que os tímidos são mais atraentes

    Por vezes temos ideias erradas das outras pessoas e no que diz respeito aos mais tímidos ainda existe muito para aprender. Mas será que sabia que eles são considerados pessoas atraentes? (Strazzera)

  • 5 dicas para uma rapidinha perfeita

    Por vezes o tempo para o sexo é bastante curto, e por isso as rapidinhas são ideais para colmatar essas falhas e desfrutar em pleno do seu parceiro (Strazzera)

  • Saiba como aproveitar o sexo da melhor maneira

    O sexo é muito importante para manter a chama de uma relação ainda mais intensa e por isso vamos dar.lhe 6 dicas que o vão ajudar a aproveitar da melhor maneira (Strazzera)

  • Eu tenho um fetiche. E tu?

    Há um dia reservado para quase tudo no calendário e no que toca ao prazer não há exceção. A 16 de janeiro assinala-se o Dia Internacional do Fetiche e o SAPO Lifestyle foi tentar perceber melhor o tema. (SAPO Lifestyle)

  • 13 passos indispensáveis para uma separação sem dramas

    Um processo de divórcio não tem forçosamente de ser um campo de batalha com os filhos a servir de arma de arremesso. Dois especialistas ajudam a minimizar os impactos do fim da relação conjugal (Revista Saber Viver)

  • 10 atitudes que revelam amor

    Cada vez mais os casais estão a perder o hábito de dizer 'amo-te', mas isso não significa que o amor esteja a acabar apenas estão a fazê-lo de uma forma diferente (Strazzera)

  • 5 coisas que ainda não sabe sobre o pénis

    O órgão sexual masculino, tal como o feminino, é composto por várias características e será que conhece todas elas?! Saiba do que estamos a falar (Strazzera)

  • 6 estratégias para sentir mais prazer

    Tem investido o suficiente na sua vida sexual? Independentemente da resposta, não deixe de pôr em prática os conselhos da sexóloga Marta Crawford (Revista Prevenir)

  • Sabia que o orgasmo tem horário?

    Por muito difícil que seja de acreditar, é verdade que o orgasmo tem uma hora em que é muito mais propício de acontecer... Descubra qual é! (Strazzera)

  • 7 sinais de que ele não é homem para si

    Apesar de não existirem fórmulas mágicas para sabermos se a pessoa com quem estamos é ‘o tal’ a verdade é que há certos comportamentos que nos podem indicar se estamos na relação certa ou não. O site 'Your Tango' reuniu sete sinais de alerta. (SAPO Lifestyle)

  • 6 dicas para ter mais prazer

    É essencial para as mulheres que conheçam o seu corpo quando estamos a falar de sexo, pois é muito mais fácil conseguir retirar prazer (Strazzera)