Quem roubou os seus sonhos?

O leitor é um Ser que emite vibração e, por isso, pela Lei da Atração, atrai aquilo que é semelhante a si.

Saiba que alguém, que julga conhecer perfeitamente, tem sido o principal responsável pelos seus sonhos se desvanecerem como “castelos de areia”.

Talvez o leitor se esteja a perguntar: Quais sonhos? Eu já não acredito em sonhos…Ou, quiçá, pertença ao grupo de pessoas que acreditam nos sonhos e que os concretizam. Contudo, ainda assim há sempre algo a aprender na estratégia de co-criação do seu presente.

Qualquer que seja a sua posição em relação ao tema dos “sonhos” é importante que descubra quem é o principal sabotador da sua própria vida, pois só assim conseguirá construir um presente e futuro de sonho, mesmo que tenha de reaprender a sonhar.

O leitor é um Ser que emite vibração e, por isso, pela Lei da Atração, atrai aquilo que é semelhante a si. Se emitir amor, vai atrair amor, por outro lado, se emitir raiva vai atrair sentimentos de raiva contra si. Qualquer que seja a vibração que emite irá receber o mesmo retorno.

É fundamental que seja auto-crítico quando algum bloqueio surge no seu caminho, quando alguém o desilude. Procure perceber em que medida é que foi responsável por aquela manifestação. Se veio até si, foi porque o leitor estava a vibrar na mesma frequência. Se não fazia parte dos seus desejos, procure dentro de si os sentimentos, as emoções e até as palavras que precisa de transformar.

A emoção, os pensamentos e as palavras emitem vibrações. Logo, se usadas de forma positiva e se entrarem na mesma vibração dos seus sonhos, a concretização dos seus desejos está a um passo de se tornar realidade.

Para que este processo seja eficaz é fundamental alcançar um estado de bem-estar e harmonia, que lhe permita emitir vibrações de forma equilibrada e positiva. Por outras palavras, se estiver concentrado em atingir um objetivo positivo, mas em estado angustiado, frustrado, preocupado, com ira, sofrimento e outros sentimentos negativos, a manifestação positiva do seu sonho encontra numerosos obstáculos e tende a não concretizar-se. Dando-lhe assim mais motivos para continuar a manifestar sentimentos de revolta.

Os sentimentos negativos são como cordas que o aprisionam cada vez mais. Quanto mais sofre, mais motivos vai encontrar para o sofrimento. Quanto mais adota uma atitude pessimista, mais desilusões encontra pelo caminho. Quanto mais desconfia de alguém, mais motivos vai encontrar para desconfiar. Só o leitor tem o poder de inverter este processo, o qual pode vir a construir há anos. Mesmo que precise de tempo para esta mudança, não desista, merece uma vida feliz.

Depois de se despir o máximo possível de todas as emoções, pensamentos e palavras que adiam e até impossibilitam os seus sonhos, inicie o caminho de criação de uma vida feliz.

Construa um objetivo de cada vez, faça o pedido do seu desejo, dedique-lhe tempo, imagine-o concretizado, permita-se sentir as emoções que envolvem a sua concretização. Aceite-o como já concretizado e seja grato por isso.
Aceite mais um dos ensinamentos de Walt Disney. No filme “A Bela Adormecida”, Fauna, uma das três fadas-madrinhas de Aurora, disse-lhe: «Se você acreditar num sonho com muita força, ele acaba acontecendo». Aceite este conselho e não se distraia da sua vida, assuma o controlo e a responsabilidade de co-criar o seu presente e futuro.

Sobre a autora:
Sofia Rito
Autora dos livros: Descubra os Segredos do Tarot (2.ª Edição) e Descubra os Segredos de Lenormand.
Taróloga, Leitora da Aura e de Registos Akáshicos, Terapeuta e autora das Mesa Radiónica de Saint Germain e da Mesa Radiónica Regressiva.

Agenda:
Cursos de Tarot, Baralho Lenormand, Registos Akáshicos, Mesa Radiónica

Consultas:
Presenciais em Lisboa e on-line para qualquer parte do mundo.

Contactos:
sofia.marques.rito@gmail.com
92 918 28 69

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários