25 de Junho a 1 de Julho de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo da Unidade

Será uma semana de união consigo mesmo/a e com as outras pessoas, no sentido mais geral e no sentido mais próximo com familiares, amigos, relacionamentos, é essencial que assim seja para sentir que de alguma forma faz parte do “todo”. Este anjo não sugere que tenha que estar sempre acompanhado de pessoas, mas possivelmente sugere que não é altura para se isolar mas sim para se juntar mais aos outros, comunidade, sociedade, ou onde se sente bem. Poderá ter um papel importante a desempenhar no seu meio, veja o que pode fazer, o mundo precisa de mais ajudantes de luz seja em que área profissional for, mesmo que seja num simples gesto de amizade ao próximo.

1 a 30 de Junho de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo da justiça “Procuro sempre ser justo nos meus pensamentos, palavras e ações.

Neste mês poderá ter que lidar com assuntos práticos ou burocráticos, se tiver assuntos importantes de papeladas para tratar poderá fazê-lo ao longo do mês, será uma altura para colocar a vida em ordem, verdades podem vir ao de cima e deverá honrar a sua verdade e ser justa/o consigo mesma/o e com os outros. Siga a sua verdade e o que acha certo para si. Poderão haver conversas esclarecedoras e para quem tiver investimentos ou vendas a fazer ou até mesmo partilhas poderá ver algumas soluções. A carta do anjo da justiça refere-se também a equilíbrio, portanto veja onde pode equilibrar mais a sua vida.

2017

Mensagem geral/Carta: O caminho
O que sobressai: Vida Pessoal/profissional

2017 será no geral um ano de novas adaptações, possivelmente com algumas mudanças inesperadas mas necessárias ou que fazem simplesmente parte do percurso natural da vida. Poderão haver alguns afastamentos de algumas situações ou até mesmo de pessoas e para alguns carneiros é possível que surjam mudanças de casa, de trabalho ou até mesmo de país de pessoas próximas e até mesmo na sua vida.
Terá a oportunidade de moldar alguns aspetos da sua vida num contexto diferente e renovador se confiar e ter fé que tudo se resolverá, terá a força para criar novos alicerces construtivos mesmo que sejam num outro contexto, lugar ou situação, tanto a nível profissional e pessoal.
Esteja recetiva/o ao inesperado positivo e diferente neste ano, mesmo que por vezes seja desafiante valerá a pena os desafios construtivos e a força interior que irá ganhar.