24 a 30 de Setembro de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo da caridade

Nesta semana o anjo da caridade está presente para lhe ajudar a estar de coração aberto para consigo mesmo/a e para com os outros, poderá ser uma ajuda para alguém ou poderá também receber um apoio que precisa, é bem possível que surja alguma solução nestes dias, alguma situação a seu favor, uma sensação de mais esperança e gratidão. Poderão haver trocas positivas de dar e receber de igual para igual, viva cada momento com amor e compaixão.

1 a 30 de Setembro de 2017

Mensagem dos Anjos: Anjo da comunicação

O anjo da comunicação quer que verbalize bem alto neste mês o que sente e pensa, não deverá guardar coisas por dizer pois isso não lhe faz bem nenhum. Existem sempre formas de dizer as coisas, mas deve dizer o que lhe vai na alma. Poderão haver novos contactos profissionais, sociais ou pessoais nestas semanas, conversas esclarecedoras também, mais ideias a fluir e para os negociantes, mais vendas e investimentos, tudo depende da forma como comunicar. Esteja recetiva/o à comunicação com os outros, para isso precisa de ouvir, compreender e aceitar que as pessoas não são todas iguais.

2017

Mensagem geral/Carta: O caminho
O que sobressai: Vida Pessoal/profissional

2017 será no geral um ano de novas adaptações, possivelmente com algumas mudanças inesperadas mas necessárias ou que fazem simplesmente parte do percurso natural da vida. Poderão haver alguns afastamentos de algumas situações ou até mesmo de pessoas e para alguns carneiros é possível que surjam mudanças de casa, de trabalho ou até mesmo de país de pessoas próximas e até mesmo na sua vida.
Terá a oportunidade de moldar alguns aspetos da sua vida num contexto diferente e renovador se confiar e ter fé que tudo se resolverá, terá a força para criar novos alicerces construtivos mesmo que sejam num outro contexto, lugar ou situação, tanto a nível profissional e pessoal.
Esteja recetiva/o ao inesperado positivo e diferente neste ano, mesmo que por vezes seja desafiante valerá a pena os desafios construtivos e a força interior que irá ganhar.