Casa da Branca de Neve está à venda por 628.000 €

Localizada em Ollala, no estado de Washington, nos EUA, a moradia, que ocupa uma área de 250 metros quadrados, foi idealizada por uma família fã da história da rapariga tinha sete amigos anões.

A Casa da Branca de Neve está à venda por 750.000 dólares, cerca de 628.000 euros. Localizada em Ollala, no estado de Washington, nos EUA, a moradia, com quatro quartos e cinco casas de banho, ocupa uma área de 250 metros quadrados. A habitação, que integra várias estruturas em madeira e é atravessada por um tronco interior, foi idealizada por uma família fã da história da rapariga que fugiu para casa dos sete anões.

Em 2005, acabaram por vendê-la mas os moradores, encantados com a temática, continuaram a decorá-la no mesmo estilo. 12 anos depois, os novos inquilinos decidiram colocá-la no mercado. Edificada numa rua sem saída num terreno de cinco hectares de vegetação, a propriedade parece saída de um livro de contos infantis. A encantadora escadaria interior e a ponte de madeira são dois dos muitos atrativos da moradia.

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários