Passatempo Hotel Girassol Health club & SPA

Conheça os vencedores

Raquel Sampaio, Febe V. Gomes, Naia Suzana Mussa Cassamo e Carolina dos Santos Matavel foram os grandes vencedores do Passatempo Hotel Girassol Helth Club & Spa.

Naia Suzana Mussa Cassamo e Carolina dos Santos Matavel ganharam uma Massagem de Relaxamento e Raquel Sampaio e Febe V. Gomes um Tratamento de Chocoterapia

O SAPO Mulher sabe que as massagens e os tratamentos estão cada vez mais na moda e são um verdadeiro convite ao relaxamento, por isso lançamos este passatempo.

Pensámos em tratamentos de excelência para a pele e experiências relaxantes para a mente que vão fazê-la sentir-se renovada e esplêndida!

Situado em Maputo, o Girassol Health club & SPA, localizado no Girassol Indy Congress Hotel & Spa, tem actividades e tratamentos à medida das suas necessidades, num ambiente moderno e inspirador, contribuindo para o seu bem-estar físico e mental.

O SAPO e o Hotel Girassol Health club & SPA querem mimá-la oferecendo um tratamento de chocoterapia ou uma massagem de relaxamento (temos dois de cada para oferecer )

Para se habilitar a ganhar um dos fantásticos prémios só tem de:

1º- Responder ao nosso quizz abaixo.

2º- Copiar o resultado e enviá-lo para no nosso mail: passatempo@sapo.mz com os seguintes dados: Nome, E-mail, Telefone/ telemóvel e idade.

Pode enviar-nos as suas respostas até ao dia 1 de Dezembro de 2011. A lista de vencedores será conhecida a partir de dia 2 de Dezembro. A selecção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as 4 primeiras pessoas a concorrer, a 4 últimas pessoas a responder no dia X, a quarta pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

Veja o regulamento na página seguinte

Comentários