Crianças desfavorecidas ganham festa de Natal em Luanda

A Fundação Arte e Cultura e parceiros vão reunir no próximo dia 15 de Dezembro, no Parque Ulengo, mais de 100 crianças desfavorecidas de centros de acolhimento, designadamente o Arnaldo Janssen (CACAJ) e a Associação de Apoio a Crianças Abandonadas (AACA), bem como crianças que vivem na rua, em vários pontos da cidade de Luanda.

Crianças desfavorecidas ganham festa de Natal em Luanda

Segundo informa a nota de imprensa enviada ao SAPO, tal como no ano anterior, o evento terá no seu roteiro o lema “Juntos somos mais fortes, juntos vamos mais longe e juntos conseguimos fazer sorrir mais crianças”

“O objectivo é oferecer àquelas crianças um dia diferente", disse o Coordenador da Fundação, Fernando Ferreira. Aliás, acrescentou, "trata-se de uma consolidação das actividades desenvolvidas com essas crianças durante todo o ano e de um gesto de solidariedade nesta época festiva, antes de retomarmos os trabalhos no próximo ano". "A Fundação trabalha com essas crianças nas áreas da música, dança e artes plásticas, entre outras, concluiu o coordenador da Fundação.

O evento contará com muitos atractivos, a exemplo do ano passado, com o kudurista Nagrelha, ente outros e resulta de um esforço conjunto da Fundação, do Grupo Mitrelli, da Bonws Seguros e do grupo SICCAL (Andrades).

Comentários