Menino de seis anos faz 11 milhões por ano e já está na lista de multimilionários da "Forbes"

Com apenas seis anos, Ryan ganhou mais de 11 milhões de dólares brutos (aproximadamente 9 milhões de euros) com o seu canal de "unboxing" de brinquedos só este ano.

Chama-se Ryan, tem seis anos e um "emprego" de sonho: desembrulha e testa brinquedos. Com isso faz aproximadamente 11 milhões de dólares por ano.

Ryan é o protagonista de um canal no Youtube, o "Ryan ToysReview", fundado em 2005. De acordo com o site Business Insider, o "Ryan ToysReview", que conta com 16,8 mil milhões de visualizações e cerca de 10 milhões de subscritores, gerou 11 milhões de dólares (9,4 milhões de euros) só nos primeiros 11 meses deste ano.

O feito levou o pequeno Ryan a integrar a lista anual de milionários da revista norte-americana Forbes. Só em publicidade, o canal fatura cerca de um milhão de dólares (850 mil euros) por mês.

O canal tornou-se viral após a publicação do vídeo "Giant Egg Surprise", que reúne mais de 800 milhões de visualizações.

A popularidade do canal é de tal forma grande que a mãe de Ryan, uma antiga professora de ciências, se demitiu o trabalho e dedica-se agora em exclusividade ao projeto online do filho.

Veja aindaEstas 11 crianças (mais tarde ou mais cedo) tornar-se-ão reis e rainhas

artigo do parceiro: Nuno de Noronha

Comentários