Curiosidades sobre a unidade hospitalar onde nasceu a filha de Ronaldo

Alana Martina é a primeira filha do craque português em comum com a namorada, Georgina Rodríguez.

Este fim de semana Cristiano Ronaldo foi pai pela quarta vez. Alana Martina nasceu no último domingo, dia 12, no Hospital Universitário Quirón, de Pozuelo de Alarcón, Madrid, e é a primeira filha do craque português em comum com a namorada, Georgina Rodríguez.

De acordo com a revista Hola!, esta é uma das unidade hospitalares privadas mais conhecidas da capital de Espanha e está situada a poucos quilómetros da casa do futebolista.

Segundo a mesma fonte, o hospital dispõe de 133 quartos individuais e 57 suites exteriores para que todos os pacientes e as famílias possam estar tranquilos e confortáveis. Além disso, conta ainda com quatro grandes ‘suites’, cada uma com 55 metros quadrados, divididas em dois quartos, duas casas de banho, com wifi, televisão, cofre, entre outras regalias.

Para manter a privacidade dos seus pacientes e familiares, a unidade hospitalar conta ainda com um acesso restrito à zona das ‘suites’ para evitar que sejam vistos, e tem ainda um acesso direto para a garagem.

A publicação adianta ainda que o hospital dispõe também de um serviço de cozinha próprio com menus personalizados segundo as necessidades dos paciente e familiares.

Recorde-se que além de Alana Martina, Ronaldo é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, de cinco meses, e de Cristianinho, de sete anos.

artigo do parceiro: NM

Comentários