A reação de Cristiano Ronaldo sobre os rumores de filhos gémeos

O atleta foi confrontado pelos jornalistas na inauguração de um dos estabelecimentos da sua cadeia de ginásios em Espanha.

Cristiano Ronaldo é um verdadeiro homem de negócios. O atleta já inaugurou o segundo ginásio da cadeia de clubes a que se associou - Crunch. O jogador esteve presente no evento juntamente com a sua atual namorada, Georgina Rodriguez.

Ora, os jornalistas que estiveram na inauguração não perderam a oportunidade de questionar Cristiano sobre os mais recentes rumores em relação à sua vida pessoal. Este fim de semana, o jornal The Sun noticiou que o craque iria ser pai de gémeos, depois de ter recorrido a uma barriga de aluguer.

A imprensa espanhola relata que Ronaldo optou por fugir à questão não confirmando nem desmentindo os rumores.

Na mesma ocasião, o jogador do Real Madrid falou ainda que a cadeia de ginásios é “uma empresa muito forte, com um conceito de fitness diferente e acessível a todas as pessoas”.

“É um conceito que me define não só porque gosto de futebol, mas também porque cuido do meu corpo e da minha saúde, fatores que me levaram a associar-me à empresa”, acrescentou.

artigo do parceiro: NM

Comentários