Atriz de Twilight posa grávida e fala sobre esta nova fase da sua vida

Nikki Reed revela que vai estar um mês em “silêncio” quando o bebé nascer.

Prestes a serem pais pela primeira vez, Nikki Reed e Ian Somerhalder estão radiantes com esta nova fase, ansiosos para ter o bebé nos braços.

Feliz, a atriz da saga Twilight, onde interpretava Rosalie Hale, aceitou o convite e posou para a revista Fit Pregnancy.

Nas redes sociais, Nikki, de 29 anos, fez questão de mostrar aos fãs algumas imagens da sessão fotográfica, assim como a capa da publicação onde é a protagonista.

“Obrigada Fit Pregnancy pela publicação tão doce e por me fazeres sentir tão confortável a falar de um dos momentos mais íntimos e emocionantes da minha vida”, escreveu a atriz na legendas das imagens partilhadas na sua conta do Instagram esta quarta-feira, dia 9.

Durante a entrevista dada à publicação, Nikki Reed confessou que quando o bebé nascer vai-se 'afastar' de todas as pessoas durante um mês.

“Nós vamos ter o primeiro mês do bebé só para nós. Depois dele chegar, vamos ficar em silêncio durante um mês”, começou por dizer a artista. “Vamos ser apenas nós, sem visitas, e também vamos desligar os nossos telefones. Ninguém vai conseguir contactar-nos. Caso contrário, a cada cinco minutos seria: ‘Como é que te sentes? Podemos tirar uma foto?’. Não consegues recuperar os primeiros 30 dias e queremos estar totalmente presentes”, explicou.

Nikki recordou ainda o dia em que soube que estava grávida, lembrando que fez o teste antes do amanhecer e teve que acordar o marido porque não conseguia ver o resultado, uma vez que estava sem os óculos.

artigo do parceiro: Notícias ao Minuto

Comentários