Estrela da MTV suicidou-se em frente aos amigos em viagem de grupo

Jennifer Lawrence, uma amiga próxima de Clay Adler, estará "de coração partido" com a morte do ator.

Clay Adler, uma estrela de ‘reality shows’ da MTV, suicidou-se com um tiro na cabeça enquanto estava numa viagem com amigos, na Califórnia. O incidente, ocorrido no passado dia 26 de março, foi divulgado pelo portal TMZ assim que a família decidiu anunciar a morte publicamente.

O ator de 27 anos, que participou em programas como 'Make it or Break it', 'Fish Tank' e ‘Newport Harbor: The Real Orange County’, viajou com um grupo de amigos até um deserto para praticar tiro ao alvo e a dada altura voltou a arma contra a sua cabeça e disparou. Adler foi levado com vida para o hospital mas acabou por morrer.

De acordo com os primeiros relatórios hospitalares, não havia álcool nem drogas no seu sistema mas o já jovem tinha batalhado contra problemas mentais no passado.

Clay Adler era amigo de Jennifer Lawrence, tendo os dois formado uma relação quando iam a várias audições juntos, no início de carreira da atriz. Uma fonte próxima da atriz indicou ao site Hollywood Life que esta estaria “de coração partido” com as notícias.

“O Clay lembrava Jennifer do seu início humilde e ela ficou realmente de coração partido”, indicou. “Tem sido difícil porque ela lembra-se dele com muito carinho e não gosta quando isto acontece a uma pessoa, especialmente a uma pessoa que ela conhecia tão bem. É uma pena e ela está mesmo triste”, acrescentou.

artigo do parceiro: Notícias ao Minuto

Comentários