Ex-mulher de Prince nunca viu o marido drogar-se

A bailarina e coreógrafa Mayte Garcia lançou um livro no qual faz algumas revelações curiosas sobre a sua vida em comum com o cantor que morreu em 2016.

A bailarina de 43 anos foi casada com Prince entre 1996 e 2000, o que lhe terá dado matéria suficiente para redigir um livro no qual revela pormenores da vida em comum com a estrela norte-americana.

Em ‘'The Most Beautiful: My Life with Prince’ (‘O Mais Belo: A Minha Vida com Prince’, numa tradução literal), entre outras histórias curiosas, Mayte Garcia aborda a questão da droga e da relação do músico com a mesma.

Ainda que o cantor de ‘Purple Rain’ fosse viciado em medicamentos há vários anos, Mayte afirma nunca ter visto Prince tomar uma única droga, nem tão pouco analgésicos.

“Nunca vi o Prince drogar-se. Ele não queria. Tenho a certeza que ele sabia qual seria a minha reação”, afirma a antiga companheira do cantor.

A bailarina reconhece, no entanto, ter tido por vezes algumas dúvidas, mas nunca o viu “tomar sequer uma aspirina”.

Apesar disso, terá sido o facto de ser viciado em medicamentos que o levou a tomar acidentalmente uma sobredosagem de Fentanyl, um poderoso analgésico, resultando na sua morte em abril de 2016.

Clique na galeria de fotos e conheça melhor a ex-mulher de Prince que escreveu um livro sobre a sua vida em comum do casal.

artigo do parceiro: NM

Comentários