Falta de chá faz com que Mariah Carey seja a pessoa mais comentada no Twitter no primeiro dia do ano

E sim, a falta de chá é literal. A produção não tinha chá quente para Mariah Carey no Ano Novo e a cantora queixou-se ao vivo.

No ano passado foi um desastre. Este ano, Mariah Carey tinha muito para provar e não podia desiludir os milhares de americanos que assistiram no local e através das televisões à emissão especial de Ano Novo da estação ABC. Não desiludiu, cantou como só ela própria sabe. Ainda assim, tratando-se de Mariah Carey, há sempre algo para falar.

Durante o espetáculo, no programa ‘New Year’s Rockin’ Eve’, a cantora de 47 anos de idade deixou escapar que precisava de uma bebida quente e não havia.

“Só queria um gole de chá, se me deixarem. Disseram que ia haver chá. Oh, que desastre! Ok, vamos ter que improvisar, vou ficar como toda a gente, sem chá quente”, disse, em direto, num daqueles momentos de deixar produção e assistentes à beira de um ataque de nervos.

Como seria de esperar, o momento acabou por ser tornar num dos assuntos mais comentados no Twitter durante o primeiro dia do ano. Mariah Carey, mais uma vez não desiludindo, recorreu ao Instagram para acalmar os fãs: “Encontrei o meu chá”.

artigo do parceiro: NM

Comentários