Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo pela quinta vez

A publicação americana Peopple, que todos anos atribui o título a uma personalidade do mundo do entretenimento, fez o anúncio através das redes sociais. A escolhida foi a atriz Julia Roberts, de 49 anos.

"A contagem decrescente acabou! A nossa pretty woman favorita #JuliaRoberts é a Mulher Mais Bonita do Mundo da People - pela quinta vez! Roberts, de 49 anos, fala sobre o seu casamento de 14 anos, a sua vida com os filhos gémeos e sobre os segredos da sua beleza intemporal".

Foi assim que a revista People anunciou ao mundo quem é a mulher mais bonita do mundo de 2017. O anúncio foi feito através da rede social Instagram, onde a publicação dá a conhecer a capa da edição de maio onde será possível ler uma entrevista com Julia Roberts.

"Sim [estou muito entusiasmada], sinto-me muito lisonjeada", afirmou a atriz ao saber do título que lhe tinha sido atribuido novamente pela revista. "Vai tornar-se embaraçoso, mas agora vamos ficar pelo lisonjeada."

Ao recordar a sua primeira eleição pela People, que aconteceu há 26 anos, a atriz descreveu-se como uma jovem de 23 anos "adorável, inocente e muito feliz por fazer parte do clube".

Recorde-se que a atriz de Pretty Woman recebeu o título da People pela primeira vez em 1991, repetindo a proeza em 2000, 2005 e 2010.

Veja também: Julia Roberts: 49 anos, 49 imagens

Veja ainda: Julia Roberts em entrevista ao SAPO Lifestyle

Comentários