Modelo plus size recria fotografias de 'anjos' da Victoria’s Secret

Tabria Majors acredita que as modelos com tamanhos maiores conseguem fazer o mesmo sucesso que as mais magras.

Tabria Majors fez uma espécie de desafio à Victoria’s Secret, uma das maiores marcas de lingerie do mundo. Recentemente, a modelo plus size de 27 anos partilhou uma série de imagens onde recria campanhas feitas pelos famosos ‘anjos’.

“Talvez possa ser um ‘anjo’ da Victoria’s Secret este Halloween, visto que nunca o conseguirei ser na vida real”, escreveu na sua página de Instagram. A sua ideia era provar que as raparigas com curvas poderiam fazer o mesmo sucesso com as consideradas normais.

“Queria mesmo abrir a discussão sobre a inclusão nos média”, afirmou já em entrevista ao HuffPost Canadá. “Apenas quero saber por que eles, e tantas outras empresas, não querem saber das mulheres com tamanhos maiores”, afirma.

Majors revelou que a explicação que tem ouvido prende-se com o tempo e recurso que as empresas não têm para expandir os tamanhos dos seus produtos. Contudo, a mesma não acreditou na explicação tendo em conta que a indústria rende milhões de dólares todos os anos e que tinham sim a possibilidade de atender aos pedidos das modelos plus-size.

Na altura em que partilhou as fotografias, a modelo foi largamente elogiada pelos milhares de seguidores que tem no Instagram.

artigo do parceiro: NM

Comentários