O dia em que Donald Trump e Snoop Dogg apertaram as mãos

Snoop Dogg ‘matou’ o presidente num videoclipe e Trump não gostou e respondeu no Twitter. No entanto, há um episódio curioso entre os dois no passado
créditos: Lifestyle

A polémica está na ordem do dia. No novo videoclipe de Snoop Dogg, o rapper cria um universo paralelo habitado por palhaços, sendo que uma dessas figuras representa Trump. Snoop acaba por pegar numa falsa arma e disparar sobre a versão palhaço do atual presidente dos EUA.

Donald Trump não gostou e, como é seu apanágio, apressou-se a ripostar no Twitter: “Conseguem imaginar o escândalo se o Snoop Dogg, com a sua carreira falhada apontasse uma arma e alvejasse o presidente Obama? Era logo preso!”, escreveu.

No entanto, para lá destas polémicas e inimizades, descobrimos que os dois já apertaram as mãos e interagiram num mesmo palco. Foi em 2011, em Nova Iorque, num programa de humor do canal Comedy Central.

O programa chamava-se ‘Roast Trump’ e incluía várias personalidades convidadas para criticar de forma humorística Donald Trump, que tinha igualmente direito de resposta.

Clique na galeria e veja as imagens do aperto de mão entre Snoop Dogg e o atual presidente dos EUA, bem como outras fotos do programa que tinha como objetivo ‘bater verbalmente’ em Donald Trump.

artigo do parceiro: NM

Comentários