"Popeye" russo em risco de ter de amputar os braços

Um jovem natural da Rússia injetou um óleo no corpo para aumentar os músculos dos braços, mas segundo um médico o procedimento pode levá-lo à amputação dos membros superiores no curto prazo.

Conhecido como o Popeye das redes sociais, Kirill Tereshin tem 21 anos e é já uma estrela na Internet por causa do seu porte físico. Só no Instagram, o jovem russo reúne milhares de seguidores.

O jovem admite ter usado um óleo conhecido por Synthol, que combinado com o desporto levou os seus braços a aumentarem cerca de 25 centímetros de diâmetro em 10 dias.

Através do Instagram, Kirill Tereshin afirma que os seus "braços de bazuca" continuam a crescer, escreve o jornal "The Mirror". "Amo ser reconhecido", admite o jovem no Instagram que diz querer ser famoso.

Na altura das primeiras injeções, um médico alertou para a possibilidade de o jovem de ficar com os braços paralisados.

Agora, um médico citado pelo jornal "O Globo" alerta o russo para o risco de amputação no futuro. "O risco não é imediato, mas ele provavelmente vai ter de ser amputado daqui a pouco tempo", advertiu Evgeny Lilin, um clínico consultado por aquele jornal brasileiro.

Synthol é uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico.

Veja ainda: 25 truques inimagináveis para perder peso

Saiba maisPesou 102 quilos, hoje tem 0% de gordura corporal

Leia tambémVoltou a treinar? 10 alimentos que favorecem os resultados depois do ginásio

artigo do parceiro: Nuno de Noronha

Comentários