Príncipe William apanhado a dançar num clube noturno na Suíça

O futuro rei britânico foi visto a dançar sozinho num bar em Verbier, ao som da música de hip-hop dos anos 90 'I Got 5 on It'.

O futuro rei britânico, Príncipe William, faltou à celebração anual do dia da Commonwealth representado por uma cerimónia que ocorre na abadia de Westminster, em Londres, para passar uns dias de férias na estância de ski em Verbier, na Suíça.

Estes dias de lazer começaram a levantar suspeitas e a criar curiosidade entre os jornalistas quando foi visto com os seus amigos a almoçar com a modelo australiana de 24 anos, Sophie Jean Taylor, e a sua amiga Rosie Peate. Em várias fotografias o príncipe surge sorridente ao lado das duas beldades, enquanto Kate Middleton ficou em casa com os dois filhos.

A situação mais inédita ocorreu num clube noturno nesta vila suíça, quando William foi filmado a dançar sozinho ao som de hip-hop dos anos 90, 'I Got 5 on It', de Luniz.

Segundo o The Sun, os presentes nem queriam acreditar que o pai, de 34 anos, estava a agitar-se e a celebrar uma canção que falava sobre fumar cannabis.

Veja o momento em que o filho mais velho do Príncipe de Gales foi apanhado em flagrante.

artigo do parceiro: NM

Comentários