Selena Gomez sobre religião: "Essa palavra assusta-me"

A cantora deu uma entrevista onde admitiu ser uma pessoa de fé.

Selena Gomez está neste momento a promover o seu mais recente single, 'Bad Liar', e têm sido muitas as entrevistas que tem dado nos últimos tempos – em algumas falou do seu relacionamento com The Weeknd.

Ao 'Zach Sang Show', a cantora falou sobre um tema menos comum - religião - e admitiu: "É complicado porque não sei se posso dizer que acredito na religião tanto quanto acredito na fé e na relação com Deus".

E continua: "Já experiencei coisas na minha vida. Há buracos em coisas que não podem ser preenchidas e sei que, se eu não tivesse fé, não teria conseguido passar por momentos difíceis. Essa palavra assusta-me às vezes, sabes".

Selena Gomez tornou-se na personalidade com mais seguidores no Instagram e é assim uma das celebridades mais procuradas pelos papparazi. A artista diz que por vezes pode ser frustrante, mas que tenta não se preocupar.

"É a vida. Eu não antecipo nada disto. Acho que é hilariante e às vezes é muito estranho. Nunca me vou habituar. É uma daquelas coisas que eu percebo, mas também acho que não vale a pena reclamar", afirmou.

artigo do parceiro: Notícias ao Minuto

Comentários