Rabo de cavalo elegante que se faz em menos de nada

Aprenda a fazer um diferente e original em casa, seguindo os conselhos do cabeleireiro Renato Luís. Uma opção a considerar para um casamento ou até para um evento mais formal.

Tem um casamento ou um evento mais formal e não vai ter oportunidade de ir ao cabeleireiro? Siga os conselhos do hairstylist Renato Luís e deslumbre os convidados da cerimónia com um penteado sofisticado, fácil de executar em casa. No final, ficará surpreendida com o resultado. Veja também a galeria de imagens com as novas tendências de penteados da estação, alternativas mais sofisticadas que exigem uma ida ao cabeleireiro.

1. Lave o cabelo. Em seguida, aplique o seu condicionador habitual. Distribua, depois, pelo cabelo ainda húmido um pulverizador protetor de calor.

2. Seque, seguidamente, o cabelo com o secador, alisando-o.

3. Com o cabelo bem liso faça um rabo de cavalo bem esticado. Prenda-o no cimo da cabeça com um elástico, deixando uma madeixa de cabelo solta.

4. De seguida, enrole a madeixa de cabelo que ficou solta à volta de todo o elástico. Fixe-a bem com alguns ganchos.

5. Finalize o penteado aplicando laca acabamento de cabeleireiro.

Não é tão fácil? Muito mais do que, à partida, pensava, não concorda? Veja também a galeria de imagens com penteados para quem gosta de cabelos com (muita) cor e descubra ainda os cuidados a ter quando usar champô para a caspa.

artigo do parceiro:

Comentários