• Benefícios do gelo

    O gelo usado da maneira certa, pode ser um excelente aliado nos cuidados com a beleza da sua pele e do seu corpo. Descubra as dicas que temos para si e veja resultados instantâneos. (Strazzera)

  • Todas as mulheres têm corpo de modelo e estas marcas provam isso

    No universo da lingerie há marcas que optam pela diferença e mostram outros tipos de corpo que não aquele que consideramos como modelo. Fique a conhecer algumas. (SAPO Lifestyle)

  • Sabe o que é Bichectomia?

    Conheça este procedimento cirúrgico que promete mudar o rosto das mulheres, e que já conquistou um inúmero leque de celebridades. (Strazzera)

  • Fazer a depilação púbica aumenta risco de doenças sexualmente transmissíveis

    As pessoas que depilam os pelos púbicos sofrem com maior frequência de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), conclui um estudo publicado esta terça-feira (06/12), uma tese que, no entanto, não estabelece uma relação de causa-efeito. (Nuno Noronha)

    Os prós e contras dos tipos de manicure

    Umas mãos bem cuidadas e unhas impecáveis dizem muito sobre uma pessoa, para além de que o cuidar de nós é um processo relaxante e que pode subir a autoestima nos dias menos bons. (Strazzera)

    Magia para a sua pele

    Depois de muita pesquisa selecionámos alguns dos melhores produtos faciais do momento, desde cremes a máscaras, sem esquecer os toners e óleos. Acredite que estes tratamentos podem mudar a sua pele e a sua vida. (Strazzera)

  • Furar as orelhas num estúdio de tatuagens ou na farmácia?

    A questão foi lançada por uma jornalista americana que quando decidiu furar as orelhas à sua filha de 7 anos, optou por um estúdio de tatuagens. A razão? Tipo de equipamento utiilizado e agulhas descartáveis. (Susana Krauss)

  • Os rituais de hidratação que combatem a pele seca

    Os períodos de temperaturas mais extremas exigem cuidados reforçados. Muna-se da fórmula certa e conheça os gestos e os produtos que lhe garantem um rosto com aspeto luminoso, saudável e mais jovem. (Revista Prevenir)

    Há uma nova técnica inovadora para corrigir as orelhas de abano

    Estudos mostram que 54% das pessoas que têm orelhas de abano reconhece ter sido alvo de comentários menos agradáveis devido ao tamanho das suas orelhas. Mas há uma nova técnica capaz de corrigir este problema congénito e de lhe dar uma previsão do resultado mesmo antes da intervenção. (Nuno Noronha)

  • Previna o pelo encravado

    Se um incomoda muita gente, dois ou três incomodam muito mais, impedindo em alguns casos, o uso de biquínis ou outra indumentária. (Strazzera)

    A sua saúde pode estar a ser afetada pelo que veste

    Sabia que a roupa pode comprometer o seu bem-estar? Veja os cuidados que deve ter com as roupas, o calçado e os acessórios que usa no dia a dia! (Revista Prevenir)

  • Tudo sobre depilação com cera

    Sempre teve receio da depilação com cera? É altura de quebrar mitos e desvendar todas as verdades sobre este método. (Strazzera)

  • Cosmética avançada que devolve a juventude à pele

    As celebridades já não passam sem eles. Descubra tratamentos com fórmulas de preenchimento instantâneo que permitem alisar, esticar, suavizar, iluminar e preencher a epiderme. (Revista Ultimate Beauty)

  • Os multiusos da laca

    A laca é um dos produtos essenciais quando o assunto são cabelos. No entanto este produto pode ajudá-la a resolver uma lista infindável de problemas. Descubra alguns deles aqui. (Strazzera)

  • Adeus acne

    Porque, tal como diz o ditados, “somos o que comemos”, descubra alguns dos alimentos que devem estar presentes na sua dieta para ter uma pele sempre impecável. (Strazzera)

  • Orelhas de elfo, curvas de desenho animado e asas: os pedidos mais estranhos feitos a cirurgiões plásticos

    Alguns pedidos parecem verdadeiras loucuras, mas são bastante reais. Vários cirurgiões plásticos contaram, na primeira pessoa ao jornal ‘El País’, os procedimentos estéticos mais estrambólicos que já receberam de pacientes e aqueles que recusaram fazer. (SAPO Lifestyle)

  • Os cuidados a ter com as unhas encravadas

    O uso de sapatos apertados e a forma como cortamos (mal) a lâmina córnea da extremidade dorsal dos dedos está na origem do problema. Saiba o que deve fazer para evitar que o problema afete os seus pés. (Revista Prevenir)

  • Volte atrás no tempo

    Apesar de todos os produtos e tratamentos de beleza que conhecemos hoje em dia, existem alguns truques que perduram ao longo dos séculos e que tem mesmo de experimentar. (Strazzera)

  • Quando a fadiga cutânea prejudica a sua beleza

    Não são só a mente e o corpo que ficam cansados. A pele também sofre com o stresse e o ritmo de vida agitado. Aproveite o início de uma nova estação para lutar contra este desconforto. (Revista Saber Viver)

    9 alimentos que dão (mais) luminosidade à pele

    Uma nutrição descuidada é meio caminho andado para uma epiderme baça, envelhecida e menos sedutora. Saiba o que deve ingerir para lhe devolver brilho, suavidade e hidratação.

  • Os problemas que uns pés pouco cuidados podem provocar

    São a base do corpo. Conheça as doenças que os afetam de forma mais frequente e quais os gestos a adotar para manter os seus membros inferiores sempre bonitos e saudáveis. (Revista Saber Viver)

  • Sobrancelhas perfeitas

    Um pequeno pelo fora do sitio ou uma má depilação pode arruinar por completo a suas feições. Por isso nunca deve desleixar na hora de arranjar as suas sobrancelhas. E se seguir estes truques e dicas de certeza que estarão sempre impecáveis. (Strazzera)

  • Sabe qual é a diferença entre olheiras e os papos?

    Se é frequente acordar com olheiras ou papos debaixo dos olhos, então este artigo é para si. Descubra algumas dicas que vão ajudá-la a eliminar de vez, este problema. (Strazzera)

  • Conquiste a silhueta ideal em (apenas) três semanas

    Um plano de exercícios exclusivo e os cosméticos de última geração vão deixá-la, finalmente, com o corpo com que sempre sonhou. Veja o que deve fazer para conseguir alcançar este objetivo! (Revista Ultimate Beauty)

  • Saiba como as emoções podem afetar a beleza da sua pele

    As pessoas estão constantemente expostas às consequências da poluição ou até mesmo às alterações climatéricas, mas apenas se preocupam em manter a pele jovem. No entanto, é importante analisar as emoções que acabam por se refletir na sua pele. (Strazzera)

    Soluções naturais para a esfoliação da pele

    A natureza oferece várias plantas medicinais com características únicas e nutrientes que tornam a pele mais saudável. João Beles, naturopata e professor no Instituto de Medicina Tradicional de Lisboa, mostra-lhe quais são. (Revista Prevenir)

  • Como nasce um cosmético

    O processo é longo. Visitámos os bastidores de um dos mais importantes laboratórios farmacêuticos, a nível mundial, especializado em dermoscosmética e medicina estética (Revista Prevenir)

  • O que fazer para ultrapassar o síndrome pós-férias

    Estudo internacionais garantem que, em média, 40% das pessoas manifesta tristeza e irritabilidade após um período de descanso. Saiba como combater o stresse que marca o regresso ao trabalho (Revista Prevenir)

  • Diga adeus ao mau cheiro

    O mau odor nas axilas é bem mais comum do que possa pensar. Se também sofre deste problema é altura de descobrir algumas dicas e produtos para se livrar deste incómodo. (Strazzera)

  • Exercícios para uma barriga mais lisa

    O seu ventre anda em baixo de forma? Descubra o plano essencial, elaborado por um master trainer português, que o vai ajudar a conseguir atingir resultados de uma forma mais duradoura (Revista Prevenir)

  • Pelo menos três mulheres multadas por usarem “burkini” nas praias francesas

    Pelo menos três mulheres já foram multadas, na cidade francesa de Cannes, por usarem “burkini”, um fato de banho que tapa todo o corpo, que algumas muçulmanas utilizam na praia. (SAPO Lifestyle)

  • O que fazer para remover tatuagens

    Um estudo de 2014 assegura que 40% das pessoas que tatuam o corpo acabam por se arrepender de o ter feito. Descubra as técnicas que existem para apagar essas marcas do corpo (Revista Ultimate Beauty)

  • Nunca ponha isto na sua pele

    Você sabia que 1 em cada 5 cosméticos está contaminado com substâncias cancerígenas? Saiba quais são elas para que não volte a usar produtos que as contenham. (Strazzera)

  • Descubra como aumentar o peito naturalmente

    Está insatisfeita com o tamanho do seu peito? Então, conheça os truques que a podem a ajudar a tornar o seu peito maior sem ter de recorrer a cirurgias. (Strazzera)

  • Quais os hábitos de cuidado pessoal masculino?

    A Philips realizou um estudo que pretende saber como se vêem e como se cuidam os homens, como querem ver-se e como é que as mulheres mais gostam de os ver. (Strazzera)

  • Descubra como fazer o seu perfume durar

    Se costuma colocar perfume, mas passado algumas horas já não sente nada e o cheiro desapareceu, saiba que existem certos truques que pode fazer para evitar que isso continue a acontecer. (Strazzera)

  • Miracu: a nova técnica que promete dar-lhe uma pele de bebé

    Esta é a novidade mais recente no mundo da estética, que permite às mulheres terem uma pele lisa e esticada, como um bebé. (Strazzera)

    O body piercing não está a ficar na moda. Já é moda há 5 mil anos

    Conhece a história do body piercing? Esta prática milenar tem conquistado cada vez mais adeptos pelo mundo fora. (SAPO Lifestyle)

  • Anda a pensar fazer uma tatuagem?

    Estão na moda e vieram para ficar. O entusiasmo é tanto que a maior parte das pessoas que faz uma acaba por repetir a experiência. Quer experimentar? Veja os cuidados a ter (Revista Ultimate Beauty)

  • Elas gostam (mesmo) mais de homens sem pelos?

    A depilação ultrapassou a barreira do género e, entre a população masculina, tem vindo a ganhar adeptos. Saiba o que deve fazer para remover os folículos pilosos a laser (Revista Ultimate Beauty)

  • Queria ficar mais jovem, mas acabou com uma mama maior que outra

    Cirurgiões plásticos estão preocupados com o crescente número de intervenções estéticas que correm mal e que são feitas por médicos sem qualificações. (Nuno Noronha)

  • Diga adeus à oleosidade!

    A oleosidade em demasia, seja na pele ou no cabelo, pode tornar-se um verdadeiro pesadelo, por isso veja as nossas sugestões e comece já hoje a combater a oleosidade! (Strazzera)

  • "The Biggest Loser": Concorrentes revelam que foram obrigados a tomar drogas

    Vários participantes de "The Biggest Loser" vieram a público expor as condições precárias a que estiveram sujeitos no programa norte-americano.

  • A operação milagrosa por que muitas mulheres anseiam

    A megalipoaspiração é a solução para mulheres que têm adiposidade acumulada em áreas difíceis. Conheça a intervenção cirúrgica que elimina até 15 quilos de gordura (Revista Ultimate Beauty)

  • Investigadores criam película invisível que elimina rugas e papos nos olhos

    Cientistas norte-americanos desenvolveram um material de polímero transparente que reduz temporariamente a flacidez da pele e elimina as bolsas e papos ao redor dos olhos, segundo uma investigação publicada no jornal Nature Materials. (Nuno Noronha)

    Soluções naturais para unhas quebradiças

    Algumas plantas têm nutrientes que as fortalecem e que até previnem as doenças que as enfraquecem. João Beles, naturopata e professor no Instituto de Medicina Tradicional de Lisboa, diz-lhe quais são (Revista Prevenir)

  • Adolescentes fazem cada vez mais cirurgias plásticas na zona dos genitais

    Nos Estados Unidos, as adolescentes tinham por hábito fazer uma operação plástica ao nariz. Hoje em dia, as coisas estão diferentes e a moda é a labioplastia. (Susana Krauss)

  • Está satisfeito com o corpo que tem?

    Se calhar, até já disse que nunca recorreria à cirurgia estética. Mas será que não mudava mesmo nada em si? Faça este teste e obtenha a resposta definitiva (Revista Ultimate Beauty)

  • Tem estrias? Saiba como atenuá-las

    As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colagénio e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade) e afetam homens, mulheres em idade adulta ou durante a adolescência, mulheres no transcorrer da gestação, e até mesmo crianças. (Holmes Place)

  • Como prevenir fungos nas unhas

    Regularmente ouvimos falar de fungos nas unhas e sempre que olhamos para alguém com uma unha amarelada ou com mau aspecto, ficamos repugnados. (SAPO Lifestyle)

  • A celulite e a autoestima (ou a falta dela)

    Estamos quase no fim de abril… Outrora, havia sol, havia calor e começávamos a pensar nas idas à praia… Quiçá já estávamos a frequentar a praia. O que mudou no nosso corpo e na nossa mente? (Nuno Noronha)

    9 dicas divertidas para o seu peito não descair

    Se acha que tem o peito descaído ou se está em vias disto poder acontecer num futuro próximo, veja aqui as dicas para evitar que isso aconteça! De acordo com o site BuzzFeed estas são as 9 dicas divertidas para o seu peito não descair. (Strazzera)

  • Dicas para aguentar os saltos altos

    Nem sempre é fácil escolher o modelo mais adequado, mas hoje em dia usar saltos altos já não tem de ser sinónimo de desconforto. Siga as nossas dicas e verá que afinal encontrar o modelo perfeito é mais fácil do que parece. (Strazzera)

  • Os cremes despigmentantes da pele são seguros?

    O desejo de ter uma pele perfeita, macia, lisa, elástica, uniforme e sem manchas leva cada vez mais pessoas a pedir ajuda ao especialista da pele – o dermatologista. A médica Leonor Girão ajuda-nos a saber tudo sobre os cremes despigmentantes. (Nuno Noronha)

  • 10 maus hábitos de beleza

    Já se questionou que, mesmo tendo adquirido alguns hábitos de beleza, nem sempre fica satisfeita com o resultado final?! Isso pode derivar do facto de ter algumas práticas e rotinas que a impossibilitam de ter uma pele saudável. (Strazzera)

  • Está farta da sua celulite?

    Milhões de mulheres em todo o mundo queixam-se dela. Mas existem tratamentos e soluções eficazes que ajudam a acabar com ela de uma vez por todas (Revista Ultimate Beauty)

  • 10 dicas para cuidar das suas mãos

    Não vale a pena vestir-se bem se aspetos como o cabelo, mãos ou pés estiverem uma desgraça! Mas, se o cabelo até se pode apanhar e os pés andam mais escondidos, as mãos são um dos seus cartões de visita. Devem parecer cuidadas e saudáveis e não transmitir um aspeto descuidado. (Strazzera)

  • Borbulhas e pontos negros: Por onde começar?

    São muitos os jovens que estão descontentes com a sua imagem e que se queixam de borbulhas e pontos negros. Saiba como proceder. (Nuno Noronha)

  • O que fazer para acabar com os dentes amarelados

    A ingestão regular de bebidas como o vinho e o café, a par do fumo do tabaco, agrava o problema. Saiba qual é a solução ideal para o combater e para voltar a exibir um sorriso resplandecente (Revista Ultimate Beauty)

    Os 50 não lhes tiram a beleza

    Conheças as supermodelos mais famosas dos anos 80/90 que neste momento tem 50 ou mais anos de idade e continuam perfeitas como sempre (Strazzera)