Não gaste dinheiro com estes produtos de beleza

As novidades são tantas, que é bastante fácil ficar viciada em alguns produtos de beleza. Na maioria dos casos, são produtos bastante caros, que não trazem nada de novo, apenas nome. Saiba mais do que estamos a falar.

Com cada vez mais novidades no mundo da beleza, é normal que acabe por comprar produtos que na maior parte das vezes fazem o mesmo que outros que tem em casa e que acabam por ser mais baratinhos para a sua carteira. Descubra quais os produtos em que não vale a pena gastar dinheiro e as opções para estes.

Cremes anti-idade - Não existe nada mais preocupante para as mulheres do que o avançar da idade e por isso, os cremes de anti-idade são um dos produtos mais vendidos no mercado. Mas será que sabe que nenhum deles impede o aparecimento de rugas? Sim, é verdade! O único objetivo da maior parte dos cosméticos é manter a sua pele hidratada e por isso, basta ter apenas um bom hidratante.

Esfoliante labial - Os esfoliantes estão muito na moda e hoje em dia, já é possível encontrar estes produtos para várias zonas do corpo, uma delas são os lábios. Embora este produto prometa a eliminação de peles mortas, a verdade é que esta zona não necessita deste tipo de produtos que acabam por ser mais agressivos do que serviam. O ideal é optar por esfoliante facial e passar suavemente pelos lábios, de duas em duas semanas.

Creme para o pescoço - O surgimento destes produtos é meramente estratégia, isto porque se prestar atenção nos rótulos, todos estes cremes tem a mesma base que os cremes de corpo e por isso, é preferível comprar um bom creme de corpo.

Cremes para o contorno dos olhos - Geralmente estes produtos tem por hábito vir em quantidades muitos pequenas e com preços bastante elevados. Mas sabia que basta um simples creme para o rosto, para resolver o problema?

Champô 2 em 1 - Muitas marcas tiveram a brilhante ideia de misturar dois produtos num só, o champô e o condicionador, mas o problema é que os dois juntos não funcionam.

BB Cream, CC Cream e DD Cream - O aparecimentos destes produtos deu-se com o intuito de uniformizar a pele, mas apesar de existirem tantas variedades, isso não significa que precise de ter todos na sua necessaire. O ideal é que escolha o mais adequado para a sua pele.

Máscara de cabelo - As linhas de produtos de cabelo são bastante vastas e dentro da mesma gama pode encontrar vários produtos. Geralmente os que não falham, são o champô, o condicionador e também a máscara. No caso destes dois últimos, é importante que saiba que não convém usá-los juntos, até porque eles tem a mesma base e estão a fazer exatamente o mesmo no seu cabelo. É preferível que escolha apenas um destes.

Cremes para estrias - As estrias conseguem deixar algumas mulheres loucas e as empresas de cosméticos aproveitam-se na maioria dos casos disso. Embora seja difícil de aceitar, não há nenhum tipo de creme que elimine as estrias, apenas os que hidratam a sua pele.

artigo do parceiro:

Comentários