O que os seus lábios dizem de si

Tal como os sinais, as suas mãos ou até mesmo os seus pés conseguem dizer muito sobre a sua personalidade, os lábios também não são exceção. Fique a saber o que o formato deles diz de si e surpreenda-se.

A sua personalidade pode ser identificada de várias formas, quer seja na posição dos seus sinais, na forma como se expressa, no formato das suas mãos ou até mesmo pelo formato dos seus lábios. Fique a saber, o que a forma dos seus lábios diz sobre a sua personalidade.

Sérios - Se os seus lábios tem uma curvatura ligeira para baixo, o que faz com que pareça ter uma expressão séria, isto nada tem a ver com o seu significado. Pelo contrário, lábios sérios correspondem a pessoas aventureiras, que não dispensam o amor e muito menos a sua felicidade.

Rubi - Correspondem aos lábios que tem uma tonalidade avermelhada e com um formato redondo. Estão associados a pessoas inteligentes, sexys, leais e muito inteligentes.

Definidos - Este formato de lábios tem os contornos bem definidos e encontram-se associados a pessoas amáveis, generosas, honestas e acima de tudo muito responsáveis.

Sorridentes - Tal como o nome indica, este formato de lábios indica que é uma pessoa sedutora, bem-humorada e que costuma ter sempre sucesso em tudo o que faz.

Carnudos - Tal como a palavra indica, este formato de lábios está associado a pessoas que tem muito sucesso nos seus negócios e que gostam de se divertir, embora seja com moderação.

Pequenos e carnudos - Embora o formato seja menor do que os anteriores, estes estão relacionados com pessoas calmas e tímidas, mas que no entanto conseguem seduzir os outros com muita facilidade.

Leia mais: O que os sinais revelam sobre a sua personalidade

Leia mais: Sinais que revelam que afinal não tem assim tanta autoconfiança

artigo do parceiro:

Comentários