Alécia Morais e Amilna Estevão confirmadas para desfile Victoria's Secret 2017

A modelo cabo-verdiana Alécia Morias e a angolana Amilna Estevão iram desfilar no mais conceituado desfile Victoria Secret. As duas modelos de Da Banda Model Management passaram nos castings assistidos por centenas de modelos.

Amilna e Alécia

Alécia Morais de 20 anos vive em NY há três anos. Actualmente um dos rostos da linha mais jovem da Victoria Secret “ PINK”, a modelo junta-se há equipa dos anjos. O seu currículo inclui campanhas para MAC, Bobbi Brown, Benetton e Amazon. Editoriais para Vogue de Paris, US e Tailândia, Elle de Itália, US e Indonesia, Interview, V, WWD entre outras principais revistas. O currículo de desfiles são Chanel, Christian Dior, Tom Ford, La Perla, Louis Vuitton, Elle Saab entre outros.

A modelo de 18 anos Amilna Estevão já conseguiu entrar na lista “Top 50 Models” considerando uma das futuras estrelas da industria. Com apenas 2 anos de carreira a viver em NY a modelo já tem um curriculo de luxo. Várias campanhas cosmeticas inclui YSL, Marc Jacobs e MAC. Outras campanhas para marcas prestigiosas são Tom Ford, Gap, Express, Zara, Net-A-Porter e Top Shop.

Fotografou para revistas como Vogue americana, francesa, itáliana, alemâ, japonesa e brasileira.Fotografou também para a Numéro, Harpers Bazaar, i-D entre outros. Sempre presente nas semanas de moda nos mercados principais a Amilna já desfilou para as marcas mais respeitados na industria como Balmain, Prada, Miu Miu, Kenzo, Givenchy, Hermes Alexander Wang e outros.

Comentários