Alécia Morais regressa a Xangai para ser a primeira cabo-verdiana no desfile da Victoria’s Secret

A modelo crioula desfilou com peças da coleção Pink, da famosa marca de lingerie Victoria’s Secret.
créditos: Reprodução Facebook

A estreia, na passerelle da Victoria’s Secret, da modelo internacional cabo-verdiana Alécia Morais aconteceu hoje, dia 20 de novembro, em Xangai, na China. Como já tinha sido anunciado anteriormente, esta é a primeira vez que uma cabo-verdiana faz parte do grupo de 55 modelos de 20 países diferentes que desfilam para a famosa marca de lingerie Victoria’s Secret.

Na China há já alguns dias, a modelo partilhou a sua alegria por fazer parte deste desfile nas redes sociais.

”Estou muito feliz de estar cá novamente, após cinco anos”, escreveu no fim-de-semana Alécia na sua página oficial de instagram, referindo-se ao desfile da Elite Model Look em que marcou presença em 2012 e que também aconteceu em novembro, em Xangai.

Nas redes sociais, Vanny Reis, que é fundadora da agência Vaissmodels e também amiga de Alécia Morais,  partilhou uma foto da modelo no desfile de hoje:

Esta é a primeira vez que um desfile da marca acontece na Ásia, nomeadamente em Xangai, os desfiles anteriores tiveram lugar em cidades como Nova Iorque, Londres, Los Angeles, Miami e Cannes.

As angolanas Maria Borges e Amilna Estevão também estiveram entre as modelos que representaram os PALOP, nesta segunda-feira em Xangai.

A música ao vivo é uma das características do desfile da marca de ‘lingerie’. Este ano os escolhidos foram o britânico Harry Styles, que fez parte dos One Direction, os norte-americanos Miguel e Leslie Odom Jr. E a chinesa Jane Zhang.

O desfile é transmitido em diferido a 28 de novembro, em mais de 190 países.

Comentários