Alessandra Ambrosio sobre último desfile: "Foi tão emocionante"

A modelo realizou o último Victoria’s Secret Fashion Show na segunda-feira, em Xangai.

Alessandra Ambrosio despediu-se do Victoria’s Secret Fashion Show na última segunda-feira, em Xangai, China, depois de ter desfilado durante 12 anos para a marca de lingerie.

Nas redes sociais, a manequim escreveu um texto emocionante, onde se despede da Victoria’s Secret.

“As palavras não descrevem o quão grata estou por ter trabalhado com esta marca incrível que me inspira, a mim e às mulheres no mundo inteiro. Nem nos meus sonhos, nunca teria imaginado fazer 17 Victoria's Secret Fashion Shows. Obrigado Ed, e toda a minha família Victoria's Secret, por fazerem com que estas memórias sejam inesquecível. A noite passada foi tão emocionante, dizer adeus às minhas irmãs angels, mas nós fizemos o maior e melhor show de todos os tempos. Não tinha conseguido fazer isto sem todo o amor e apoio dos meus fãs. Tenho muito orgulho por fazer parte do movimento Victoria's Secret! Vou estar sempre a torcer por vocês! Amo-vos para sempre”, escreveu a modelo na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Alessandra Ambrosio estreou-se no Victoria’s Secret Fashion Show em 2005, aos 24 anos, e foi uma das modelos que desfilou com o famoso ‘Fantasy Bra’.

A manequim mantém uma relação com Jamie Mazur, com quem tem dois filhos em comum, Anja, de 9 anos, e Noah, de 5.

artigo do parceiro: NM

Comentários