Royal Skuare volta com "Slayers"

A Royal Skuare volta a apresentar a sua nova colecção “Slayers” no dia 24 de Fevereiro, pelas 21 horas, em Lisboa

Royal Skuare

A Royal Skuare, uma marca criada por Romana Mussagy em 2009, conta histórias, transmite movimento e dinamismo. As suas roupas são para quem vive na cidade, é urbano, descontraído, mas também vaidoso.

Romana é uma fashion designer lisboeta com raízes moçambicanas.

Na sua entrevista ao SAPO Moçambique em 2015, referiu que a sua paixão pela moda nasceu cedo, após aprender a costurar com a tia, começando por fazer as peças de roupa para as suas bonecas Barbie e também para as bonecas das amigas.

Este ano, com a "Slayers", Romana mantém a sua inspiração nas cores e nos sons. "Muito do que eu crio tem a ver com o hip hop", explicou na entrevista que deu em 2015. Podemos igualmente encontrar uma personalidade em cada peça na "Slayers", a qual apresenta peças juvenis e universais para quem tem estilo e é citadino.

A marca, que tem vindo a posicionar-se no mercado português, participou em 2015 no London Fashion Week, o que acabou por inspirar a sua colecção Raw City. "A Raw City tem a ver com o facto de eu ter estado em Londres, três semanas, por causa do London Fashion Week. Depois voltei e absorvi Lisboa de outra maneira.", finaliza.

Comentários