The Weeknd anuncia parceria com H&M

O cantor, ainda no rescaldo de prémios ganhos e novo álbum lançado no fim de 2016, anunciou a sua parceria com a H&M.

A estrela de 26 anos juntou-se à marca sueca e criou a coleção Spring Icons composta por 25 peças, muito voltada para a tendência streetwear e onde o bomber é a peça chave. O head designer da H&M, Andreas Löwenstam, colaborou com The Weeknd e referiu que a tendência escolhida está de 'mãos dadas' com o que tinham planeado para a coleção de homem para 2017, sendo quase um ajuste natural para a marca. Relativamente à coleção criada e ao foco dado ao bomber, The Weeknd mencionou "É uma peça que os homens usam todos os dias e é algo que eu usaria para qualquer ocasião, seja na rua ou numa cerimónia de entrega de prémios. Para mim, os bombers são peças inteligentes, mas também são de rua e têm muita atitude ".

A coleção irá estar disponível nas lojas físicas e online a partir de 2 de Março. As peças vão desde hoodies com emblemas, cardigans, camisolas mas folgadas e, conforme acima referido, os bombers.

artigo do parceiro:

Comentários