Para passar o tempo, para encontrar a cara metade, para conhecer gente nova, o que seja, o que não faltam são motivos que justificam a procura de aplicações que podem ajudar a que tal se concretize. Assim, e sem mais demoras, fique a conhecer algumas apps para não consultar sempre as mesmas.

Plenty of Fish

Aplicação gratuita para solteiros que permite mensagens ilimitadas e que é considerado uma das maiores aplicações de encontros online, com três milhões de utilizadores por dia.

Cansado do Tinder? Estas apps vão surpreendê-lo
créditos: Plenty of Fish

Once

Once trás a magia do primeiro encontro para o ambiente online onde a qualidade é mais importante do que a quantidade. Todos os dias recebe uma e apenas uma combinação especialmente escolhida para si por um dos cupidos e depois tem 24 horas para decidir se quer dar uma chance a esta combinação.

Cansado do Tinder? Estas apps vão surpreendê-lo
créditos: Once

OKCupid

O OKCupid "conhece" os seus utilizadores e publica vários updates com as preferências de encontros dos seus 3 milhões de utilizadores. O facto de ter uma seleção de perguntas e respostas, faz com que seja mais fácil conseguir "descartar" quem não lhe interessa.

Cansado do Tinder? Estas apps vão surpreendê-lo
créditos: OKCupid

Hinge

Esta aplicação dá-lhe uma seleção de correspondências muito limitada, onde pode revelar mais dos seus interesses que o Tinder. Geralmente, mostra-lhe os amigos de amigos através do seu perfil no Facebook. É, teoricamente, mais direccionado para quem procura relações mais sérias.

Cansado do Tinder? Estas apps vão surpreendê-lo
créditos: Hinge

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.