A predisposição para o sexo, a maneira como o desejo influencia e o modo como nos comportamos com os outros é algo estudado pelos especialistas do Zodíaco. Assim sendo, tendo em conta a altura do nascimento de cada um, é normal que haja signos mais 'calientes' que outros e que por isso, valorizem consideravelmente a parte sexual num relacionamento.

Carneiro

Regidos pelo elemento Fogo, é um signo impulsivo e intenso que se deixa levar pela excitação e desejo sexual logo, é um signo que fica deveras incomodado quando à falta de sexo ou qualquer outra interação mais íntima com o parceiro.

Leão

Outro signo regido pelo Fogo e igualmente intenso na sua maneira de ser. Uma das suas características é ser muito vaidoso e gostar de ser elogiado por isso, é legítimo que precise de ser constantemente admirado e desejado pelo parceiro, o que significa muito flirt, muito sexo e sedução.

Escorpião

O sexo é vital na sua vida e é uma parte integrante, não fosse o signo mais 'caliente' e sexual do Zodíaco. Não obstante, é uma forma que lhes permite relaxar e esquecer tudo à sua volta. Mas, não pense que lá por serem dotados de mais ousadia neste campo, que se contentam com sexo casual ou umas rapidinhas. São muito imaginativos, adeptos de experiências mais intensas e gostam de intimidade que combina a emoção com o contacto físico.

Sagitário

Uma das características deste signo é o facto de ser muito aventureiro portanto, não é grande fã da rotina. Posto isto, num relacionamento tal não muda, ou seja, precisam de ser constantemente motivados e estimulados, não gostando de um relacionamento morno e com pouco sexo. Para este signo, uma relação íntima ativa é sinónimo de prosperidade e felicidade num relacionamento.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.