Por vezes quando há muita tensão sexual no ar ou determinadas posições fazem com que o gatilho dispare em pouco tempo. Ora, tendo em conta que os timmings entre um homem e mulher tendencialmente são diferentes, não vale a pena ficarem a achar que soube a pouco.

Há algumas técnicas, como a Edging (que pode consultar aqui ao lado), que servem para intensificar o orgasmo, mas provavelmente nem sempre há o mesmo tempo disponível e, por vezes,

só se quer é que dure mais um bocadinho sem precisar de técnicas ou qualquer outra coisa. Como tal, há algumas posições que ajudam a prolongar o vosso desejo e satisfação.

Sexo oral

Começar por esta é imprescindível! Retira a pressão de ambos e a dele, principalmente. Como é provável que tenha prazer primeiro, ele não vai ficar com receio de a dececionar se na penetração atingir o orgasmo mais depressa.

De pé

As posições de pé dão sempre um pouco mais de trabalho, sendo mais difícil atingir o orgasmo. Entre a força, o equilíbrio e o jeito, não há como estar concentrado a 100% em ter prazer.

De lado

Esta variante da posição missionário permite que o nível de penetração não seja tão profundo. A mulher terá o acesso perfeito para acariciar o homem: rabo, pernas e costas.

Prolongue o prazer do seu parceiro
créditos: Pinterest

Sentados

Sentados e virados um para o outro, é a mulher quem controla os movimentos. Devido à posição dos corpos, ligeiramente inclinada para trás, o jeito e a força também irão condicionar um pouco a liberdade de movimento.

Prolongue o prazer do seu parceiro
créditos: Pinterest

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.