Segundo os especialistas na área, o estudo dos planetas aquando o nosso nascimento pode influenciar vários aspetos da personalidade, incluindo a predisposição para o sexo, a maneira como influencia o desejo e o modo como nos comportamos com os outros. Há signos mais 'quentes' que outros, ou seja, dão extrema importância ao sexo e por vezes os seus parceiros não conseguem estar à altura, na medida em que não os conseguem satisfazer em pleno. Faz parte do top 5?

Escorpião

O sexo é vital na sua vida e é uma parte integrante. A explicação? Talvez porque é uma maneira que lhes permite relaxar e esquecer tudo à sua volta. Os escorpiões concentram-se, esquecem o resto, incluindo preconceitos ou inseguranças e deixam-se levar pela imaginação, que é bastante, diga-se!

Parceiros do mesmo signo vão dar-se bem com certeza, mas taurinos, carneiros e leões também, uma vez que reservam algumas surpresas e são bem divertidos debaixo dos lençóis.

Carneiro

Impulsivos e algo dominadores por natureza, não admira que se deixem levar pela excitação e desejo sexual. Vão guiá-lo, controlar e até dominar o vosso momento a 2. Tendo em conta que o apetite sexual é parecido, vão dar-se bem com o Escorpião, Sagitário e Balança.

Sagitário

Um signo caraterizado por ser aventureiro, por isso não se admire que queiram experimentar e fazer sexo em todos os locais possíveis. Mas calma... são aventureiros e selvagens, mas nada levado ao extremo. Dão-se extremamente bem na cama com os nativos de Leão, uma vez que têm muitas coisas em comum.

Touro

Sem limites nem preconceitos, a sua abertura face ao sexo é grande e adoram descobrir novas sensações, novidades, etc... Mas, gostam de ir com calma. São apaixonados e gostam de levar o seu tempo a descobrir, sendo os preliminares um dos grandes objetivos. A temperatura vai de certeza aquecer! Os parceiros mais compatíveis na cama são os do mesmo signo e o Leão.

Balança

Não são grande fans de 'one night stand' nem de amores platónicos, ou seja, para os nativos deste signo, o ideal é que o sexo e o amor estejam de mãos dadas. No entanto, prepare-se para um parceiro um pouco insaciável, para quem estar muito tempo sem sexo é impensável. O momento com Peixes vai ser o auge, com Carneiro inesquecível e com o Touro a loucura.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.