Balança

Carneiro e Balança: Balança encontra no destemido Carneiro o aventureiro capaz de o levar até aos confins do Universo, pois a aura de herói que Carneiro exala é um poderoso afrodisíaco para ele, que por sua vez sabe adoçar o coração deste como ninguém.

Touro e Balança: Embora partilhem o gosto pela elegância e pelo requinte, o que os aproxima, a intensidade de Touro assusta Balança, que também não tolera os seus acessos de ciúmes e as suas crises de possessividade.

Gémeos e Balança: São capazes de passar a noite em claro a conversar, pois nunca falta assunto de conversa neste divertido casal. O amor é caracterizado pelo bom-humor e pelo genuíno prazer que desfrutam da companhia um do outro, entendendo-se às mil maravilhas.

Caranguejo e Balança: Balança aborrece-se com as intermináveis inseguranças de Caranguejo, despertando a incerteza que também existe em si próprio. Um é demasiado emocional, enquanto o outro opta sempre pela racionalidade, o que gera desequilíbrios.

Leão e Balança: Leão não resiste ao charme de Balança, que por sua vez se sente completamente rendido aos ímpetos conquistadores do primeiro. Como Leão gosta de mandar e Balança detesta assumir o comando esta relação funciona bem em todos os domínios.

Virgem e Balança: A seriedade de Virgem entendia Balança, que deseja divertir-se onde quer que se encontra e que não tem paciência para a infinidade de problemas com que o primeiro se debate. Dificilmente se entenderão.

Balança e Balança: São demasiado parecidos para que possa haver entre eles mais do que uma atração inicial. Ambos estão à espera que o outro dê o primeiro passo, passando mais tempo a discutir quem faz o quê do que a viver a relação propriamente dita. Entendimento difícil.

Escorpião e Balança: Balança sente-se um tanto intimidado na presença de Escorpião, e este por sua vez acha que falta intensidade ao primeiro. Não têm as mesmas metas nem vivem o amor da mesma forma, pois enquanto Escorpião busca uma entrega de corpo e alma Balança vive o amor num plano mais idealizado.

Sagitário e Balança: A ousadia e o dinamismo de Sagitário são afrodisíacos poderosos para Balança, que é capaz de o acompanhar em todas as aventuras, sendo a companhia animada que este procura. A nível sexual entendem-se bem e divertem-se muito.

Capricórnio e Balança: Dificilmente o sério Capricórnio cederá às brincadeiras maliciosas de Balança e, ainda que possa haver uma forte atração entre eles, como assumem ambos uma certa frieza afetiva dificilmente irão além disso.

Aquário e Balança: Aquário encontra em Balança o companheiro cúmplice que sabe viver o amor da mesma forma que ele, com partilha e companheirismo, e total respeito pela liberdade alheia. Como ambos apreciam a harmonia este romance decorre sem problemas.

Peixes e Balança: Têm em comum a natureza romântica e a sensibilidade apurada, mas Peixes vive a um nível emocional muito mais profundo do que Balança, podendo sentir-se negligenciado e ressentido pela superficialidade deste.

Escorpião

Carneiro e Escorpião: O erotismo é extremamente poderoso entre estes dois signos que dominam o sexo como mais ninguém. Fazem amor como se lutassem, estimulando-se mutuamente enquanto se digladiam para ver qual dos dois é mais arrebatador.

Touro e Escorpião: A sensualidade e o gosto pelos prazeres carnais são partilhados por ambos, encontrando um no outro a intensidade que ambos procuram, ao mesmo tempo que são ambos sérios no que diz respeito ao estabelecimento de compromissos. Apesar de opostos, encaixam na perfeição.

Gémeos e Escorpião: Podem despertar o interesse um do outro já que ambos adoram os jogos mentais, mas Gémeos não tem a profundidade que alimenta a paixão de Escorpião, que por sua vez é demasiado passional para o mental nativo de Gémeos.

Caranguejo e Escorpião: O romântico Caranguejo derrete o coração de Escorpião, que por sua vez o leva a conhecer dimensões do prazer que o outro desconhecia. Alimentam-se mutuamente através de constantes provas de amor, que culminam em sessões de sexo intermináveis.

Leão e Escorpião: O magnetismo que ambos possuem atrai-os irremediavelmente para os braços um do outro, mas apesar de a química sexual existente entre eles ser muito forte os confrontos diários são inevitáveis, pois nenhum dos dois aceita ser comandado pelo outro.

Virgem e Escorpião: Apesar da sua aparência recatada, Virgem possui um forte potencial erótico, que Escorpião facilmente deteta. Por outro lado, escorpião encontra em Virgem a estabilidade e a segurança de que também precisa.

Balança e Escorpião: Escorpião vê Balança como alguém frívolo e superficial, não se deixando impressionar pelo seu charme sedutor. Balança, por seu lado, tem dificuldade em mergulhar nesse imenso oceano de emoções em que Escorpião de move.

Escorpião e Escorpião: Encontram-se aqui dois titãs, cada um deles empenhado em provar ao outro que é mais forte. Esta relação é poderosamente erótica, mas como se recusam ambos a ceder pode tornar-se impraticável no domínio quotidiano, havendo dramas emocionais quase todos os dias.

Sagitário e Escorpião: Embora Escorpião ache uma certa piada à ousadia descarada de Sagitário e este se sinta atiçado pelo caráter ardente de Escorpião, uma vez que Sagitário nunca abdica da sua liberdade e Escorpião precisa de prender é difícil que consigam ir longe.

Capricórnio e Escorpião: Escorpião encontra em Capricórnio alguém digno da sua confiança e com quem é possível construir um romance sólido e duradouro. A frieza lógica de Capricórnio pode, por vezes, aborrecer Escorpião, que precisa de mergulhar de corpo e alma na paixão para se sentir vivo.

Aquário e Escorpião: Movimentam-se em esferas muito distintas, e enquanto Escorpião busca a intensidade Aquário não se deixa prender, mantendo-se sempre etéreo. Apesar de poderem ter um flirt divertido, já que ambos são sexualmente criativos, falta combustível que mantenha acesa a chama da paixão.

Peixes e Escorpião: A entrega incondicional de Peixes é um poderoso afrodisíaco para Escorpião, que facilmente se deixa levar por este signo capaz de navegar em águas ainda mais profundas do que as suas. Escorpião deseja proteger Peixes quase desde o momento em que o conhece.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.