Carneiro

Carneiro e Carneiro: Encontra-se aqui uma luta corpo a corpo, um desafio de gladiadores. Esta relação é ardente, impetuosa e completamente livre de limites e convenções. Por ser muito explosiva pode, contudo, consumir-se depressa.

Touro e Carneiro: Embora a sensualidade seja latente, Touro é demasiado lento para o impulsivo Carneiro, o que causa entraves ao desenrolar da relação. Por outro lado, a possessividade do signo de Terra esbarra de frente com a independência do Fogo.

Gémeos e Carneiro: Embora ao início Gémeos lhe pareça superficial e frívolo, a agilidade mental e a destreza de mãos deste nativo de Ar depressa mostra o seu charme para com o conquistador guerreiro, que poderá deixar-se seduzir.

Caranguejo e Carneiro: Apesar de achar o seu romantismo interessante de início, o excesso de sensibilidade de Caranguejo aborrece profundamente Carneiro, que pode ser até brusco e rude para com as oscilações de humor e as crises afetivas do seu suscetível parceiro.

Leão e Carneiro: O desejo de conquistar é aqui exacerbado, pois Leão mostra-se um desafio à sua altura, que corresponde bem às suas investidas e se deixa levar, embora lhe dê uma luta constante, algo que estimula Carneiro sobremaneira.

Virgem e Carneiro: Carneiro é impetuoso e anseia ser devastado, e o meticuloso Virgem tem muitos pudores e perde-se em detalhes que o impedem de fazê-lo. Terá de haver fatores fortes de atração que os empurrem para os braços um do outro, mas não é fácil de manter.

Balança e Carneiro: O requinte e a elegância do seu oposto astrológico são poderosos estímulos para a ousadia ardente de Carneiro. Embora tenham ritmos diferentes o fascínio que exercem um sobre o outro é tão forte que se acompanham com prazer.

Escorpião e Carneiro: O erotismo domina quase por completo esta relação, pois a competitividade com que se defrontam em todos os aspetos do dia a dia parece ser sempre um preliminar para tórridas sessões de sexo – nesse domínio, satisfazem-se um ao outro como mais ninguém sabe fazer.

Sagitário e Carneiro: A audácia, a aventura e o bom humor conjugam-se aqui na perfeição, resultando numa relação escaldante e sempre estimulante, já que não há espaço para a monotonia nesta relação, espicaçada de tempos a tempos por explosivas manifestações de poder.

Capricórnio e Carneiro: Não será fácil alcançar o entendimento, pois o signo do fogo e o do gelo terão poucos pontos de contacto que alimentem qualquer atração. A frieza e a cerebralidade dele, que reflete demasiado antes de agir, são completamente desmotivantes para o impetuoso Carneiro.

Aquário e Carneiro: Aquário é capaz de despertar o seu interesse pela forma original como aborda Carneiro, escapando aos lugares-comuns. Acaba, no entanto, por se revelar inconstante e inconsistente, deixando muito a desejar também a nível sexual, fundamental para este signo de Fogo.

Peixes e Carneiro: No início Carneiro exultará com a disponibilidade de Peixes para satisfazer todos os seus caprichos, mas pode aborrecer-se depressa com a falta de iniciativa dele, já que aprecia pessoas mais determinadas, ativas e ardentes, e com Peixes o romance não vai além do morno.

Touro

Carneiro e Touro: Ele é o rapaz das pressas, você gosta de fazer tudo com calma. No entanto, apesar das diferenças de ritmo muito evidentes, ambos são adeptos da intensidade e até de um registo mais agressivo, o que pode resultar em orgasmos estrondosos.

Touro e Touro: Sensuais, ardentes, intensos, retiram grande prazer dos momentos a dois, mas como são ambos lentos e evitam dar o primeiro passo podem acabar por não ir a lado nenhum juntos. A teimosia também não ajuda, e as cenas de ciúmes mútuas atrapalham a relação.

Gémeos e Touro: Gémeos sabe atiçar o seu desejo e despertar sensações inesperadas em si, mas é demasiado superficial e não fica muito tempo no mesmo sítio, algo que a poderá deixar profundamente frustrada. Tenha cuidado.

Caranguejo e Touro: A doçura e a sensibilidade nos gestos, a sensibilidade com que ele se entrega e a intensidade com que faz amor fazem com que este relacionamento seja irresistível e quase indestrutível, embora posa levar algum tempo a começar pois nenhum dos dois tem espírito de iniciativa.

Leão e Touro: A impetuosidade e o magnetismo poderoso dele arrasam com as suas boas intenções de se manter pura e casta, entregando-se sem pudores à paixão desenfreada que ele provoca em si. A cumplicidade sexual consegue superar os atritos que enfrentam no dia a dia.

Virgem e Touro: Ele também é reservado e prudente, o que lhe dá confiança a si para avançar. A relação pode ser sólida e estável, principalmente se você descobrir como é que pode acender o vulcão secreto que ele possui dentro de si.

Balança e Touro: Ambos possuem uma elegância natural e deleitam-se a apreciar um bom vinho ou a comer ostras entre lençóis de cetim. No entanto, quando chegam a vias de facto Balança não possui a intensidade de Touro, ficando mais pelo intelecto, o que deixa muito a desejar.

Escorpião e Touro: Quando estes dois opostos se encontram, acontece algo semelhante a um tremor de terra. Touro é sensual, Escorpião é intenso, e juntos não conhecem limites nem tabus, pois ambos adoram ir além de si próprios e experimentar novas e delirantes sensações.

Sagitário e Touro: Embora ambos sejam adeptos do sexo selvagem e ao ar livre, é difícil manter esta relação porque enquanto um teima em querer prender o outro não suporta estar preso, escapando-se constantemente. Quando se encontram, podem viver um flirt breve mas tórrido.

Capricórnio e Touro: Sólidos, estáveis e prudentes, têm maneiras muito semelhantes de viver as relações a nível afetivo e sexual. Gostam de sexo de qualidade e de fazer tudo com calma, sem pressas, apreciando cada pormenor envolvente. Os preliminares assumem, neste caso, um papel de destaque.

Aquário e Touro: Um é lento e seguro, o outro é ágil e volátil. Dificilmente se entendem, seja a que nível for, pois as suas personalidades são opostas em quase todos os cenários. Aquário vibra com a criatividade sexual, Touro detesta afastar-se das tradições.

Peixes e Touro: Esta combinação é ardente e voluptuosa, pois a delicada sensualidade de Peixes inebria por completo os seus sentidos, levando-a às nuvens, enquanto ele vibra com a sua beleza terrena e a sua envolvente maneira de amar. Têm tudo para construir um amor de conto de fadas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.