Leão

Carneiro e Leão: Duas feras num campo de batalha, eis o encontro destes dois signos entre lençóis. Espicaçam-se e estimulam-se mutuamente, é uma relação intensa, ardente e onde não há lugar para a monotonia.

Touro e Leão: Apesar de no dia a dia os conflitos serem inevitáveis, porque ambos querem mandar, a verdade é que essas guerras ganham uma nova dimensão na cama, onde se convertem em puro erotismo. Este é o casal capaz de fazer amor durante dias a fio, non-stop.

Gémeos e Leão: Ambos têm um fraquinho por assumir papéis e pelas mais loucas e arrojadas fantasias sexuais, o que contribui para que a vida deste casal seja especialmente animada, na cama, no carro, no campo…

Caranguejo e Leão: A doçura de Caranguejo derrete facilmente o coração de Leão, mas também o pode enjoar com demasiada rapidez, pois tem tendência para a possessividade e Leão não suporta que o controlem ou tentem manipular.

Leão e Leão: Quando dois reis da selva se encontram, nunca passam despercebidos um ao outro. A química é forte e a adrenalina sobe, mas o confronto de egos pode ditar que o romance, a acontecer, seja breve.

Virgem e Leão: Leão precisa de emoção, calor, aventura e sexo sem pudores – tudo aquilo que Virgem tem dificuldade em lhe dar, pois precisa de um parceiro que lhe dê uma segurança e estabilidade que aborrece o ardente Leão.

Balança e Leão: A elegância de Balança seduz facilmente o conquistador Leão, que por sua vez assume o papel de herói que tanto encanta Balança. Este casal tem tudo para ser verdadeiramente inseparável, pois completam-se bem em todos os domínios.

Escorpião e Leão: Esta relação é pura adrenalina. São dois titãs face a face, e apesar de ser muito difícil chegarem a um encontro de vontades, porque nenhum dos dois cede, a nível sexual são capazes de provocar verdadeiros terramotos quando se encontram.

Sagitário e Leão: Leão sente-se estimulado pelo fogo ardente do aventureiro Sagitário, que por sua vez encontra em Leão alguém capaz de trazer à sua vida a animação e o dinamismo que este tanto preza. Têm boas perspetivas a todos os níveis.

Capricórnio e Leão: Embora Leão possa achar uma certa piada à pose altiva de Capricórnio, a frieza deste e o excesso de racionalidade na chegam para manter acesa a chama deste signo de Fogo, sendo difícil avançarem para um maior envolvimento.

Aquário e Leão: O original e divertido Aquário completa na perfeição o nativo de Leão, ao mesmo tempo que o ensina a ser menos egocêntrico. Divertem-se muito quando estão juntos e são capazes de correr o Mundo de mãos dadas.

Peixes e Leão: Apesar de Leão poder sentir uma certa atração pelo poético Peixes, os seus devaneios de sensibilidade acabam por aborrecê-lo, sendo difícil encontrar um equilíbrio satisfatório para ambos.

Virgem

Carneiro e Virgem: O prudente nativo de Virgem sente-se intimidado, e por vezes até incomodado, com a presença desta efusiva nativa de Fogo, que por sua vez o acha entediante, por lhe faltar a espontaneidade que tanto marca a personalidade dela.

Touro e Virgem: Virgem encontra em Touro a solidez e a segurança que tanto procura e, à medida que ganha confiança e a relação evolui, este nativo consegue também acender a libido dela, podendo viver momentos de intenso erotismo, numa relação quente e protetora.

Gémeos e Virgem: Apesar de serem ambos muito mentais, o que pode despertar um certo interesse mútuo, têm diferenças de ritmo muito acentuadas, e Virgem considera Gémeos muito leviano, enquanto este acha que Virgem é demasiado picuinhas.

Caranguejo e Virgem: Virgem encontra no romântico Caranguejo um parceiro capaz de vencer s suas reservas e barreiras, ao mesmo tempo que consegue acordar a sua sensualidade e lhe dá a segurança emocional necessária para ela lhe revelar os seus desejos mais íntimos.

Leão e Virgem: A presença impetuosa de Leão pode assustar Virgem, que no entanto sente um enorme fascínio por ele, pela forma como é capaz de a fazer superar as barreiras e os tabus que impõe a si própria. Apesar da instabilidade nesta relação, pode haver uma forte química entre eles.

Virgem e Virgem: São ambos demasiado hesitantes e exigentes consigo próprios e mutuamente, havendo dificuldade e ambas as partes em dar o primeiro passo ou em levar a relação até onde ela precisa, acabando por se irritarem um ao outro com demasiada facilidade.

Balança e Virgem: Embora a maneira de ser elegante de Balança atraia Virgem, é demasiado frívolo e fugaz para poder prendê-lo, pois Virgem precisa de sentir segurança e firmeza, algo que Balança não consegue dar. Podem viver um caso de amor cheio de requinte, mas não passará disso.

Escorpião e Virgem: O poderoso Escorpião sabe magnetizar Virgem de uma forma irresistível, e este por sua vez dá a Escorpião a dedicação e a entrega de que este tanto gosta. Juntos sabem dar a volta ao kamasutra, numa relação que aos olhos dos outros se mostra calma e discreta.

Sagitário e Virgem: Sagitário é demasiado inconstante aos olhos de Virgem, que vê a sua conduta despreocupada com olhos reprovadores. Apesar de poder haver uma certa atração física não conseguem encontrar pontes que os mantenham unidos.

Capricórnio e Virgem: Têm ambos a mesma sensualidade terrena, partilham a necessidade de estabilidade e de construir uma relação sólida. Como são também ambos muito prudentes, este relacionamento é construído de forma lenta, mas pode tornar-se inabalável.

Aquário e Virgem: Entram facilmente em conflito, pois nem Virgem entende o eterno inconformismo de Aquário nem este tem paciência para os mil pormenores a que Virgem dá importância. Não é fácil entenderem-se de forma harmoniosa.

Peixes e Virgem: A doce tranquilidade de Peixes atrai Virgem de forma inquestionável, ao mesmo tempo que a sua candura lhe dá uma enorme vontade de o proteger e de cuidar dele até ao fim dos seus dias. Este romance pode ser muito duradouro, já que parece estar escrito nas estrelas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.