Sagitário

Carneiro e Sagitário: O fogo de ambos alimenta a paixão, que entre eles tem tudo para ser plena e duradoura. Compreendem-se muito bem em todos os domínios e retiram um grande prazer do jogo mútuo de sedução.

Touro e Sagitário: Embora ambos partilhem o gosto pelos prazeres da vida, os problemas surgem à primeira manifestação de ciúmes de Touro, algo que Sagitário não está disposto a tolerar. Por outro lado, Sagitário não dá a Touro a estabilidade que este ambiciona.

Gémeos e Sagitário: A tagarelice de ambos é um poderoso afrodisíaco que os estimula e aproxima, fazendo com que partilhem todo o tipo de interesses e com que se lancem juntos nas mais variadas aventuras.

Caranguejo e Sagitário: Sagitário não tem paciência para o sentimentalismo de Caranguejo, que por sua vez é facilmente magoado pelos modos bruscos de Sagitário. Dificilmente se entendem.

Leão e Sagitário: São ambos ardentes, estimulantes e divertidos, e conseguem separar a vida privada da intensa vida social que ambos cultivam. Gostam de fazer amor em locais proibidos e de forma um tanto selvagem.

Virgem e Sagitário: Os pudores de Virgem esbarram facilmente na rebeldia de Sagitário, criando atritos entre eles. Como Sagitário é impetuoso e impaciente e Virgem demora a reagir é difícil surgir uma chama entre eles.

Balança e Sagitário: Sagitário não resiste ao charme de Balança, que por sua vez vibra com o dinamismo de Sagitário, o que faz com que a relação entre eles seja um eterno namoro.

Escorpião e Sagitário: O erotismo partilhado por ambos e o desejo mútuo de conquista fazem com que se atraiam magneticamente, mas no dia a dia a diferença de personalidades gera atritos nem sempre fáceis de superar.

Sagitário e Sagitário: O fogo ardente de ambos estimula a relação, sentindo ambos um prazer irresistível em desafiar o outro. Põem em prática as mais loucas fantasias, mas como são os dois inconstantes podem acabar por se afastar após um encontro escaldante.

Capricórnio e Sagitário: Enquanto um quer construir um lar estável e uma vida sólida, o outro quer correr o Mundo à aventura e sem rumo. São demasiado diferentes e na intimidade têm ritmos completamente opostos.

Aquário e Sagitário: O espírito aventureiro de Aquário alimenta na perfeição a necessidade que Sagitário tem de emoção constante e, como ambos põem a liberdade acima de tudo, sabem como respeitar o espaço um do outro.

Peixes e Sagitário: Peixes sonha com um amor transcendental, Sagitário é filosófico mas sonha com horizontes vastos. Têm diferentes conceções do amor, e na intimidade nem Sagitário tem a profundidade que Peixes deseja nem este o dinamismo que Sagitário procura.

Capricórnio

Carneiro e Capricórnio: O fogo ardente e impetuoso de Carneiro esbarra no gelo frio e ponderado de Capricórnio, fazendo com que não consigam muito mais do que irritar-se mutuamente. Pode acontecer uma noite de sexo inesperado, em que ambos perdem o controlo, mas não vai além disso.

Touro e Capricórnio: A sensualidade terrena de Touro agrada ao paladar exigente de Capricórnio, e como ambos se deleitam na apreciação de bons vinhos, faustosos jantares e música de qualidade podem viver um romance cheio de requinte.

Gémeos e Capricórnio: Embora se divirtam a espicaçar a mente um do outro com fantasias ardentes e promessas de loucuras a dois, na prática são ambos demasiado frios e mentais para passarem efetivamente à ação.

Caranguejo e Capricórnio: Ninguém consegue entrar no domínio provado de Capricórnio e passar as suas inúmeras barreiras como Caranguejo. A sua sensualidade doce liberta Capricórnio, que por sua vez se revela o herói por quem Caranguejo tanto suspira.

Leão e Capricórnio: A disputa pelo poder funciona como um estímulo poderosamente afrodisíaco que os pode levar para os braços um do outro. No entanto, Capricórnio é demasiado frio para as exigências afetivas do ardente Leão.

Virgem e Capricórnio: Partilham ambos uma sexualidade secreta, que só se revela entre quatro paredes e quando existe segurança mútua. Atraem-se de forma irresistível, escondendo uma vida sexual intensa sob a aparência de um pacato casal.

Balança e Capricórnio: Funcionam como uma espécie de veneno fatal um para o outro, pois Capricórnio aprecia a elegância de Balança, que por sua vez adora a distinção de Capricórnio. Mas quando se aproximam a leveza de Balança é uma constante ameaça à necessidade de segurança de Capricórnio.

Escorpião e Capricórnio: Ambos têm um fascínio pelo poder e pelo domínio do outro, levam as relações muito a sério e primam pela excelência no domínio sexual. Embora tenham ritmos diferentes, esta relação promete bastante.

Sagitário e Capricórnio: As suas diferenças de personalidade fazem com que possam ser indiferentes um ao outro, pois Capricórnio considera Sagitário leviano e este acha-o um snob. Fracas perspetivas de sucesso.

Capricórnio e Capricórnio: As semelhanças entre ambos acabam por mantê-los distantes, pois nenhum dos dois vê com bons olhos a necessidade que o outro tem de mandar, seja a que nível for. Por serem ambos muito prudentes, não saem de um impasse.

Aquário e Capricórnio: Capricórnio desdenha as preocupações humanitárias de Aquário, que por sua vez se insurge contra o caráter materialista do primeiro. Se conseguirem criar uma boa amizade já não é mau.

Peixes e Capricórnio: Capricórnio sente-se fascinado pela personalidade misteriosamente magnética de Peixes, ao mesmo tempo que a sua capacidade intuitiva o faz adivinhar – e satisfazer com prazer – os mais secretos desejos de Capricórnio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.