O ano novo pode já estar longe, mas se ainda não começou as suas resoluções não se preocupe até porque o equinócio da primavera já começou e esta é a altura ideal para acabar com tudo o que não lhe faz bem e aproveitar o resto do ano da melhor maneira. Descubra agora quais os aspetos menos bons do seu signo, que precisa mudar.

Carneiro

Os nativos deste signo gostam de ser o número um em tudo e isso pode ter muito a ver com o facto de serem o primeiro signo do zodíaco. Mas para esta primavera o ideal é que saiba que nem tudo na vida é uma competição e por isso, relaxe e foque-se apenas no caminho que precisa fazer até chegar onde pretende.

Touro

Regidos pelo planeta Vénus, os nativos de touro adoram viver bem e isso inclui alguns “prazeres” como é o caso do vinho e do chocolate. Para esta estação o ideal é que deixem de lado a sua zona de conforto e partam em busca de novos territórios por explorar. Não tenha medos e desafie-se!

Gémeos

O facto de o seu signo simbolizar duas pessoas isso não quer dizer que precise fazer tudo em duplicado, o ideal mesmo é que aproveite a primavera para limpar um pouco a sua agenda e consiga arranjar tempo para si próprio, de modo a conseguir fazer aquilo que mais gosta e sem se sentir pressionado.

Caranguejo

Os nativos deste signo tem tendência a ser pessoas muito reservadas, mas para esta estação é tempo de abrir as portas da sua vida e entregar-se, por exemplo, à paixão. Não tenha medo de se dar a conhecer, faça novos amigos e quem sabe, apaixone-se.

Leão

Os nativos de leão são verdadeiras estrelas e eles não tem qualquer problema em brilhar. Nesta primavera experimente deixar a sua necessidade do que os outros pensam de si um pouco de lado e aproveite para se focar apenas em si.

Virgem

A necessidade de terem tudo sob controlo vai levar uma reviravolta nesta estação, é altura de ser mais descontraído e evitar estar sempre sob stress. Lembre-se que a vida tem muitos altos e baixos e nem sempre podemos controlar o que acontece, apenas moldá-lo.

Balança

A incrível capacidade de balançar todos os aspetos da sua vida, dá aos nativos de balança a segurança para resolverem os problemas dos outros. Mas para esta primavera, o ideal é deixar que os outros resolvam os seus problemas e focar-se apenas na sua vida e na sua capacidade racional de a controlar.

Escorpião

O drama é algo muito presente na vida dos nativos deste signo e isso, nunca vai mudar. Para esta estação é altura de o amenizar e tentar concentrar-se em libertar esta negatividade com a ajuda da escrita, dos amigos ou até mesmo de uma terapeuta.

Sagitário

O facto de estarem sempre à procura de expandir os seus horizontes, pode fazer com que os nativos deste signo acabem por deixar coisas para trás, como amigos, família, trabalho, entre outros e por isso, é necessário nesta primavera não virar as costas. Mantenha-se perto daquilo que mais gosta e tente manter um equilíbrio na sua ida.

Capricórnio

Nomeados como o signo boss do zodíaco, os nativos deste signo trabalham no duro para conseguir manter as suas expetativas altas. Mas, toda esta ambição pode ser negativa principalmente quando é nos outros que a projeta. Aproveite esta estação para perceber que nem todos tem os mesmo objetivos que você e por isso, não os sobrecarregue.

Aquário

Os nativos de aquário são revolucionadores por natureza e isso pode tornar-se chato e massacrante. Aproveite a primavera para aceitar que um convite é apenas um convite e deixe de lado as revoluções que só lhe causa stress com os outros.

Peixes

São o último signo do zodíaco, mas isso não quer dizer que fiquem aquém dos outros. Os nativos de peixes são pessoas muito sensíveis e acabam por absorver todas as características dos outros signos e é por isso, que deve colocar um ponto final no facto de ser uma “esponja” e retirar da sua vida tudo o que não é preciso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.