Nunca conhecemos bem os outros, é verdade, mas ter noção como determinada pessoa se comporta é meio caminho andado para se saber com aquilo que se pode contar. O Zodíaco dá-lhe uma ajuda para saber como a mulher de cada signo age enquanto amiga e rival.

Carneiro

Amiga: pode contar com ela para tudo porque está sempre pronta para ajudar.
Rival: a impulsividade é própria deste signo por isso, não se admire que haja confusão e que diga coisas que podem ferir. Não obstante, é competitiva e ambiciosa e, como tal, não irá medir esforços para conseguir o que quer.

Touro

Amiga: é um bom ombro amigo para qualquer situação e sabe ouvir, o que é faz dela uma boa conselheira.
Rival: são teimosas e quando se fixam numa ideia, é difícil contrariar isso, até porque acham que são donas da verdade. Caso se chateie com ela por causa de um homem, o melhor é ter muito cuidado para não ficar sem ele.

Gémeos

Amiga: descontraída e comunicativa, acaba por alegrar o ambiente e contagiar pela sua simpatia.
Rival: é campeã em falar mal de quem não gosta portanto, se for o vosso caso, prepare-se porque ela vai criar uma imagem bem má acerca de si.

Caranguejo

Amiga: é muito preocupada e paciente com o bem-estar dos outros, no entanto, é conveniente que também lhe dê a mesma dose de carinho e atenção.
Rival: chateiam-se com alguma facilidade e mesmo que a chatice tenha sido mínima, é normal que ela guarde rancor durante algum tempo e não esqueça tão depressa. Se o caso for amor pela mesma pessoa, vai lutar até ao fim.

Leão

Amiga: se conquistar a sua confiança, tem uma companhia para a vida e alguém que faz tudo pelos amigos. Adora inventar programas para fazer com estes e divertir-se.
Rival: não tem por hábito desistir dos seus objetivos nem nenhum tipo de problema em passar por cima dos outros para os alcançar portanto, acautele-se.

Virgem

Amiga: é confidente, confiável, boa conselheira e coloca a amizade em primeiro lugar.
Rival: metódica e organizada por natureza, gosta das coisas à sua maneira e quando as coisas não lhe agradam, é a primeira a colocar defeitos. Aquilo que pode parecer timidez ao início, facilmente se revela um lado mais negro.

Balança

Amiga: divertida e muito 'peace and love', gosta de agradar e ficar bem com os seus amigos. Não se irrita facilmente e adora a companhia daqueles que lhe são mais queridos.
Rival: é algo engenhocas para sair de uma situação mais difícil, em vez de optar pelo confronto. Prova disso é que prefere as 'fofoquices'. No entanto, as chatices não são muito duradouras e é uma pessoa que esquece muito facilmente.

Escorpião

Amiga: caso sinta que a vossa amizade é sincera e honesta, ela mergulha de cabeça. A sua forte intuição vai saber quando a sua amiga está triste, mesmo sem ter dito nada. Agora, é ciumenta face às outras amigas que tenha.
Rival: se ficar com raiva, pode ser vingativa. Na senda, vai usar a sua maneira sedutora para conseguir alcançar as suas metas.

Sagitário

Amiga: não é que seja bipolar, mas se por vezes está muito bem disposta e otimista, noutras é muito reservada. Este signo preza muito a sua liberdade por isso, se respeitar isto e o seu espaço, a vossa amizade vai ser duradoura.
Rival: é impulsiva e não costuma medir as consequências porque lá está, se não há um plano... agora, não deixa nada por dizer nem vai mandar recados nem indiretas.

Capricórnio

Amiga: pode contar com a sua sinceridade, com o seu apoio e com a vontade de a ajudar para que fique bem.
Rival: por norma não muda de ideias nem volta atrás e a sua motivação para superar objetivos está muito enraizada. É calculista portanto, vai pensar em tudo muito bem antes de agir.

Aquário

Amiga: conversa sobre vários assuntos e faz de tudo para que você fique bem quando estão juntas. Tem uma mente aberta e está sempre um passo à frente por isso, não se admire de ter ideias e pensamentos tão 'out of the box'.
Rival: podem ser egoístas, devido à sua vontade de ser diferente. Aliado a isto, como são determinadas e independentes, podem ser igualmente teimosas. Vai ser difícil mudarem de opinião e muito menos aceitarem críticas.

Peixes

Amiga: está lá para tudo e terá de ser paciente porque tende a exagerar na vontade de auxiliar.
Rival: a sensibilidade do signo faz com que se magoem muito facilmente. É aqui que tendem a fazer-se passar por vítimas e, mesmo que você não tenha feito nada, vai facilmente passar por a má da fita.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.