Calma... nem todos o são, mas o facto de ser pode estar relacionado com a sua data de nascimento. É claro que cada um de nós pode gostar de um certo controlo no que diz respeito a determinadas situações do dia a dia ou até das pessoas que nos rodeiam, até porque isso confere alguma segurança e evita a sensação de se estar constantemente no limbo.

No entanto, há signos cujas caraterísticas os tornam extremamente controladores face aos outros: em relação ao tempo, a situações, enfim... a quase tudo. Tendencialmente lidam mal com imprevistos, gostam das coisas ao seu ritmo e jeito e preferem ser cautelosos para que nada fuja do controlo. A questão é que algo assim torna-os mais ansiosos, teimosos, irritadiços e em muitos dos casos, face a alguém que não compreenda ou seja o oposto, até podem passar por mimados. Revê-se? Então saiba se está no top três dos signos mais controladores.

Carneiro

Gosta de ser livre, mas não gosta que os outros sejam! Adora 'comandar as tropas', é ciente das suas capacidades e ainda por cima tem jeito para liderar. Portanto não é de admirar que goste de levar a água ao seu moinho e que acredite ser dono da verdade. No entanto, até ele precisa de se controlar para não assumir responsabilidades alheias.

Virgem

Metódicos, extremamente organizados e muito centrados no pormenor, é normal que gostem de ter o controle de tudo o que se passa na sua vida e ao redor. Nada pode ser deixado ao acaso porque senão é capaz de ficar desnorteado e como é muito crítico e preocupado, é meio caminho andado para ficar ansioso.

Capricórnio

Responsáveis, objetivos e disciplinados, gostam de agir de acordo com as regras. Logo, coisas mal planeadas, confusas e injustiças é algo com o qual não gostam de lidar. Assim, ter o domínio da situação faz com que se sinta mais seguro e mais a ver com as suas caraterísticas de personalidade. Por vezes, podem inclusive interferir na vida de quem gostam, caso sinta que estes estão a ir por um caminho com o qual não concorda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.