Cada um gere as suas adversidades e questões do dia a dia à sua maneira e consoante a sua personalidade. Há pessoas que são mais suscetíveis de reagir 'a quente' que outras e mas por vezes é algo que poderá acontecer por  influência dos astros. Saiba qual é o top três dos signos mais impulsivos do zodíaco.

Carneiro

O planeta da ação está bem presente e enraizado: Marte. Assim, torna-se um signo que, apesar de serem originais nas suas ideias, são capazes de as debater como ninguém. Por norma agem sem refletir e é quase inato a forma como necessitam de agir no imediato, mesmo que signifique arriscar. O que os acalma e faz com que libertem toda a tensão e pressão é o exercício físico, nomeadamente a corrida ou a musculação. Em suma, exercícios que os cansem.

Escorpião

Também regidos por Marte e Plutão, este é um signo que é capaz de magoar as pessoas à sua volta devido à sua natureza verbalizada de forma frontal. Ainda assim, a tendência é que fiquem angustiados e coloquem imensas questões ao seu 'eu' interior. São destemidos e por impulso “atiram-se de cabeça” para salvaguardar alguém que gostam ou uma situação específica. As artes marciais ajuda-os a canalizar a sua energia, bem como a ver a vida de outra maneira.

Aquário

Não têm medo de contestar e o tédio não é para eles. Não obstante, são génios criativos e não param enquanto não colocam as suas ideias em prática. Dificilmente lhes interessa a opinião alheia, até porque gostam de levar a sua avante e não gostam muito de ser contrariados. A meditação e as viagens são uma boa forma de refletirem e de terem todo o espaço necessário para canalizem a sua cólera.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.