Já para não falar que num meio competitivo pode ser algo que o ajude mais facilmente a alcançar o sucesso, no dia a dia e no relacionamento com os outros costuma ser uma qualidade bem recebida. Criar, inventar, propor ideias novas e diferentes, pensar 'out of the box' são caraterísticas que o vão colocar sempre na vanguarda e, por muito que alguém o copie, terá sempre as ferramentas para estar um passo em frente.

Conforme se sabe, cada signo tem as suas caraterísticas e uma maior predisposição para determinados fatores. Assim, fique a saber se o seu faz parte dos mais criativos.

Aquário

Nada conformista, fazer como os outros fazem é um tédio e está fora de questão. São visionários, adorando inventar e criar coisas novas e, mesmo que não as consigam colocar em prática, costumam ter boas soluções para tudo devido à sua inteligência ágil. Não têm medo de contestar seja o que for, mas não gostam de ser contrariados. Dão muita importância às novidades tecnológicas e a tudo o que seja moderno, uma vez que estão sempre com a cabeça no futuro. Independentes por natureza, não é fácil relacionarem-se com alguém mais emotivo.

Peixes

Poetas, sensíveis, bastante criativos e sonhadores. Aliás, sonhos é o que não lhes falta! Acreditam no que veem, no que não veem e têm muita disposição e vontade de correr atrás dos sonhos, fazendo mesmo com que coisas aparentemente impossíveis sejam concretizadas.

Dotados de uma inteligência e intuição certeiras, mesmo que algo seja envolto em algum mistério, a imaginação aguçada faz com que desvendam as coisas. A escrita, pintura e a escultura são algumas das suas paixões.

Caranguejo

Sensíveis e emotivos, sendo muito virados para o seu interior, dificilmente agem por impulso, chegando a ser algo conservadores. São detentores de uma grande imaginação e criatividade e as mesmas derivam da sua inspiração do passado, ou seja, das situações e momentos pelos quais passou. Tudo serve como repertório para tomar as suas decisões e quando reconhece as suas potencialidades, torna-se uma pessoa engenhosa. Costumam ser bem sucedidos na música e no mundo da literatura.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.