Agradar a gregos e troianos é muito complicado e por vezes impossível. A diferença de personalidade e maneiras de agir influencia o relacionamento social, e principalmente amoroso, portanto nada como saber qual ou quais os signos do Zodíaco que menos compatibilidade têm consigo.

Carneiro

É bom que se seja paciente e divertido para alguém impulsivo e apaixonante. Como tal, o capricórnio, que adora criar regras e é tendencialmente tradicional, está fora de questão! Inevitavelmente o conflito irá surgir porque um quer regras e o outro gosta de as quebrar logo, a rotina de um capricórnio pode ser o inferno para o carneiro.

Touro

Se se falar de uma relação sexual entre touro e aquário, o match é perfeito! No entanto, o que vem a seguir não augura nada de bom. O touro gosta de se sentir seguro e tem objetivos bem delineados enquanto que o aquário preza muito a sua independência e nem sempre são os seres mais responsáveis.

Gémeos

Tal como os aquarianos, prezam e valorizam a sua independência e liberdade logo, alguém como o touro ou o escorpião estão fora da equação. Estes tendem a ser possessivos, ciumentos, acomodados e exigem uma fidelidade que por vezes o gémeos ainda não está disposto a oferecer.

Caranguejo

Ainda que possa achar piada a alguém extrovertido, encantador e divertido, com uma vida social ativa, como é o caso do sagitário, a médio prazo as coisas vão azedar. O sagitário não vai querer mudar o seu estilo de vida quando você quiser regressar ao conforto da sua casa e de estar acompanhado pela sua família.

Leão

Peixes e leão, fora de questão! A sensibilidade extrema e algum dramatismo do peixes não se vai coadunar com a sua maneira de ser, ou melhor, você não vai ter paciência para alguém assim. Não obstante, é um signo que, tal como o seu, não sabe administrar bem as finanças lá de casa pelo que, não se avizinha um futuro promissor.

Virgem

Se há signo metódico e organizado é este por isso, para alguém indeciso e avesso a compromissos como a balança... Os virgens até gostam de aventuras amorosas, no entanto, quando querem seguir a sua vida e objectivos, não gostam de alguém que não sabe bem o que quer e, por conseguinte, que os está a atrasar.

Balança

Na senda, a maior incompatibilidade é com virgem. Um signo divertido e comunicativo sempre a tentar conquistar corações, não vai saber lidar com o virgem que, a determinada altura, vai começar a criticar e a tentar mudar a maneira de ser da balança.

Escorpião

Um signo intenso, misterioso e muito apaixonante é normal que cative alguém extremamente curioso e com grande poder de comunicação, como é o caso dos gémeos. No entanto, mesmo que no campo sexual a coisa pegue fogo, as suas personalidades são opostas e muito vincadas, nomeadamente na questão da independência e liberdade do gémeos.

Sagitário

O aventureiro do Zodíaco e amante da liberdade até pode achar piada a alguém mais carinhoso e romântico como o caranguejo, no entanto, este pode revelar-se um pouco possessivo e até algo dramático, indo contra a natureza do sagitário.

Capricórnio

Rotineiros e tradicionais, o sangue vai ferver com a impulsividade do carneiro por isso, se não pretende virar o seu mundo de pernas para o ar nem ter ataques de irritabilidade, mantenha a distância!

Aquário

Amantes da liberdade e tudo o que é inovador, não admira que o comodismo e conformismo do touro seja incomodativo e transmita a sensação de clausura. Não obstante, o touro é um signo que exige bastante atenção, coisa que o aquário não vai conseguir lidar.

Peixes

Muito sonhadores e sensíveis, precisam de alguém que os entenda e ajude a realizar os seus objetivos. Os signos de fogo, nomeadamente o leão, nunca irão compreender isto. Aliado a isto, está ainda o facto da personalidade sensível do peixes anular em certa medida a atenção do leão, quando este adora ser o centro das atenções.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.