Mesmo que não seja Gémeos o seu signo, a influência do Sol neste signo acentua algumas caraterísticas e tende a incrementar a comunicação em geral, fazendo-nos estar mais expansivos e também mais curiosos em relação ao Mundo que nos rodeia.

Aproveite esta fase para alargar a sua rede de contactos, para aprender sobre novos assuntos e também para trocar ideias com os outros. Será mais fácil conseguir que os outros acompanhem o seu raciocínio e aceitem novas abordagens, embora esta fase seja também mais propensa a boatos e a mal-entendidos.

O Sol em Gémeos é ágil, astuto, curioso. Acelera os processos e faz chegar as informações aos sítios certos, mas também pode trocar algumas mensagens.

Saiba de que forma o Sol em Gémeos afetará o seu signo:

Carneiro

Esta influência acentua a sua faceta apaixonada e a sua ousadia. Desse modo, é uma boa altura para abrir o seu  coração e dizer o que sente. Estão favorecidos todos os contactos sociais, sendo um período muito animado de convívio e diversão.

Touro

A sua vida financeira está em destaque, o que faz com que seja mais fácil encontrar novas formas de rentabilizar os seus recursos e aumentar os seus capitais. É um mês propício aos negócios, à esfera profissional e a toda a gestão material. No domínio afetivo é provável que se sinta mais inseguro.

Gémeos

Este é o seu mês pessoal e por isso a sua energia positiva irradia, trazendo ao de cima todo o seu potencial. Aproveite para avançar com os seus projetos e mostrar aquilo que vale, quer no plano profissional, quer a nível afetivo e até no domínio social e familiar. Será fácil conquistar a simpatia dos que o rodeiam, aproveite agora pois esta é, por excelência, a sua fase ideal!

Caranguejo

Neste mês pode sentir maiores dificuldades, porque a antecipação do seu aniversário traz tensão, aumenta a irritabilidade e tende a colocar mais contratempos à sua frente. Aprenda a lidar com as situações de forma mais prática e racional, sabendo gerir melhor as suas emoções. Terá mais vontade de se isolar e de estar recolhido no seu canto.

Leão

A sua vida social está em alta, o que despertará a sua faceta mais apaixonada e sedutora. Fase bastante propícia ao reencontro com amigos e amores do passado, o Sol em Gémeos traz-lhe uma alegria renovada e a vontade de saborear o que a vida tem de melhor.

Virgem

Com o Sol em Gémeos, que tal como o seu signo também é regido por Mercúrio, a sua agilidade mental e astúcia estão em grande forma, e isso ajuda-o a dar um novo impulso aos seus projetos profissionais, aproximando-o de metas há muito tempo desejadas. Aproveite bem este mês para dinamizar a sua vida profissional, pois está em boa forma para o fazer.

Balança

Este mês favorece os encontros inesperados, as surpresas que trazem novas emoções ao seu dia-a-dia e também as novidades em geral. É um excelente período para fazer uma pequena pausa que lhe permita respirar novos ares. Dê descanso à sua mente, permitindo que a sua imaginação se expanda e que lhe traga novas ideias, das quais pode vir a colher ótimos frutos. A vida afetiva também pode ter uma boa surpresa à sua espera.

Escorpião

Embora haja algum cansaço no seu dia-a-dia, a vida sexual estará mais dinâmica e intensa, pois o Sol em Gémeos transmite energia à sua vida sexual, deixando-o particularmente sedutor. Poderá viver um romance aceso e muito intenso. Vigie as suas contas, porque as finanças também estão sujeitas a uma grande movimentação!

Sagitário

Este mês, em que o Sol se opõe ao seu signo, implica maior desgaste e deixa-o sem grande ânimo. Ainda assim, aproveite para estar mais próximo dos que ama, invista o seu tempo livre em atividades que o ajudem a relaxar e procure descontrair mais, exigindo menos de si. Lembre-se que a sua energia está mais em baixo, por isso guarde-a para aquilo que tem, realmente, de fazer.

Capricórnio

A vida profissional está favorecida e estará numa posição de destaque que o fará dar nas vistas em relação ao seu trabalho. A sua mente está especialmente ativa e isso pode ajudá-lo a ter boas ideias que lhe permitirão abordar as situações de uma forma mais original, ajudando-o a encontrar soluções. Pode surgir uma nova paixão inesperada, possivelmente no contexto profissional.

Aquário

Encontra-se numa fase muito favorável, em que a sorte lhe sorri e as oportunidades vêm facilmente ao seu encontro. Bom período para descontrair e desfrutar em pleno da companhia de quem mais ama. A postura positiva com que aborda as situações será a chave mágica para abrir todas as portas.

Peixes

As suas emoções encontram-se ainda mais à flor da pele, porque o Sol em Gémeos faz com que tudo se torne mais intenso e, ao mesmo tempo, mais fácil. Terá vontade de estar mais perto das pessoas que lhe falam ao coração, e o seu próprio magnetismo pessoal pode atrair para a sua vida o reencontro com alguém que fez parte do seu passado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.