Em destaque

Horóscopo de Capricórnio

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Capricórnio - 2 a 8 de Agosto de 2020

Saturno em tensão apela a sua prudência, e paciência pode trazer dificuldades obstáculos; nem sempre a vida acontece como desejamos, seja paciente. Não é uma semana de expansão para a sua vida sentimental, Saturno está a questionar tudo o que tem em termos emocionais, não seja tão pessimista.

Capricórnio - 1 a 31 de Agosto de 2020

Estes nativos não têm um mês facilitado devido aos aspetos tensos de Marte/Saturno/Plutão. Possibilidades de terem imprevistos em termos profissionais. A última semana acentua-se a tendência a terem problemas relacionais devido às, mas ligações da Vênus neste signo, não é tempo de tomarem decisões em termos relacionais.

Capricórnio - 2020

Júpiter o planeta da sorte acabou de entrar neste signo e ira permanecer até 18 dezembro 2020. Assim, ao longo deste período será o melhor momento para o trabalho, para a carreira, algo que estes nativos tanto prezam.
Os últimos dois anos, foram anos de grande esforço, luta e dificuldade que agora poderão ver uma lufada de ar fresco nas suas vidas. Principalmente o primeiro e segundo decanato.
O ano inicia com o maravilhoso aspeto Júpiter/Úrano e Úrano /Sol para os nativos que celebram o seu aniversário entre 24 e 30 de dezembro.
Muitas vão ser as surpresas, as oportunidades, as mudanças positivas que irão ter na vida, resolução de problemas pendentes do passado têm agora o seu desfecho.
Júpiter /Sol é sempre um momento de crescimento, de avanço de melhoria de vida. Este ciclo irá abranger todos os Capricornianos.
Os nativos que nasceram entre 13 e 17 de janeiro estão sob a mão pesada de Plutão a passar por durar transformações de vida. Estes, devem ser prudentes pois não estão num ciclo de expansão.
Saturno o Sr. do karma continua a fazer cobranças aos nativos que nasceram entre 11 de janeiro e 20 será um período mais lento, onde têm que colocar a vida em ordem nas mais variadas áreas de vida.
De marco a julho irão sentir uma libertação devido à entrada de Saturno em Aquário.
Março, abril, junho e novembro são meses positivos para estes nativos devido à conjunção de Júpiter/Plutão que confere grande capacidade de reconstrução económico e financeira.
Durante o ano de 2020 Vénus não visita este signo.

Veja o vídeo completo em: 
http://videos.sapo.pt/VuePBLk3MGqwIaGJsolZ

ANÁLISE GERAL DO ANO
O mês de janeiro não podia começar da melhor maneira com dois aspetos astrológicos de excelência Júpiter/Sol e Júpiter /Úrano ambos aspetos de sorte, crescimento, de oportunidade inesperada trazem o alento e a melhoria de vida no geral.
Em 20 de março de 2020 damos início a um novo ano astrológico em que o planeta Marte deixa sua energia da ousadia, coragem e impulso de lado para descansar, para dar lugar ao progressista e dinâmico Sol.
Portanto o ano de 2020 é regido pelo Sol!
Plutão, vai continuar em Capricórnio, Saturno que também já está lá, de março a julho Saturno visita a constelação de Aquário e a grande efeméride do ano é a entrada Júpiter em Capricórnio.
Marte, dará uma volta de dois anos pelo zodíaco. Em março fará parte da efeméride do ano ao formar a grande conjunção, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio.
Desde 2017 até 2052 teremos um ciclo maior regido pelo planeta Saturno que é o regente de Capricórnio.
Saturno e Plutão já estão ali no signo de Capricórnio …
A semana entre 5 e 15 de janeiro também se apresenta com a conjunção dois maléficos Saturno e Plutão a trazer alguns dissabores.
Júpiter em Capricórnio ira trazer o reconhecimento do trabalho, progresso social, enfim os lucros os louros. Podemos dizer que é o melhor momento para a carreira de 2 de dezembro 2019 a 18 de dezembro 2020.
Expansão social e muitas oportunidades, é o que podem esperar estes nativos. Não esquecer que todo o ser humano tem Capricórnio em algum lugar, casa, área de vida no seu mapa astral, é precisamente aí que vai acontecer a melhoria de vida, a expansão, o crescimento.
A partir de março a julho surge um alívio para todos os signos Cardinais (Carneiro, Caranguejo, Balança e Capricórnio) devido à entrada de Saturno em Aquário.
Assim podemos dizer que os signos de terra estão muito favorecidos, a maior parte dos planetas se encontrar em terra a expandir o melhor deles e dos signos onde se encontram.
Os signos de água também irão beneficiar dos bons aspetos que existe em terra.
Como terra tem a ver diretamente com a materialidade e sustentabilidade, quer dizer que o 2020 será um ano de avanço e melhoria em termos económicos e financeiros.
Assim recebem as melhores energias em 2020 Touro, Virgem, Escorpião, Peixes e Capricórnio.
A todos os signos desejo um excelente 2020!

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.