Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Leão - 2 a 8 de Agosto de 2020

Estes nativos encontram-se com uma tensão de Úrano, situações imprevistas e inusitadas vêm testar a calma destes nativos. Também recebem o bom aspeto de Marte/sol a favorecer as iniciativas.

Leão - 1 a 31 de Agosto de 2020

A primeira semana é tensa para estes nativos devido à tensão de Úrano ao Sol, Mercúrio entra nesta constelação a trazer a criatividade e a alegria na vida destes nativos. A partir da segunda quinzena tudo fica mais harmonioso na vida dos Leões dia 19 temos uma Lua nova uma germinar de um novo ciclo. Marte também faz bom aspeto ao Sol destes nativos a trazer a energia da ação.

Leão - 2020

Estes nativos pertencem ao grupo dos que não estão muito favorecidos em 2020, mas se tiverem um ascendente em Touro, Virgem Escorpião ou Peixes poderão ver amenizadas as situações mais adversas.
Úrano vem trazer a agitação a turbulência, a instabilidade aos nativos que celebram o seu aniversário entre 25 de julho e 1 de agosto.
Podem ter uma necessidade acrescida de quererem liberdade, de quererem ser livres de se libertarem de tudo aquilo que os oprime, contudo devem ser prudentes com esses ímpetos, pois poderá não ter bons resultados.
O facto de terem a casa relacionada com o trabalho recheada quer dizer que a área de vida destes nativos será a profissional.
Júpiter nesta casa poderá trazer algum tupo de benesses. Assim com Saturno e Plutão.
A partir de julho Marte entra na casa relacionada com as filosofias, aprendizagens, viagens poderá ser um período estimulante na vida destes nativos para aquisição de conhecimentos vindo do exterior.
A partir de março os nativos que celebram o aniversário nos primeiros dias vão estar a contas com o planeta Saturno.
Portanto os nativos de 23 a 25 de julho estão a prestar contas de tudo aquilo que fizeram nos últimos 14 anos.
Poderá ser um ciclo um pouco limitador, pois Saturno limita.
Esta crise poderá se manifestar nos relacionamentos afetivos, nos relacionamentos com os ostros, provoca cansaço e desanimo.
Vénus 6 de setembro visita este signo no período de 6 de setembro a 2 de outubro

Veja o vídeo completo em:
http://videos.sapo.pt/VuePBLk3MGqwIaGJsolZ

ANÁLISE GERAL DO ANO
O mês de janeiro não podia começar da melhor maneira com dois aspetos astrológicos de excelência Júpiter/Sol e Júpiter /Úrano ambos aspetos de sorte, crescimento, de oportunidade inesperada trazem o alento e a melhoria de vida no geral.
Em 20 de março de 2020 damos início a um novo ano astrológico em que o planeta Marte deixa sua energia da ousadia, coragem e impulso de lado para descansar, para dar lugar ao progressista e dinâmico Sol.
Portanto o ano de 2020 é regido pelo Sol!
Plutão, vai continuar em Capricórnio, Saturno que também já está lá, de março a julho Saturno visita a constelação de Aquário e a grande efeméride do ano é a entrada Júpiter em Capricórnio.
Marte, dará uma volta de dois anos pelo zodíaco. Em março fará parte da efeméride do ano ao formar a grande conjunção, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio.
Desde 2017 até 2052 teremos um ciclo maior regido pelo planeta Saturno que é o regente de Capricórnio.
Saturno e Plutão já estão ali no signo de Capricórnio …
A semana entre 5 e 15 de janeiro também se apresenta com a conjunção dois maléficos Saturno e Plutão a trazer alguns dissabores.
Júpiter em Capricórnio ira trazer o reconhecimento do trabalho, progresso social, enfim os lucros os louros. Podemos dizer que é o melhor momento para a carreira de 2 de dezembro 2019 a 18 de dezembro 2020.
Expansão social e muitas oportunidades, é o que podem esperar estes nativos. Não esquecer que todo o ser humano tem Capricórnio em algum lugar, casa, área de vida no seu mapa astral, é precisamente aí que vai acontecer a melhoria de vida, a expansão, o crescimento.
A partir de março a julho surge um alívio para todos os signos Cardinais (Carneiro, Caranguejo, Balança e Capricórnio) devido à entrada de Saturno em Aquário.
Assim podemos dizer que os signos de terra estão muito favorecidos, a maior parte dos planetas se encontrar em terra a expandir o melhor deles e dos signos onde se encontram.
Os signos de água também irão beneficiar dos bons aspetos que existe em terra.
Como terra tem a ver diretamente com a materialidade e sustentabilidade, quer dizer que o 2020 será um ano de avanço e melhoria em termos económicos e financeiros.
Assim recebem as melhores energias em 2020 Touro, Virgem, Escorpião, Peixes e Capricórnio.
A todos os signos desejo um excelente 2020!

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.