Em destaque

Horóscopo de Touro

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Touro - 24 de Junho de 2019

Enquanto a Lua se encontra em Peixes, podemos e devemos usar a nossa sensibilidade para encarar a vida. Existe um maior espírito de compreensão e solidariedade. O contacto com a natureza acentua o nosso lado lunar.
Lua sextil Saturno
Este aspeto confere seriedade aos assuntos e nobreza de carácter. Não são precisos contratos, pois a palavra dada tem o valor de uma assinatura. Estão favorecidos os projetos a longo prazo.

Touro - 23 a 29 de Junho de 2019

A presença da Vénus na casa financeira vem trazer para a vida destes nativos a novidade, as surpresas em termos materiais. Em termos emocionais a semana é de diversidade. Semana muito benéfica, Vénus em bom aspeto, vêm trazer, a força a coragem para tomarem medidas, que há muito deviam ser tomadas.

Touro - 1 a 30 de Junho de 2019

O planeta Úrano acabou de entrar neste signo, assim o primeiro decanato poderá sentir uma energia tensa, nervosismo não devem tomar decisões precipitadas. O planeta regente encontra-se bem ligado a Neptuno a favorecer o amor. Até dia 8 de junho devem aproveitar está maravilhosa energia.

Touro - 2019

Estes nativos podem contar com os bons ventos de Júpiter, Úrano, Saturno e Plutão.
Júpiter encontra-se na casa referente aos capitais, às heranças, sendo temáticas favoráveis a estes nativos.
O primeiro decanato também recebe as boas influencias deste planeta, mas só no último mês do ano a trazer alegria e sorte na vida destes nativos, os projetos profissionais podem ter grande realização.
Úrano entrou em Touro e com ele a grande necessidade de libertação! Em termos pessoais, a forma como vemos e mantemos a nossa segurança física e material provavelmente mudará.
O segundo decanato recebe as boas influencias de Saturno ajudar na estrutura de vida para os nativos que celebram o aniversário entre 1 e 10 de maio.
Úrano inova, modifica, questiona, não respeita normas ou hierarquias, traz o caos para instaurar uma nova ordem a uma mudança de paradigmas em termos de economia mundial.
Os nativos que sentem o grande apelo de mudança são aqueles que celebram o seu aniversário nos primeiros dias do signo de 21 de abril a 26 de abril estes devem ser prudentes e não cometerem excessos. Poderão ter ideias geniais de grande viabilidade económica.
O planeta Plutão está relacionado com poder e estrutura assim estes nativos poderão alcançar com mais facilidade uma posição mais facilitada aqueles que fazem anos de 10 a 14 de maio nomeadamente em termos profissionais, os projetos podem ter boas soluções. Capacidade de renascimento, engenho, força para alcançarem o que quiserem, é o momento certo para colocarem os projetos em prática. Este ano, é um ano de renovação e renascimento como tal devem arriscar, ousar.

Vénus seu planeta regente está neste signo durante o periodo de 15 de maio a 8 de junho a iluminar a vida destes nativos.

Análise Geral do Ano de 2019
Regente astrológico - Marte
Sempre que o ano está prestes a iniciar a curiosidade é sempre a mesma, como irá ser o meu ano! O regente astrológico de 2019 é Marte a pedir coragem ousadia e ação! A energia de Marte abre caminhos para consolidar planos e atingir metas. O ano assim é indicado para iniciar, abrir caminhos, dar novos impulsos.
O Planeta Júpiter irá brilhar em Sagitário, assim estes nativos têm motivos para sorrir pois a vida irá ser palco de expansão, crescimento, de melhoria acentuada.
Tendo em conta que Júpiter rege o signo de Sagitário quer dizer que esta posição é muito benéfica, é onde o planeta expande o máximo da sua energia, esta maravilhosa energia ira acompanhar estes nativos durante todo o ano.

Esta energia irá influenciar os signos de Carneiro, Leão, Sagitário, Gémeos, Balança e Aquário.
Saturno, Úrano e Plutão estão em signos de terra. Saturno e Plutão em Capricórnio continuam a ordenar, limitar, estruturar. Este planeta requer atenção aos assuntos que toca, tais como a estruturação dos relacionamentos e dos gastos, e ter uma nova responsabilidade em relação às finanças. Os Capricornianos irão questionar tudo na sua vida, experienciando uma sensação de cansaço e de grande necessidade de mudança. O Sr. do Carma irá trazer à tona tudo o que foi mal vivido na vida destes nativos.
Saturno é o Sr. Das “consequências” ele devolve tudo que foi feito no tempo!
Úrano, em março entra definitivamente em Touro onde irá passar os próximos sete anos. Podemos esperar por uma mudança no mercado financeiro - especialmente tudo o que tem a ver com tecnologia e ciência.
Em termos pessoais, a forma como vemos e mantemos a nossa segurança física e material provavelmente mudará.
Úrano inova, modifica, questiona, não respeita normas ou hierarquias, traz o caos para instaurar uma nova ordem, á uma mudança de paradigmas em termos de economia mundial.
Os signos que irão ser mais afetados por este trânsito astrológico são Touro, Leão, Escorpião e Aquário.
O poder material vai ser descentralizado, aliás isso já está a acontecer desde que Plutão entrou em Capricórnio e fez ruir todas as estruturas do poder, onde o poder material estava a ser mal utilizado.
Em dezembro Júpiter entra em Capricórnio a bafejar os signos de terra.
Para todos um feliz 2019!

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.