Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos. Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Carneiro - 23 de Março de 2019

Com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes, o dia é de conclusões referentes a acordos que não foram finalizados e estão engavetados. Um negócio favorável que envolva uma grande soma monetária pode ser concretizado

Carneiro - 17 a 23 de Março de 2019

A semana se inicia sob a influência do Sol em seu signo na noite do dia 20, trazendo um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. Sendo assim, os dias trazem de volta a sua energia vital. Projetos pessoais e profissionais tendem a começar. Essas energias serão facilmente assimiladas, pois o início de um ano regido pelo seu regente só traz benefícios. A Lua entra na fase Cheia no primeiro grau de Balança, indicando um período em que novas parcerias comerciais podem ser firmadas. Um namoro tem tudo para começar. Espere movimento nas relações pessoais e profissionais.

Carneiro - 2 de Março a 1 de Abril de 2019

Março começa com uma mudança energética relevante, pois Vênus, que esteve em Capricórnio em Fevereiro, unida a Saturno e Plutão, inicia a sua caminhada em Aquário, signo que traz a sensação de liberdade, principalmente na vida social e nas relações com os amigos. Espere a renovação de antigas e novas amizades. Os contatos comerciais com grandes empresas, clubes e instituições pode, rapidamente, trazer novos contratos e projetos.

No dia 05, a Lua entra na fase Nova em Peixes, unida a Netuno e perto de um ótimo aspecto com Marte, Saturno e Plutão. Sendo assim, o período é de interiorização e necessidade de se aproximar das pessoas de sua intimidade. Torna-se importante a vida pessoal, além da conexão aprofundada com o mundo as próprias emoções.

O momento é de confusões e falta de discernimento com Mercúrio, que inicia o seu movimento retrógrado no dia 06, aos 29 graus e 33 minutos em Peixes. Atividades que unam mente e corpo serão boas aliadas para os cuidados com a saúde como um todo. Evite decisões de caráter definitivo, pois a subjetividade promete estar presente. Revise e reavalie tudo o que for necessário.

Ainda no dia 06, Urano deixa o seu signo definitivamente para começar uma longa jornada em Touro, por aproximadamente 7 anos. O período promete libertação de reavaliação de valores com relação à vida material. Economize, gastando o seu dinheiro de forma racional. Nos próximos anos, torna-se possível uma mudança importante na maneira como ganha dinheiro. A liberdade e a autonomia devem ser alcanças.

Aproximadamente às 19 horas do dia 20, Sol deixa o último signo do zodíaco e começa a jornada em seu signo, marcando um novo ano astral que é regido por Marte, o deus da guerra e o seu regente. Espere assertividade para tomar decisões. Há muita equivalência entre a sua energia e as energias que influenciarão as pessoas. O período é de conquistas.

Ao longo do mês, Saturno e Plutão ficam unidos em Capricórnio reafirmam as energias que proporcionam mudanças em sua carreira. O ano promete trazer a oportunidade de novos caminhos nessa área.

Espere introspecção e afastamento da vida social a partir do dia 26, quando Vênus deixa Aquário e inicia a caminhada em Peixes. Um amor do passado pode desencadear muita sensibilidade, fazendo com que haja um olhar, de sua parte, mais afetuoso com relação à humanidade e aos problemas sociais.

No último dia do mês, Marte deixa Touro e começa a sua jornada em Gêmeos, indicando um período bom para as rápidas viagens. O momento é de assertividade, mas é importante ter cuidado com as palavras. Espere acordos e negociações referentes a projetos e possíveis contratos

Carneiro - 2019

Logo no primeiro dia do ano, Urano estará em seu signo, deixando o movimento retrógrado e começando o direto em seu signo. Ele ainda permanece em seu signo, até meados de Março, portanto, até lá, o movimento ansioso e agitado ainda estarão presentes em seu espírito aventureiro. Urano traz sempre coisas novas e o amor não fica de fora de seus intentos. Se ainda estiver só, a possibilidade de encontrar alguém especial, ainda existe durante os primeiros meses deste ano.

 

Com a passagem de Marte, seu regente, através de seu signo em Janeiro, que faz um ótimo aspecto com Vênus e Júpiter em Sagitário, você pode esperar por momentos de paixão intensa logo no primeiro mês do ano. Sua energia vital, sensualidade e capacidade de conquista, estarão mais afloradas do que nunca. Fevereiro é um mês mais tranquilo, mas Março a agitação social pode trazer mais oportunidades de romances.

 

Certamente os melhores meses do ano para o seu coração, são Julho, com a passagem de Marte, Sol e Mercúrio em Leão, o signo que rege o amor em sua vida e Agosto, onde você vai viver as energias de uma maravilhosa Lua Cheia em Aquário, que pode trazer grandes novidades e se tiver só, um novo amor à sua vida. Em Agosto, para ajudar ainda mais, Vênus, a deusa do amor e dos romances, fará uma visita ao seu signo e lá permanecerá durante todo mês.

 

Em Setembro, Outubro e parte de Novembro, os relacionamentos em geral, amizades, romances, sociedades, ganham força com a passagem de Vênus e Mercúrio através de Libra e você vai sentir sua vida social ganhando força e movimento. Entre uma nova amizade e outra, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo. Se for comprometido, aproveite o bom período e curta a vida junto de seu amor.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos. Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos ao seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.