Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2019.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Carneiro - 16 de Novembro de 2019

Com a Lua em Caranguejo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio, o dia é de introspecção e envolvimento com os entes queridos. Se possível, reserve o dia para estar em casa descansando, estudando ou trabalhando. Suas preocupações encontram soluções dentro do lar.

Carneiro - 10 a 16 de Novembro de 2019

A semana se inicia sob a influência da Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. Os dias pedem atenção se estiver envolvido em acordos e negociações que prometam lucros. Evite desentendimentos para não ter problemas no futuro. Em poucos dias um novo ciclo se inicia. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, indicando um período favorável para viagens internacionais. Alguém estrangeiro tem tudo para balançar com as suas emoções. A fé e o otimismo são renovados.

Carneiro - 1 a 30 de Novembro de 2019

O mês começa com a densidade de Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado aos 27 graus de Escorpião. Essa influência segue até o dia 20, indicando tendência a confusões nos negócios. Desentendimentos em parcerias financeiras e grandes quantias de dinheiro podem trazer prejuízos, portanto, tenha cuidado. Controle o senso crítico para não causar constrangimentos com as pessoas ao redor.
Vênus deixa Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário no dia 01, trazendo um período de sucesso êxito em processos de viagens, intercâmbios ou mudança de país. Uma viagem pode ser feita ou marcada ainda este mês. Projetos de médio prazo e o contato com pessoas de outras nacionalidades chamam o seu envolvimento. Alguém de outro país pode balançar com as suas emoções.
No dia 27 do mês anterior, a Lua vivenciou uma intensa fase Cheia em Escorpião. Agora, a Lua Crescente em Aquário chega em ótimo aspecto com Vênus em Sagitário e sob a tensão de Saturno em Touro. Sendo assim, pessoas diferentes e interessantes se aproximam e a vida social ganha força e movimento. Nos dias que seguem, um contato comercial se desenvolve e promete trazer mudanças em alguns projetos, principalmente os de equipe.
Com Marte, seu regente, em Balança logo neste início de mês, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio indica um aspecto delicado e complicado até o dia 15. Os dias pedem cuidado com as relações de trabalho e com acidentes domésticos e de trânsito, pois desentendimentos, brigas, rompimentos e acidentes podem acontecer. É importante não se deixar levar por provocações.
É preciso cuidado e atenção nas finanças e nas negociações que envolvam dinheiro no dia 12, quando a Lua entra na fase Cheia em Touro. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado em Escorpião e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes. Para garantir a sua segurança evite a realização de novos investimentos. Tenha cautela para não se envolver em desentendimentos desnecessários.

No dia 18, Marte se distancia de Balança e começa a sua jornada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. Dessa forma, é preciso ter ainda mais cuidado com a vida financeira. Não se envolva em investimentos de risco, pois perdas importantes podem estar em seu caminho. As parcerias financeiras são firmadas com determinação. É importante priorizar a intimidade com o seu par amoroso.
Mercúrio retoma o movimento direto em Escorpião no dia 21, deixando para trás as dificuldades, os atrasos e os desentendimentos. Ainda é bom esperar alguns dias para comprar produtos eletrônicos e realizar novos investimentos.
O Sol deixa Escorpião e inicia a jornada em Sagitário no dia 22 livre de pressão, trazendo um momento de renovação da fé e do otimismo. Se estiver envolvido com uma mudança de cidade ou país, a documentação referente a isso promete êxito. Viagens são beneficiadas, principalmente as que sejam para outros países. A espiritualidade ganha o seu envolvimento.
Com a Lua Nova em Sagitário no dia 26, que chega em ótimo aspecto com Quíron em seu signo e Fortuna em Aquário, o período é de boas novidades e bem estar. A sua firmeza na espiritualidade promete agir a favor dos projetos ligados às pessoas de outras nacionalidades. O otimismo estará presente.
Vênus se afasta de Sagitário no dia 26 e inicia a sua jornada em Capricórnio, indicando envolvimento com planos de negócios e projetos de trabalho. Bom para apresentar novos projetos ou pedir uma promoção. Sua imagem pessoal e profissional. Novas oportunidades de carreira cruzam o seu caminho.
Novembro termina com Marte em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, trazendo a necessidade de controle dos impulsos para que não ocorram prejuízos. Aumente os cuidados com os investimentos, sobretudo os de risco.

Carneiro - 2019

Logo no primeiro dia do ano, Urano estará em seu signo, deixando o movimento retrógrado e começando o direto em seu signo. Ele ainda permanece em seu signo, até meados de Março, portanto, até lá, o movimento ansioso e agitado ainda estarão presentes em seu espírito aventureiro. Urano traz sempre coisas novas e o amor não fica de fora de seus intentos. Se ainda estiver só, a possibilidade de encontrar alguém especial, ainda existe durante os primeiros meses deste ano.

 

Com a passagem de Marte, seu regente, através de seu signo em Janeiro, que faz um ótimo aspecto com Vênus e Júpiter em Sagitário, você pode esperar por momentos de paixão intensa logo no primeiro mês do ano. Sua energia vital, sensualidade e capacidade de conquista, estarão mais afloradas do que nunca. Fevereiro é um mês mais tranquilo, mas Março a agitação social pode trazer mais oportunidades de romances.

 

Certamente os melhores meses do ano para o seu coração, são Julho, com a passagem de Marte, Sol e Mercúrio em Leão, o signo que rege o amor em sua vida e Agosto, onde você vai viver as energias de uma maravilhosa Lua Cheia em Aquário, que pode trazer grandes novidades e se tiver só, um novo amor à sua vida. Em Agosto, para ajudar ainda mais, Vênus, a deusa do amor e dos romances, fará uma visita ao seu signo e lá permanecerá durante todo mês.

 

Em Setembro, Outubro e parte de Novembro, os relacionamentos em geral, amizades, romances, sociedades, ganham força com a passagem de Vênus e Mercúrio através de Libra e você vai sentir sua vida social ganhando força e movimento. Entre uma nova amizade e outra, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo. Se for comprometido, aproveite o bom período e curta a vida junto de seu amor.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2019.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.