Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos. Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Carneiro - 12 de Novembro de 2018

Parcerias e sociedades financeiras são acordadas com a Lua em Capricórnio, que se junta a Plutão e recebe a tensão de Sol em Escorpião. Pode ser negociado um grande valor monetário. O momento significa desenvolvimento em sua carreira.

Carneiro - 12 a 18 de Novembro de 2018

A semana se inicia sob a influência da Lua Crescente em Aquário, que chega em ótimo aspecto de Mercúrio em Sagitário. Esse cenário indica movimento social e nos projetos em equipe. É possível que surja o convite para liderar um grupo de trabalho. Com Júpiter caminhando em Sagitário e recebendo a tensão de Marte nos últimos graus de Aquário, o momento é de crescimento e ascensão nos projetos de médio prazo. As viagens internacionais são favorecidas a partir de agora.

Carneiro - 1 a 30 de Novembro de 2018

O mês se inicia influenciado pela Lua Minguante em Leão em tenso aspecto com Vênus em Escorpião e Urano em Touro. Dessa forma, o período é de finalizações num romance que está sendo reavaliado há alguns dias. É preciso paciência e racionalidade para que o momento seja libertador. Algo semelhante pode acontecer na relação com um filho.

É possível que voltem a convidá-lo para fazer parte de uma sociedade ou parceria comercial com Vênus retrógrado retornando a Balança já no primeiro dia do mês. Sua personalidade se mostra aberta e voltada aos outros e a si mesmo. Um amor do passado pode retornar. Os relacionamentos pessoais e profissionais ganham movimento.

Com Mercúrio em Sagitário ainda no primeiro dia do mês, o contato com pessoas e empresas de outras nacionalidades entram em movimento. Viagens e transações internacionais são favorecidas durante todo o mês. É possível que a decisão de retomar os estudos faça parte deste período.

Apresentando um ótimo aspecto com Plutão e Netuno, no dia 07, a Lua entra na fase Nova em Escorpião e traz acordos e negociações de uma sociedade ou parceria financeira que envolva uma grande quantia monetária. Um novo projeto em sociedade pode ter início a partir de um empréstimo. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora.

No dia 08, Júpiter deixa Escorpião, onde esteve por um ano, e começa sua caminhada em Sagitário, onde permanecerá por mais um ano, pelo menos. Assim, o crescimento mental é certo, favorecendo os processos de viagens e contato com pessoas de outras nacionalidades. A retomada dos estudos superiores pode estar em seu caminho, bem como a busca de novos rumos na espiritualidade, a realização de uma longa viagem ou uma mudança de país.

Depois de alguns meses em Aquário, no dia 15, Marte inicia a sua caminhada em Peixes sob a tensão de Júpiter. O momento é de interiorização e dificuldades de expressar as próprias emoções. A energia vital tende a uma queda brusca e, por isso, a saúde deve ser vista com mais carinho. Atividades que unam corpo e mente, como a yoga e a meditação, prometem ser boas aliadas.

No dia 22, Sol deixa Escorpião e começa a caminhar em Sagitário. De imediato, une-se a Júpiter e Mercúrio, movimentando os projetos de médio prazo que envolvam viagens e pessoas de outras nacionalidades. Espere desenvolvimento em projetos de publicações. Os dias significam a renovação da fé e do otimismo.

Com a Lua Cheia em Gêmeos no dia 23, e ainda recebendo a tensão de Marte em Peixes e Júpiter em Sagitário, o período é de finalizações em acordos de projetos e contratos. Tome cuidado com as palavras, sobretudo em reuniões de negócios, pois a impulsividade deve estar presente.

Novembro termina com novas oportunidades de vida com a união de Júpiter, Sol, Mercúrio e Fortuna em Sagitário.

Carneiro - 2018

Áries

A entrada de Saturno em Capricórnio no dia 20 de Dezembro do ano que passou, promete, pelo menos dois anos de muito empenho e dedicação à criação de novas bases e estruturas para sua carreira. Um novo, grande e promissor projeto profissional, pode fazer parte de sua maior meta para 2018. As parcerias financeiras serão o ponto forte deste ano para o seu signo.

Já em Janeiro, com a chegada de Saturno, Sol, Vênus, Mercúrio e Plutão em Capricórnio, você deve preparar-se para a apresentação desse novo projeto, ou, caso ele não exista, prepare-se para dedicar-se, de alguma maneira a muito trabalho, que o levará à realização. Sua imagem profissional e social melhora significativamente e você começa a ser reconhecido e mais respeitado. Fevereiro e Março, podem ser meses mais difíceis, em que o trabalho vai exigir muito de você. Se algumas coisas começarem a dar errado, seja persistente e paciente. Entre Março e Abril, algumas boas notícias já começam a chegar. A Lua Nova de Abril, promete trazer novidades importantes para sua carreira. Com a passagem de Marte através de Capricórnio até meados de Maio, você estará determinado a vencer, a alcançar seus objetivos e metas. Julho e Setembro, serão meses em que a rotina de trabalho torna-se mais agradável, com algumas novas oportunidades que surgem e novos passos serão dados. Os últimos meses do ano, seguem no mesmo astral de muita dedicação, esforço e alguns atrasos. No entanto, lembre-se, este será um ano de construção.

Depois de quase 7 anos de influência em sua vida, trazendo mudanças inesperadas, pessoas diferentes e relacionamentos mais livres e satisfatórios, Urano deixa seu signo em Maio e você poderá sentir que algo volta ao seu lugar dentro e fora de você. Sua vida será menos agitada daqui em diante e os relacionamentos ganham maior estabilidade.

A passagem de Júpiter por Escorpião, que começou em Outubro do ano que passou e permanece até Novembro deste ano, promete movimento agradável e prazeroso na vida sexual. Os relacionamentos afetivos tendem a aprofundar-se e ganhar mais consistência. Você estará mais voltado para a intimidade a dois e sua vida sexual melhora consideravelmente.

Março promete ser um mês movimentado, especialmente para arianos solitários, com Vênus, Mercúrio e Sol caminhando na direção de Urano. A vida social melhora, ganha movimento e novas amizades podem ser feitas. Entre elas, um novo romance pode começar a qualquer momento durante esse mês. A Lua Nova em seu signo, que chega em tenso aspecto com Urano, pode trazer ainda mais novidades e um relacionamento diferente, aberto e livre, que chega inesperadamente. Urano rege as glândulas sexuais, portanto, sua sexualidade pode estar ainda mais aflorada. Junho, Julho e Agosto prometem mais movimento ao seu coração. Se nessa altura, você ainda estiver só, Junho pode ser um mês de novas possibilidades românticas. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo e até Agosto, ser concretizado.

Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, serão meses de entrega e sensualidade, de amor e intimidade. Os relacionamentos tendem a acontecer e aprofundar-se com muita rapidez.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos. Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos ao seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.