Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Carneiro - 6 de Abril de 2020

Um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário com a entrada da Lua em Libra e de Vênus em Gêmeos, marca um momento favorável para fazer novos vínculos e socializar-se, use como recurso as redes sociais. O dia pode lhe presentear com uma boa notícia, comunicação em alta.

Carneiro - 5 a 11 de Abril de 2020

A semana se inicia com um tenso aspecto de Plutão e Júpiter em Capricórnio com a Lua Cheia em Libra que marcando um período que exige maturidade e calma par lidar com os limites inerentes do momento. Nos próximos dias você pode estar mais impaciente e agitado, com as emoções à flor da pele. Um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário influenciado por Vênus em Gémeos facilita a comunicação e a necessidade de aprofundar seus conhecimentos. As leituras e os cursos online podem ser uma boa alternativa na quarentena.

Carneiro - 1 a 30 de Abril de 2020

Abril começa com a Lua Crescente em Caranguejo. Ela chega em ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio em Peixes, indicando dias de interiorização e necessidade de estar perto dos entes queridos. As atividades domésticas podem trazer tranquilidade. Cumprir a quarentena não será um sacrifício. A companhia dos filhos é beneficiada.

Vênus se afasta de Touro no dia 03 e começa a jornada em Gêmeos e sob ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário. O momento é de mais responsabilidade na comunicação. Um novo contrato pode ser negociado e aprovado. Surge a necessidade de aumentar seus conhecimentos. Um curso online será bem-vindo.
A boa união de Vênus em Gêmeos e em aspecto positivo com Marte em Aquário traz uma fase de solidariedade organizada e afetiva por meio de redes sociais e internet. A ajuda ao próximo é valorizada. O momento é de engajamento em problemas sociais.
Marte em Aquário recebe a tensão de Urano em Touro a partir do dia 04. Sendo assim, os dias pedem atenção com a intensidade das energias. Bom para realizar projetos ligados a redes sociais e internet. Novos investimentos serão bons desde que totalmente seguros. Tenha muito cuidado com a vida financeira.
Com o Sol em seu signo a partir do dia 10 e recebendo a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio, o momento é de mudanças inesperadas em projetos referentes a sua carreira, que devem passar por um período de suspensão. São tempos de transformações na vida prática e interior. A impaciência e o nervosismo podem prejudicá-lo.
A Lua entra na fase Cheia em Balança no dia 08, recebendo a tensão de Júpiter e Plutão em Capricórnio. Espere a realização de um acordo referente a uma parceria comercial. O momento traz abertura nas relações pessoais e profissionais. Um romance pode começar virtualmente.
Mercúrio se distancia de Peixes e entra em seu signo no dia 10. Recebe um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Aquário, indicando um período de consciência ampliada. A inquietude fará parte de seus dias e, sendo assim, as artes prometem trazer benefícios. Leituras e escritas serão bem-vindas.
O Sol se afasta de seu signo no dia 19 e começa a jornada anual em Touro. Junto a Urano e sob a tensão de Saturno em Aquário, o momento é de envolvimento com a vida material e financeira. Novos investimentos, de médio e longo prazo, podem ser um caminho a ser escolhido. Aproveite para organizar o seu orçamento.
Com a Lua na fase Nova em Touro no dia 23, e sob a tensão de Saturno em Aquário, as próximas três semanas serão marcadas pelo espaço que as questões financeiras ganham em sua vida. Seus lucros podem aumentar com conhecimento em gestão financeira. Cursos online podem ser uma boa ideia.
Mercúrio se afasta de seu signo e começa a sua jornada em Touro. Junto a Urano e sob a tensão de Saturno em Aquário, o período é bom para adquirir conhecimentos financeiros com pessoas mais experientes. Novas oportunidades devem surgir. Uma negociação realizada via internet pode ser lucrativa.

Carneiro - 2020

Desde 2008 e com mais força a partir do fim de 2017, você vem passando por mudanças e uma intensa pressão na carreira. Seus projetos e planos para a vida profissional vêm passando por mudanças importantes, algumas frustrações e decepções, acompanhadas de falta de entusiasmo, muito trabalho e enfrentamento de obstáculos e especialmente embates com o poder. Saturno e Plutão, mestres em provações e aumento da responsabilidade e do trabalho, exigiram de você, por muitas vezes, mais do que você poderia suportar.
A melhor notícia que eu trago a vocês, arianos e arianas, é que, todo esforço e dedicação dos últimos anos, começa a ser recompensados em 2020. Já em 03 de Dezembro de 2019, Júpiter, planeta das bênçãos e benesses, começa sua caminhada através de Capricórnio, o setor da carreira e do trabalho em seu mapa, prometendo uma boa colheita, sucesso estável, melhora de sua imagem e reconhecimento. Júpiter promete abrir portas e trazer novas oportunidades de trabalho, negócios, projetos e contratos, que vão fazer com que você volte a acreditar em si mesmo a partir de sua posição profissional no mundo.
2020 é o ano das recompensas e da estruturação definitiva de sua carreira, depois de um tempo de muita dificuldade e trabalho, dedicados a isso.
Janeiro começa com ótimas notícias, com cinco planetas em Capricórnio: Sol, que promete sucesso, Mercúrio, o planetas das trocas, acordos e negociações, Júpiter, que traz abertura de portas e oportunidades, Saturno, muito trabalho, mas possibilidade de estruturação e Plutão, o planeta do poder. Imaginem tantos titãs unidos em seu setor da carreira o que podem trazer a você? Janeiro e Fevereiro e todo resto do ano, você pode contar com o sucesso chegando, mas ainda através de muito trabalho. Janeiro é o mês que vai determinar todo 2020. Através desse mês, você poderá ter uma ideia de tudo o que vem pela frente. Em meados de Fevereiro e até o fim de Março, Marte estará também em Capricórnio e você pode contar com uma energia extra para alcançar seus objetivos e metas no trabalho e carreira.
Ainda no fim de Março e até o fim de Julho, Saturno deixa sua área da carreira e nela permanecem Júpiter e Plutão caminhando de mãos dadas no setor. O planeta das bênçãos e o do poder unidos, vão trazer a você mais poder e sucesso. Este pode ser seu grande ano na carreira, com tantos planetas importantes e poderosos empurrando você para o sucesso e a estruturação definitiva no setor.
Em Julho, Saturno volta a pressionar, exigir e aumentar suas responsabilidades, mas com Júpiter ainda em Capricórnio, você terá proteção.
Na terceira semana de Agosto até meados de Setembro, Sol e Mercúrio em Virgem vai beneficiar sua rotina, especialmente a de trabalho, trazendo novos projetos ou facilitando o andamento de projetos já existentes. Caso esteja desempregado nesse período e/ou buscando uma nova colocação no mercado, é uma boa hora para enviar CVs ou começar um novo emprego.
No fim de Junho e até a primeira semana de 2021, Marte, seu regente estará em seu signo, aumentando consideravelmente sua energia vital, capacidade de luta e conquista e seus projetos dão grandes passos à frente. Sua já forte vocação à liderança, torna-se ainda mais forte e nesse período, caso não exerça alguma função como líder, pode ser convidado a começar a exercer. Você deve tomar cuidados redobrados com a já existente tendência à agressividade, pois ela estará ainda mais evidente. Procure praticar esportes, exercícios, trabalhar intensamente, para que o excesso de energia se equilibre.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.