Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e outros Oráculos, e, mais recentemente, à formação e trabalho em Mesa Radiónica.

Consultas

Consultas de Tarot, Lenormand, Kipper, outros oráculos e sibilas. Terapias de Reiki e Xamanismo. Atendimento de Mesa Radiónica RP. Consultas presenciais na área do Porto e à distância para qualquer parte do mundo.

Contactos

Carneiro - 16 de Janeiro de 2019

Carta 18 Cão

Ao nativo de carneiro este dia reserva uma energia de fidelidade e amizade.

Um amigo poderá revelar-se especialmente importante neste dia, situações de lealdade e harmonia poderão protegê-lo. Seja grato e retribua na mesma medida esses sentimentos, as relações tendem a evoluir positivamente.

Carneiro - 13 a 19 de Janeiro de 2019

Carta 13 Criança
Ao longo desta semana o nativo de carneiro depara-se com a energia dos recomeços. Os novos inícios estão protegidos, serão potenciados na medida em que se mantiver aberto e disponível para isso, sem medos nem preconceitos, o que poderia limitar a influência desta carta.

Ainda assim, aconselha-se reflexão e ponderação, já que é uma carta que potencia a imaturidade e a acção por impulso, exigindo de si autodomínio para retirar toda a energia positiva dela.

Estão potenciados os estados de alegria, de comemoração, de partilha e de amizade, sobretudo de processos em estado inicial, e é por isso que é tão importante que faça uso da sua experiência de vida, e contornar qualquer obstáculo decorrente da imaturidade, que não dá lugar à reflexão antes da acção.

Feliz semana, nativo de carneiro.

Carneiro - 1 a 31 de Janeiro de 2019

Cartas: 11 Chicote + 35 Âncora + 21 Montanha
O nativo de carneiro inicia o novo ano com uma energia de maior estagnação. De uma forma geral a âncora tem uma energia positiva, já que nos remete para a firmeza e segurança, ainda assim é acompanhada de duas cartas mais densas que remetem para dificuldades.

A aprendizagem será retirar do caos a construção necessária que traz evolução, que propicia o êxito. Ainda assim, é favorável a que as contrariedades se façam sentir, potenciando a sensação de castigo, de dor, podendo mesmo frustrar o atingimento dos seus objectivos, até porque é um mês favorável a barreiras.

Isto acaba por potenciar sentimentos de frustração e desanimo. A aprendizagem passa por não deixar que isto aconteça, não deixe que o desânimo faça sala na sua vida, e arranje forma de dar a volta por cima.

Feliz mês de janeiro nativo de carneiro.

Carneiro - 2019

Desafio para 2019 – Carta 31 Sol
O ano de 2019 apresenta-se ao nativo de carneiro cheio de energia positiva, daquela que motiva e empurra para os seus objectivos.

O importante neste contexto de realização é apreciar as oportunidades que a vida nos dá e sermos gratos, sabermos apreciar cada desafio como uma oportunidade de mudar, de evoluir.

E, neste sentido, apreciar os momentos difíceis será um desafio, que, aliado ao desenvolvimento da sua autoconfiança, lhe garantirá todos os instrumentos para ter um óptimo ano.
Amor – Carta 25 Anel
O Anel, no que respeita ao campo amoroso, garante um 2019 muito auspicioso.

Já que chega com a promessa do estabelecimento ou fortalecimento de uma relação próspera e duradoura, com um laço bem vincado. Desprenda-se de pré-julgamentos.

Permita-se viver intensamente aquilo que, para já, é uma protecção à felicidade, a qual dependerá de si e dos seus objectivos.
Trabalho – Carta 16 Estrelas
Em termos profissionais, o novo ano apresenta também uma protecção acrescida ao nativo de carneiro, que lhe traz confiança e motivação para crescer, para expandir-se.

Sinta e aceite esta energia benéfica e lance-se na conquista dos seus objectivos, que, de certo, passarão pelo seu desenvolvimento e crescimento, mantendo-se, sempre, atento às novas oportunidades que então possam surgir.

O caminho acabará por ser-lhe indicado, mas tomá-lo será da sua responsabilidade.
Finanças – Carta 7 Cobra
No que respeita a finanças, é importante o nativo de carneiro manter-se sempre muito vigilante, não deixando que o excesso de confiança conduza a investimentos perigosos ou mesmo ruinosos.

Assim, relativamente a dinheiro, deverá manter uma gestão muito racional, muito fria, analisando tudo aquilo em que se envolve, não permita que qualquer tipo de obsessão tome conta de si, respeitando o natural curso das situações.
Bem-estar – Carta 15 Urso
Este ano que se apresenta pede ao nativo de carneiro actividade, que cuide melhor da sua alimentação, e que invista numa vida mais activa, contrariando a preguiça.

Saiba quando parar, sem se deixar limitar pelo medo do afastamento, nem sempre conseguirá controlar tudo, então saber libertar é uma aprendizagem fundamental. Até porque esta

Feliz ano de 2019, nativo de carneiro.

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e outros Oráculos, e, mais recentemente, à formação e trabalho em Mesa Radiónica.

Consultas

Consultas de Tarot, Lenormand, Kipper, outros oráculos e sibilas. Terapias de Reiki e Xamanismo. Atendimento de Mesa Radiónica RP. Consultas presenciais na área do Porto e à distância para qualquer parte do mundo.

Contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos ao seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.