Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e outros Oráculos, e, mais recentemente, à formação e trabalho em Mesa Radiónica.

Consultas

Consultas de Tarot, Lenormand, Kipper, outros oráculos e sibilas. Terapias de Reiki e Xamanismo. Atendimento de Mesa Radiónica RP. Consultas presenciais na área do Porto e à distância para qualquer parte do mundo.

Contactos

Carneiro - 23 de Março de 2019

Carta 20 Jardins

Ao nativo de carneiro este dia reserva uma energia que o convida ao convívio social, a estar com os amigos, a sair. No fundo é um dia para conviver e descontrair, até porque isso poderá proporcionar um novo fôlego para atingir os seus objectivos.

Carneiro - 17 a 23 de Março de 2019

Carta 8 Caixão
Ao nativo de carneiro, esta semana apresenta a energia de fins de ciclos. Situações, processos que se têm vindo a arrastar poderão ter, durante esta semana, o seu fim. Falamos num fim natural, mas sem retorno.

A semana vai-se apresentando, de uma forma geral, positiva e abençoada, aproveite essa energia para concluir estes processos que se arrastam. Há uma tendência para dar uma carga negativa, contrarie esse preconceito e aproveite esta energia em seu proveito.

Feliz semana, nativo de carneiro.

Carneiro - 1 a 31 de Março de 2019

Cartas: 5 Árvore + 20 Jardins + 26 Livro
Ao nativo de carneiro, este mês surge com um convite ao convívio, um pedido a que intensifique as relações sociais, que socialize, que melhore a relação que estabelece com os outros.

Esta melhoria das relações irá reflectir-se no seu bem-estar, na sua capacidade de determinação, de ajuda e superação. Ao mesmo tempo ajudá-lo-á a conseguir situações novas para a sua vida, ou mesmo vai permitir-lhe ver além das aparências. O livro neste contexto remete-nos para situações que vêm ao de cima e que irão ajudá-lo a ter aquilo que realmente deseja, dando-lhe maior consistência.

Feliz mês de março nativo de carneiro.

Carneiro - 2019

Desafio para 2019 – Carta 31 Sol
O ano de 2019 apresenta-se ao nativo de carneiro cheio de energia positiva, daquela que motiva e empurra para os seus objectivos.

O importante neste contexto de realização é apreciar as oportunidades que a vida nos dá e sermos gratos, sabermos apreciar cada desafio como uma oportunidade de mudar, de evoluir.

E, neste sentido, apreciar os momentos difíceis será um desafio, que, aliado ao desenvolvimento da sua autoconfiança, lhe garantirá todos os instrumentos para ter um óptimo ano.
Amor – Carta 25 Anel
O Anel, no que respeita ao campo amoroso, garante um 2019 muito auspicioso.

Já que chega com a promessa do estabelecimento ou fortalecimento de uma relação próspera e duradoura, com um laço bem vincado. Desprenda-se de pré-julgamentos.

Permita-se viver intensamente aquilo que, para já, é uma protecção à felicidade, a qual dependerá de si e dos seus objectivos.
Trabalho – Carta 16 Estrelas
Em termos profissionais, o novo ano apresenta também uma protecção acrescida ao nativo de carneiro, que lhe traz confiança e motivação para crescer, para expandir-se.

Sinta e aceite esta energia benéfica e lance-se na conquista dos seus objectivos, que, de certo, passarão pelo seu desenvolvimento e crescimento, mantendo-se, sempre, atento às novas oportunidades que então possam surgir.

O caminho acabará por ser-lhe indicado, mas tomá-lo será da sua responsabilidade.
Finanças – Carta 7 Cobra
No que respeita a finanças, é importante o nativo de carneiro manter-se sempre muito vigilante, não deixando que o excesso de confiança conduza a investimentos perigosos ou mesmo ruinosos.

Assim, relativamente a dinheiro, deverá manter uma gestão muito racional, muito fria, analisando tudo aquilo em que se envolve, não permita que qualquer tipo de obsessão tome conta de si, respeitando o natural curso das situações.
Bem-estar – Carta 15 Urso
Este ano que se apresenta pede ao nativo de carneiro actividade, que cuide melhor da sua alimentação, e que invista numa vida mais activa, contrariando a preguiça.

Saiba quando parar, sem se deixar limitar pelo medo do afastamento, nem sempre conseguirá controlar tudo, então saber libertar é uma aprendizagem fundamental. Até porque esta

Feliz ano de 2019, nativo de carneiro.

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e outros Oráculos, e, mais recentemente, à formação e trabalho em Mesa Radiónica.

Consultas

Consultas de Tarot, Lenormand, Kipper, outros oráculos e sibilas. Terapias de Reiki e Xamanismo. Atendimento de Mesa Radiónica RP. Consultas presenciais na área do Porto e à distância para qualquer parte do mundo.

Contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos ao seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.