Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadas. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada. Cursos de Lenormand, Registos Akáshicos e Reiki no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância.

Carneiro - 16 de Novembro de 2019

Carta 4 Casa

Ao nativo de carneiro reserva-se um dia para reforçar os seus alicerces, procurar aqueles que o mantêm firme perante a adversidade, nutra-se. Chama-se a atenção para o facto dos estados introspectivos estarem favorecidos, propiciando algum isolamento, o que deverá contrariar.

Carneiro - 10 a 16 de Novembro de 2019

Carta 22 Caminhos
O nativo de carneiro encontra uma semana que lhe abre os caminhos para a realização, retirando dele os obstáculos. Perceba qual é aquele que serve melhor os seus propósitos, e opte não pelo que lhe for mais fácil, mas aquele que lhe proporcionar a realização. Não tenha medo de fazer escolhas, é uma energia propícia a isso.

Aqueles que estão numa relação amorosa encontram o terreno perfeito para potenciar a mesma, descobrindo novas formas de renovar a relação; os solteiros têm uma boa semana para encontrarem um par – os caminhos estão abertos.

No que respeita à vida profissional, é uma boa semana para crescer, mostrar o seu valor, e, até mesmo, enveredar por uma nova oportunidade.

Carneiro - 1 a 30 de Novembro de 2019

Energia Geral: 11 Chicote
O nativo de carneiro encontra um mês de novembro com uma energia densa a dominar as diferentes áreas da sua vida, que poderá potenciar sentimentos de angústia e, até mesmo, de castigo. Deve distanciar-se destes conceitos, e ultrapassar qualquer sentimento de mais negativo. Por outro lado, integre toda a força desta energia na realização dos seus objectivos.

Amor: 22 Caminhos
No que diz respeito ao amor, tende a ser um período que irá favorecer a tomada de decisões, a escolha de qual caminho seguir. Para os que vivem um relacionamento, é favorável à criação de novas perspectivas, os obstáculos tendem a ser ultrapassados, e o futuro surge mais certo. Para quem está solteiro, é uma boa altura para fazer planos para o futuro.

Trabalho: 32 Lua
Relativamente a trabalho, esta é uma energia que beneficia e potencia. O reconhecimento estará favorecido, pelo que deverá aproveitar as oportunidades que surjam, sem medo de se mostrar. Aposte no seu crescimento profissional.

Finanças: 18 Cão
Quanto a dinheiro, tende a ser um mês favorável, em que os aconselhamentos que chegam tendem a ser honestos, saiba pedir ajuda a quem confia, se necessário.

Espiritual: 15 Urso
A nível de vivencia espiritual é um período benéfico, já que tenderá a ter mais certezas acerca de si mesmo, na forma como vive essa dimensão, e na força que tem em proteger-se e em construir o seu caminho. Desfrute da viagem.

Feliz mês de novembro nativo de carneiro.

Carneiro - 2019

Desafio para 2019 – Carta 31 Sol
O ano de 2019 apresenta-se ao nativo de carneiro cheio de energia positiva, daquela que motiva e empurra para os seus objectivos.

O importante neste contexto de realização é apreciar as oportunidades que a vida nos dá e sermos gratos, sabermos apreciar cada desafio como uma oportunidade de mudar, de evoluir.

E, neste sentido, apreciar os momentos difíceis será um desafio, que, aliado ao desenvolvimento da sua autoconfiança, lhe garantirá todos os instrumentos para ter um óptimo ano.
Amor – Carta 25 Anel
O Anel, no que respeita ao campo amoroso, garante um 2019 muito auspicioso.

Já que chega com a promessa do estabelecimento ou fortalecimento de uma relação próspera e duradoura, com um laço bem vincado. Desprenda-se de pré-julgamentos.

Permita-se viver intensamente aquilo que, para já, é uma protecção à felicidade, a qual dependerá de si e dos seus objectivos.
Trabalho – Carta 16 Estrelas
Em termos profissionais, o novo ano apresenta também uma protecção acrescida ao nativo de carneiro, que lhe traz confiança e motivação para crescer, para expandir-se.

Sinta e aceite esta energia benéfica e lance-se na conquista dos seus objectivos, que, de certo, passarão pelo seu desenvolvimento e crescimento, mantendo-se, sempre, atento às novas oportunidades que então possam surgir.

O caminho acabará por ser-lhe indicado, mas tomá-lo será da sua responsabilidade.
Finanças – Carta 7 Cobra
No que respeita a finanças, é importante o nativo de carneiro manter-se sempre muito vigilante, não deixando que o excesso de confiança conduza a investimentos perigosos ou mesmo ruinosos.

Assim, relativamente a dinheiro, deverá manter uma gestão muito racional, muito fria, analisando tudo aquilo em que se envolve, não permita que qualquer tipo de obsessão tome conta de si, respeitando o natural curso das situações.
Bem-estar – Carta 15 Urso
Este ano que se apresenta pede ao nativo de carneiro actividade, que cuide melhor da sua alimentação, e que invista numa vida mais activa, contrariando a preguiça.

Saiba quando parar, sem se deixar limitar pelo medo do afastamento, nem sempre conseguirá controlar tudo, então saber libertar é uma aprendizagem fundamental. Até porque esta

Feliz ano de 2019, nativo de carneiro.

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadas. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada. Cursos de Lenormand, Registos Akáshicos e Reiki no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.