Em destaque

Horóscopo de Escorpião

Previsores

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Escorpião - 2 a 8 de Agosto de 2020

As cartas escolhidas são A Família e Os Inimigos (cartas 28 e 35);
A cor da semana é o azul claro;
Os números da sorte são o 5 e o 7;
O dia mais favorável da semana é o domingo;

É uma semana algo agitada, com algumas peripécias no campo social e familiar. Todo se compõe a seu tempo. De nada serve inervar-se sem justificação.
Campo sentimental: De uma vez por todas deve confiar e seguir a sua intuição, e ter uma imagem positiva de uma boa evolução construtiva do campo sentimental. A família está aqui particularmente protegida, mas pode esta semana surgirem alguns mal entendidos. Tenha uma abordagem clara, uma atitude definida, e não deixe nada por dizer. Seja concreto e afirmativo. Verá que assim conseguirá esclarecer dúvidas, e dissipar algumas confusões. É uma semana acesa, em que sentirá a sensualidade à flor da pele. Aproveite para dedicar tempo à pessoa com quem divide a sua vida.
Campo profissional e material: Pode sentir-se perseguido, e se houver algumas opiniões contrárias à sua, saiba escutar e expor todo o seu ponto de vista. Sobretudo saiba dialogar esta semana. No Oráculo Lusitano, a carta Os Inimigos, é por excelência representada pelo símbolo da farmácia, com uma proteção extrema para todos aqueles que estão direta ou indiretamente ligados ao mundo da saúde/medicina. Verá esta semana fortes compensações legais e louvores que lhe podem ser feitos. O trabalho em equipa está fortemente protegido.
Saúde: A saúde estará tendencialmente boa. Poderá no entanto descobrir algum problema menos bom que seja hereditário, sem razão aparente para grandes preocupações, mas que ainda assim necessita de alguma atenção de sua parte.

Escorpião - 2020

Os nativos de Escorpião estão influenciados pelas seguintes cartas do Oráculo Lusitano, a carta 12 A Partida e a carta 6 A Ascenção.

2020 será a meu ver um dos melhores anos para todas as nativas do signo do Leão, à excepção daquelas que podem estar a atravessar crises de identidade ou com idades de pré-menopausa ou menopausa.
A fragilidade das leoas na saúde, ligada a problemas hormonais ou problemas femininos, é de vigiar com rigor pois pode atingir estados depressivos e, no seu extremo, podem existir crises neuróticas. Portanto meninas, se estão neste enquadramento ou nesta faixa de idade, façam o favor de ir ao médico, cuidar da alimentação, fazer exercício físico e deixarem de ser as maiores inimigas de vocês próprias.
Pare de lamentar-se, pois todos nós temos problemas e você não é a única a tê-los. É sim, a única a recusar-se a tratá-los, e este tipo de problemas tem solução. Faça um esforço por cuidar de si e outro galo cantará.
Para poder aproveitar todas as energias benéficas que este ano lhe traz, não basta possuí-las, deve de ir à luta e conquistar aquilo que sempre quis e definir objectivos.
Em primeiro lugar pare de dar ouvidos a terceiros e não se ocupe da vida alheia, preocupe-se sim com a sua, pois essa precisa de ser reestruturada urgentemente.
Quem semeia ventos colhe tempestades, quem semeia amor recebe felicidade.
No amor, poderão surgir novos desafios. Poderá mesmo ter que reformular toda a sua vida.
Os pedidos de casamento serão beneficiados e as relações já existentes serão auspiciosas. Olhe bem à sua volta pois tem alguém que a ama e que gosta de si. Terá notado isso? Estou certo que não.
A sua teimosia e a sua falta de lucidez, faz com que esteja embaralhada e obtusa, com falta de discernimento.
Você está preocupada em que estejam à sua volta, não fosse você uma leoa de juba loura e dourada a observar a sua corte do alto do seu pedestal, pedestal esse, minado completamente, com falta de alicerces e cheio de amarras e preconceitos que você tem vindo a arrastar nestes últimos quatro, cinco anos.
A carta nº 12 é inversão de tudo isto, é a partida.
A partida para novos horizontes, para uma nova vida, para novas formas de estar. Se é descomprometida, aceite sem pudores novos voos e aceite os compromissos para um relacionamento de vida a dois, seguro, estável e ao mesmo tempo enriquecedor.
Abandone os sentimentos de possessão, deixe que a vida lhe sorria da melhor forma. Deixe-se de comportamentos dúbios, quando está sozinha quer estar estar acompanhada, quando está acompanhada quer estar sozinha. Vamos ver em que é que ficamos, pois olhe que tem um senhor à porta de sua casa que suspira de amor por si à espera de uma resposta.
Vai-me dizer, “Estou velha, já não tenho idade para isto ou aquilo”. Tem sim senhor, só tem é que assumir uma postura completamente diferente perante a vida e enfrentar tudo aquilo que se opõem à sua felicidade.
Com as energias que pairam este ano, você verá que vai conseguir objectivos que já dava como perdidos e completamente abandonados.
Esse pessimismo só polui a sua existência e só faz com que não aproveite os bons momentos. O lema é recomeçar, inovar, modificar, mudar tudo.
Este é um ano em que tudo deve mexer literalmente e nada deve ficar igual.
Aquelas que procuram há muito a sua alma gémea, podem este ano encontrar um amor arrebatador, com paixão e perseverança.
Deixe-se prender pelo Cupido. Tem tudo à sua volta para que este ano seja bem sucedido.
Tudo depende de si, pois só você pode fazer com que a sua vida brilhe e voce seja uma estrela.
Um conselho, “Os cães ladram, a caravana passa”.
Siga em frente neste 2020.
Veja o vídeo completo em:
http://videos.sapo.pt/WF8G2mecQZQCrMfHAP1r

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.