Em destaque

Horóscopo de Peixes

Previsores

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Peixes - 2 a 8 de Agosto de 2020

As cartas escolhidas são A Natividade e O Fogo (cartas 4 e 37);
A cor da semana é o violeta;
Os números da sorte são o 13 e o 37;
O dia mais favorável da semana é a sexta feira;

Novos horizontes podem-se abrir se estiver atento aos mais pequenos pormenores. Estabeleça um diálogo sem quaisquer pudores. O seu poder de comunicação será um valente trunfo ao longo desta semana. Por vezes, é de diálogos férteis que nascem ideias que podem ser convincentes, sólidas e duradouras.
Campo sentimental: Seja coerente com as suas palavras. Se houver algum tipo de litígio, não hesite em tentar o diálogo. As relações novas conhecem aqui uma força suplementar para vingar, e o seu poder de sedução encontra-se no expoente máximo. Os casais já existentes podem sentir alguma dificuldade na comunicação com os seus filhos, pelo que há que saber descer, e assim colocar-se ao nível deles, para podem compreender melhor as lacunas existentes.
Campo profissional e material: É uma semana em que não se vão observar grandes oscilações, pelo que deve procurar ser mais criativo para que a sua rentabilidade seja mais fértil e duradoura. Ideias brilhantes ou projetos inovadores podem surgir. Não se descuide, tente avalia-los, e verá que de facto conseguirá aligeirar o seu retorno. Mesmo que a sua situação possa ser muito difícil, esta semana pode iniciar um projeto onde poderá começar a ver a luz ao fundo do túnel.
Saúde: Semana positiva neste campo, com algumas perturbações nervosas. Aconselho a que cuide da sua aparência, pois isso vai-lhe enaltecer o ego, alimenta-lhe a alma e regula-lhe o sistema nervoso.

Peixes - 2020

Os nativos de Peixes estão influenciados pelas seguintes cartas do Oráculo Lusitano, a carta 22 A Empresa e a carta 24 A Boa Nova.

As nativas deste signo estão de parabéns no ano 2020, pois vão alcançar uma plenitude e uma satisfação, fruto do trabalho árduo que têm vindo a efectuar nos últimos tempos.
Este não é um ano parado, estamos muito longe disso, caras amigas.
Estava a pensar que, por eu dizer que era um bom ano, ia estar deitada ao sol a beber água de coco numa paisagem idílica?
Acorde menina não vai ser nada disso. Não queria vencer na vida? Então aí está um ano para conquistar, conquistar e conquistar.
Tem um ás de trunfo na mão e chegou a hora de jogar a sua cartada.
Tudo ao longo do ano vai ser pontuado por desafios, conquistas e lutas que terá que travar. Mas a onda e a energia é positiva e conseguirá atingir objectivos talvez, nunca antes pensados.
Podem surgir promoções, desafios, mesmo lançamentos para abraçar uma nova carreira e não deve de hesitar nem um só segundo em mudar a sua atitude pois temos que admitir que ela vinha sendo um pouco negativa nestes últimos anos.
Não deixe morrer nem a esperança nem a coragem, nem tenha atitudes ou pensamentos que a levem a duvidar das suas capacidades profissionais.
Deixe falar quem fala, pois se não sabe uma coisa muito antiga, eu vou-lhe repetir, a inveja mata..Financeiramente este é um excelente ano para as nativas que pensam reformular ou reestruturar património e até mesmo fazer aplicações financeiras.
Escusado será dizer que deve ter a devida cautela e prudência. Todas aquelas que trabalham por conta própria devem reformular os utensílios de trabalho
Aproveite para mudar os artigos de lugar, fazer obras, pintar as paredes, dar cor para se poder rodear de novas energias, pois o ambiente que nos rodeia é extremamente influenciador do sucesso que o negócio possa ter
No plano sentimental as nativas terão alguma tendência para se sentirem incompreendidas, mas isso é unicamente uma impressão e só existe na sua cabeça.
É você com a sua grande ocupação, que tem o seu espírito repleto de mil e uma coisas e passa pelas ocasiões e pelas oportunidades sem dar por isso.
Faça-me um favor, viva este ano como nunca viveu, aproveite intensamente cada momento que a vida afectiva lhe vai proporcionar e preocupe-se menos com aquilo que pode vir a acontecer com a sua relação.
Viva mais o presente, abandone-se plenamente nos braços da pessoa que ama sem medos, sem pudores e falsos alarmes.
Afaste susceptibilidades, e confie mais na pessoa que realmente tem a sua frente, que gosta de si e que escolheu partilhar parte da sua vida consigo. Aproveite o que tem para viver e ponha de lado esse sentimento que é uma pobre coitadinha.
Um alerta para as nativas que iniciem novos relacionamentos, estes poderão ser algo problemáticos, pois a falta de confiança poderá minar a boa evolução de um relacionamento que começa e que quer crescer. Se não se abandonar, nunca conseguirá encontrar a felicidade plena este ano.
Não deixe os alicerces ruírem e mantenha-se calma, defendendo a sua postura mas aceitando a opinião dos outros, tendo em conta o diálogo, a diplomacia e os sentimentos que os outros possam ter por si.
No plano familiar evite cóleras desnecessárias pois poderá ter ataques um pouco incompressíveis, derivado ao excesso de cansaço e ao stresse que a sua vida profissional vai obrigá-la a ter.
Pare um pouco, procure ter momentos calmos, dialogue, escute aquilo que os outros têm para lhe dizer, e assim bem perceber aquilo que se passa à sua volta e as necessidades que cada elemento da sua família tem vontade de expressar.
Saúde boa em geral
Votos de um bom 2020

Veja o vídeo completo em:

http://videos.sapo.pt/WF8G2mecQZQCrMfHAP1ruratio

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.